09  09
2013
Decoração

Dicas para apartamentos pequenos

Hoje na coluna que escrevo no blog Borboletas na Carteira o assunto é: dicas para apartamentos pequenos!
É cada vez mais comum nas grandes metrópoles encontrarmos apartamentos e casas cada vez menores. O maior desafio é morar confortavelmente, conseguir guardar todas as nossas coisas e ainda manter o espaço organizado!
Para conferir o post completo é só clicar aqui.

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube

8 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 10.setembro.2013

    Olá!
    Acompanho seu blog, mas nunca comento. Já procurei bastante e não encontrei resposta pra uma dúvida minha, por isso resolvi perguntar!
    Minha dúvida é como são fixados os balcões de banheiro ou até balcão de cozinha, daqueles suspensos? Muitas vezes eles tem até pedra em cima, mármore ou granito,e isso pesa e muito. Gostaria de saber como é feita a fixação destes balcões na parede.
    Outra dúvida é quanto aos painéis de TV, como funciona com a fiação, principalmente dos cabos que ficam entre TV e DVD/Nintendo/PSP, etc…

    Adoro seu blog! ;-)

    • 10.setembro.2013

      Oi Talita, obrigada! :)
      Então depende muito, alguns são fixados com massa mesmo, colados ou até mesmo parafusados. Vai depender do tipo de marcenaria que você escolheu.
      Quanto aos painéis de tv, geralmente a fiação fica escondida atrás dele e desce atrás do rack até a tomada, mas há também a possibilidade de embutir na parede, mas aí já teria que quebrar e passar canaleta.
      Bjs :)

  2. 10.setembro.2013

    Adoro suas dicas Bru!! Salvo todas!!!!

    http://www.ideiasdeartista.com

    beijoo!!

  3. Anonymous
    16.setembro.2013

    Bruna

    gostaia que vc falasse um pouco sobre mesa retratil pois meu ape é pequeno e estou pensando em por mesa retratil e quando chegar visita é so aumenta-la

    obrigada

  4. […] vamos ver os posts que rolaram na semana?No blog Borboletas na Carteira eu fiz uma matéria com Dicas para apartamentos pequenos. Cantinho da leitora: antes e depois do quarto  Empreendedorismo: transformando a sua […]

  5. Marta
    11.dezembro.2016

    Olá Bruna, vc realmente não é designer de interiores ou Arquiteta???? Nossa , sou estudante de Design de Interiores e aprendi mais com você do que nas aulas!!!

    • 12.dezembro.2016

      Não sou não, sou designer gráfica mas tive toda a base conceitual, teoria das cores, etc na faculdade!
      Mas como amo decoração, estou sempre estudando o assunto tbm… Obrigada!!! Bjssss