29  07
2013
Antes e Depois | revista

Meu Quarto na revista Sou mais eu

Agora já posso contar!

Este mês fui convidada pela revista Sou mais eu da Editora Abril para mostrar o antes e o depois do meu quarto na edição 0349 de Julho que já está desde sexta-feira dia 25/07 nas bancas.
Fiquei muito feliz em poder compartilhar essa reforma que fiz por aqui para que mais pessoas possam se inspirar! Quem acompanha o blog sabe que o meu quarto tem móveis antigos de cerejeira e como eu comprei o apartamento para me casar em breve, não teria o menor sentido investir em móveis novos aqui, mas eu queria um quarto mais bonito e branquinho, então usei papel adesivo, papel de presente e ainda consegui arrumar espaço para o computador e para mais um cabideiro de roupas. Eu expliquei como fiz cada cantinho na revista e aqui no blog também contei em alguns posts!

Quero agradecer à Thais da editora Abril pelo convite e pela entrevista e à toda equipe da revista!

Agora vou deixar vocês com algumas fotos do antes e o depois do meu quarto “improvisado”!

Apesar de ter sido tudo improvisado com materiais baratinhos, hoje eu amo demais o meu quarto! Vou ficar com dó quando for deixá-lo, pois tudo foi feito com muito carinho com as minhas próprias mãos!
E aí alguém já tinha visto a matéria na revista? :)
Quer ver mais sobre este assunto?

Primeiro antes e depois do meu quarto
Segundo antes e depois do meu quarto
Tour pelo meu quarto #1
Tour pelo meu quarto #2
Tour pelo meu quarto #3
Tour pelo meu quarto #4
Meu quarto em detalhes

 

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube

18 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Show Bru! Parabéns por todo o sucesso e que venha ainda mais, sempre!! Você merece :)

    Beijos mil ♥

    http://www.uzeabuze.com

  2. 29.julho.2013

    Oi Cinthia! Achei muito legal o que vc fez no seu quarto! Meu quarto também tem móveis de madeira antiiiiiiiiiiigos, mas são todos retos, sem detalhes. Adorei sua idéia do papel contact branco, e achei que seria fácil devido o design simples dos móveis, mas tive uma séria dificuldade para aplicar. Primeiro que não consegui aplicar o papel retinho. COnforme ia colando ele ia entortando e acabou que no final do móvel tava sobrando papel pra um lado e faltando do outro. Além disso não consegui deixar sem bolhas e ficou horrível! Você podia dar uma dica de como colar em móveis maiores, como foi o caso do guarda roupa, por exemplo. No meu caso é uma bancada que tenho no quarto, mas ficou péssimo! hahahahaha
    Beijos e parabéns pela criatividade!

    • 29.julho.2013

      Oi Paula, acho que vc errou o nome rsrs sou a Bruna! haha
      Então nestes links que deixem no final da matéria, tem o vídeo onde aplico na mesa que reformei, lá dá pra ter uma boa ideia de como aplicar, mas basicamente eu fui aplicando e passando uma flanela, o segredo está no começo na hora que você posiciona ele, depois é só ir tirando a folha de trás mesmo e esfregando a flanela pra não dar bolhas!
      Bjs

    • 29.julho.2013

      Desculpa! Na verdade eu tava conversando com uma amiga minha que tá aqui e mostrando o seu blog pra ela, e ela se chama Cinthia e na hora de fazer o comentário escrevi o nome dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas obrigada pela resposta! vou tentar de novo!

  3. 29.julho.2013

    Parabéns!!!
    Eu já ví esse post várias vezes para pegar dicas e detalhes dessa obra de arte…rs

  4. 29.julho.2013

    Tá muito chique em Bruna haha

    beijos ,e eu vou comprar ainda essa semana :)

  5. 30.julho.2013

    Parabéns Bruna!!! Seu quarto realmente foi uma transformação, ficou muito fofo, lindo, organizado kkk! Você mais que merece!
    Eu sai na revista Minha Casa desse mês de Agosto, na sessão Bombando nos Blogs, da uma olhadinha :)

    Super beijo

    Meu Palácio de 64m²

    • 30.julho.2013

      Ai menina, vou ver, a revista chegou mas ainda não tive tempo de ler!
      Uhuuu parabéns pra vc tbm Cris!
      Bjão

  6. 30.julho.2013

    hahaha, oi Bruna, ficando chique hein, saindo até em revista, a próxima vez a matéria vai se de capa
    eu já tinha visto essa reviravolta no seu quarto, o bom do faça vc mesmo é isso, fica do jeitinho que a gente quer
    bjs e parabéns

  7. 03.agosto.2013

    Que lindaaaaaaaaaa.
    parabéns vc merece!!
    eu tbm vou reforma o meu rsrs vou ver se post no blog!!
    Vou começa final do mês!! AMEI VOU SEGUIR ALGUMAS DICAS.rsrs.
    VC TA CHIQUE EM MENINAS,TI DOLLO..

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

  8. 03.agosto.2013

    Parabéns Bru, ficou uma gracinha *-*
    Eu preciso dar uma repaginada em meu quarto, queria pagar alguém mas não tenho dinheiro =s É que meu quarto é muito pequeno!!

    Bjinhos

  9. 03.agosto.2013

    Ficou lindo… essa cortininha tampando as roupas penduradas. Fez toda a diferença!
    Amei cada detalhe. Parabéns!!

    Bjs!

  10. 03.agosto.2013

    Ficou ótimo como está agora!!!!!!!!!!!

  11. 03.agosto.2013

    Boa tarde Bruna,meu nome é Maíra França,moro em Salvador,faz tempo que leio suas publicações.Na minha casa com criatividade mudei tudo e por enquanto estou satisfeita,tenho até o antes e depois.Mais o meu quarto e o do meu marido está muito sem graça.Moveis todos novos mais está orrivel a disposição das coisas,as paredes e etc.Preciso de ideias e ninguém melhor que você para mim ajudar.Como faço pra tirar uma foto do meu quarto e te enviar pra você mim dar ideias de arrumar ele sem gastar muito?Quero algo romântico,pois já tem 1 ano que a nossa filha bb dorme com a gente e não temos um canto só nosso.Quero colocar ela pra dormi no quarto dela e voltar a ter o meu quarto só pra mim e meu marido.E o seu quarto ficou muito lindo.Tudo de bom pra vc.Beijos.

  12. […] Posts da semana 31: […]