27  07
2013
Decoração | Inspiração

Uma casa inspiradora com cara de lar!

Tenho recebido muitos pedidos de leitoras pedindo para que eu faça posts não só de apartamentos mas de casas também. Atualmente eu moro em uma casa e estou a espera da entrega das chaves do apê, então sentirei muitas saudades do espaço a mais que eu tenho aqui em casa!

Hoje vamos ver uma casa inspiradora, mas muitos detalhes servem até mesmo para apartamentos. O que eu mais gostei é que a moradora não se importou em ter a casa toda decorada com móveis planejados, pelo contrário, muitos deles são feitos com materiais inusitados!

Ela conseguiu deixar o espaço mais amplo com todas as paredes brancas e deixou o investimento maior para móveis confortáveis. O maior foco foi ter uma casa com cara de lar onde seus filhos pudessem ter espaço para brincar livremente. Vários cantinhos da casa tem itens para eles, como os cestos para brinquedos e tinta preta como lousa para desenhar por exemplo.

Dois grandes destaques ficam para a estante do home-office bem artesanal com canos e prateleiras e para a frase colorida que traduz o espírito da casa e da família!

Imagens: daqui.

Outro detalhe que eu amei é este calendário para organizar o dia-a-dia que fica na cozinha!

Espero que tenham se inspirado com essa decoração simples porém acolhedora. Quem sabe vocês levem alguma dessas ideias para os seus lares, não é? ;)

Um ótimo fim de semana!
Bjs

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube

7 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 27.julho.2013

    Oi Bruna!
    Amei!!!
    E que bonecas essas crianças fofas né!! rsrs
    Beijos!

    “Construindo Minha Casa Clean”

  2. 28.julho.2013

    Oi Bruna! Meu nome é Laylla, tenho 18 anos e assim como você estou a espera do meu apartamento. Namoro a 5 anos, e agora decidimos morar juntos para depois pensar em casamento. Achei seu blog por acaso quando estava a procura de decoração e desde então não paro de seguir! Quero parabeniza-la pelo ótimo trabalho que está fazendo. Estou com dúvidas em relação a parte de decoração da minha sala, pois ela é bem estreita e consequentemente é integrada a cozinha. Queria saber se você poderia mostrar idéias para ambientes assim. Não quero deixar os dois ambientes juntos, pensei em colocar uma divisória de ambientes mas não consigo executar essa idéia. Agradeço muito se puder ajudar. Beijos!

    • 28.julho.2013

      Oi Laylla, parabéns pelo apê, vou torcer para que o seu não atrase como o meu está atrasado heheheh!
      Pode deixar, sugestão anotada, creio que esta dúvida é a de muitos leitores por aqui também :)
      Em breve faço o post, ok?
      Um beijo e obrigada viu sua fofa!

  3. 28.julho.2013

    Quanto charme neste casa… Sem dúvida são os detalhes que transformam um lar.
    Bjos

  4. Anonymous
    29.julho.2013

    Conheça o novo agregador de links feito especialmente para mulheres.
    Gastronomia, decoração, Moda, Beleza, Dicas, Faça você mesmo e muito mais em um só lugar.

    Acesse http://www.pitonisa.com.br

    O Blog Comprando meu apê está sempre por lá! Não deixe de conferir!