25  09
2013
Decoração | Inspiração

Casas reais: loft com jeito de lar

Adoro trazer aqui pro blog, decorações possíveis onde vemos que são reais mesmo e não só aquelas que ficam apenas em revistas e stands de arquitetura. Este apartamento no estilo loft fica no bairro de Palermo em Buenos Aires (Argentina) e ficou uma graça decorado com objetos e móveis que muita gente torce o nariz, mas que a moradora dele conseguiu aproveitá-los de várias maneiras legais!

A mistura que ela fez de cores e estilos acabou deixando o loft com um ar boêmio e contemporâneo, já que está super em alta trazer objetos retrô para combiná-los com alguns de linhas mais atuais.

Imagens: (via)


Duas coisas eu tiraria dessa decor, mas isso é uma opinião muito pessoal, ok? rs
O enfeite que está na mesa de jantar e aquela capa da cadeira imitando pêlo de animal (se não for mesmo! rs). Achei over demais!

E vocês o que acharam?

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube
12 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 25.setembro.2013

    Adoro seu blog, Bruna! Nem tenho um cantinho só meu, mas vc já me deu várias ideias de como deixar meu apê com a minha cara, qdo eu tiver o meu.

    Eu gostei bastante da parte de baixo, mudaria pouquíssima coisa, mas não gostei nada do quarto e do banheiro. Sei lá, parece que não está acabado, que está tudo meio improvisado, sabe, não achei bonito o quarto não ter um piso…

    Beijos

    • 26.setembro.2013

      Ai que bom Ju!
      Fico feliz *_*
      Tem coisas que realmente poderiam ter sido melhoradas nessa decor hahahah, mas o estilo da moradora é assim, então acho legal ela ter um estilo próprio! =)

  2. 25.setembro.2013

    Gostei das portas dos armários de cozinha em preto, tipo quadro negro. :D

  3. Anonymous
    25.setembro.2013

    Bruna, querida, estou escrevendo esse comentário por ser uma leitora e gostar muito do seu trabalho. Se vc se sentir incomodada, nem precisa aprovar ok?

    Eu por acompanhar os dois blogs sei que vc é amiga da Fran do MS, porém os dois blogs – talves por falarem de coisas bem similares – tem o seu foco e atinge publicos deiferentes. Mas eu vejo que vc – n sei se por admiração por ela ser uma blogueira maior e tal – acaba copiando mto conteúdo de lá. Só essa semana já foi o post do arroz e essa decor já foi mostrada lá. Pense nisso como uma critica construtiva ta?

    • 26.setembro.2013

      Oi querida!
      Pena que você resolveu postar como anônima, não precisa ter medo de fazer uma crítica e se identificar não, ok?! rs
      Então vamos lá! Fico feliz por gostar do meu blog!
      Quanto a Fran, sim ela é uma super amiga, sempre nos falamos quando dá e adoro ela de montão, mas realmente não sabia que ela tinha postado lá, até mesmo porque com o tanto de trabalho que eu tenho aqui com o blog e o meu canal, fica quase impossível eu visitar os blogs que gosto diariamente. Mas isso é normal de acontecer, teve posts que a Fran postou e que eu já tinha postado aqui tb, mas nem ela sabia porque tbm não tem tempo de ver tudo hahahah.
      Olha só um exemplo, veja as datas:
      http://www.comprandomeuape.com/2013/08/cozinha-branca-e-azul.html
      http://morandosozinha.com.br/cozinha-azul-e-laranja/
      Tá vendo?! hahahahah minhas leitoras poderiam ter ido lá e falado o mesmo, mas como te disse, é coincidência mesmo, tenho certeza que ela não copiou o meu post =)
      Muitos blogs de decor gringos que pegamos referências pra mostrar pra vocês são do mesmo gosto e por isso acontece, não tem jeito hahahah, agora quanto ao arroz, sério mesmo? Depois vou lá ver no blog dela, pq realmente então foi uma baita coincidência, mas duvido que a receita seja igual =)
      Achei legal você ter falado isso, como uma forma construtiva, mas realmente sendo sincera mesmo, foi mera coincidência! Um beijo e obrigada!

  4. Anthony Ramos
    25.setembro.2013

    Oi Bru, adoro o seu blog, por isso vim aqui te pedir uma ajuda, vou reformar o meu quarto e estou pensando em rústico, acha que é uma boa ideia pra economia também? Me ajude ai, coloque algumas dicas e coisas que eu mesmo possa fazer. Muito obrigado

    • 26.setembro.2013

      Oi Anthony, obrigado! =)
      Sugestão anotada, em breve posto umas dicas pra te ajudar, ok?
      Bjs

  5. 26.setembro.2013

    Bruna, conheci seu blog hoje e estou adorando….

    Tenho uma grande dúvida, a cozinha americana pode ter piso diferente dos quartos e sala? Não localizei nenhum post neste sentido, caso tenha me desculpe, ainda estou conhecendo o blog. Caso não tenha, adoraria ver um post neste sentido..

    Parabéns e obrigada, estou conseguindo ter idéias ótimas com o seu blog…

    Nathalia

    • 26.setembro.2013

      Oi Nathy! Seja bem-vinda =)
      Sim pode sim, na verdade o recomendado para espaços pequenos é unificar o piso da sala com a cozinha, mas tem tantas cozinhas americanas lindas onde tem a divisão tb, então vai muito de gosto mesmo! Bjs e obrigada!

  6. Anonymous
    26.setembro.2013

    Vc nunca aceita meus comentarios.mnao entendo p q. Em nenhum post q eu comentei e olha q comentar pelo ipad eh um saco.
    Fiquei triste. Vi q tem m blog similar ao seu, esse morando sozinha e vou comecar a acompanhar la agora.

    • 26.setembro.2013

      Claro que aceito! Aceito todos os comentários aqui no blog, pode demorar um pouquinho pois é impossível responder todos na mesma hora em que os leitores postam mas eu sempre respondo os posts atuais!
      Vai ver os seus comentários foram pro SPAM já que você comenta como ANÔNIMO ;)