01  10
2013
Leitores | Vai Casar?

Momento da leitora: noivado Renata e Felipe

A maior recompensa de ter um blog é ter o carinho de vocês! Eu recebi um e-mail de uma leitora linda, a Renata, onde ela contava a sua história de amor e compartilhava as fotos da decoração da festa de noivado dela. Só com a história eu já fiquei suspirando, aí quando comecei a ver as fotos me apaixonei. Tanto o ensaio fotográfico quanto as fotos oficiais da festa ganharam aquele toque retrô/vintage que deixa tudo lindo e romântico. Eu amo esse estilo de fotografia!

A Renata é designer de interiores e o Felipe é diretor de arte (assim como eu, adorei!).

Aliás, vou colocar abaixo a história de amor dos dois contada pela própria Renata, pra quem ficou curioso em saber! :)

A história de Renata e Felipe
“Nossa historia de amor começou pelo Facebook (obrigada Mark!).
Eu Renata, moro em Curitiba, meu noivo morava em Salvador e nos conhecemos pelo facebook em Dezembro de 2011. Começamos a conversar e pensávamos muito igual, tínhamos o mesmo gosto e muitos assuntos em comum.
Ele prometeu que viria me conhecer pessoalmente em Janeiro de 2012 e eu não acreditei. Dia 25 de Janeiro aqui estava ele, atravessando o mapa para me conhecer. Veio se escondendo atras de lindas flores, ficou quatro lindos e inesquecíveis dias… Voltou para Salvador e minha família só deixaria ele namorar comigo se ele viesse morar aqui. Se passou cinco meses, a gente se conhecendo e conversando via skype.
Em junho no meu aniversario fui com minha mãe para lá conhecer sua família e oficializar o compromisso. Ficamos dez dias, foi um momento muito bom em Salvador.
Três dias depois ele veio morar aqui, veio na cara e na coragem. No segundo dia aqui, graças a Deus, ele já achou emprego, um bom emprego. Ele passou muito frio nessa cidade, pessoas diferentes, comida diferente mas ele com muito amor e carinho aguentou firme.
Final do ano ele voltou para passar ano novo com sua família e eu fiquei em Curitiba. Começamos a conversar sobre casamento, decidimos as datas e fomos comunicar a família. Sou a mais nova então a resistência foi inevitável, difícil de aceitar que a filha mais nova vai casar antes dos dois irmãos mais velhos, mas hoje já aceitam bem (mãe nunca quer largar a filha né? rsrs). Família do meu noivo são uns queridos. Quando Felipe saiu de lá sua mãe estava com sérios problemas de saúde e mesmo assim eles abençoaram o compromisso e noivado e sempre nos dão muito apoio. Conseguimos trazer eles para o noivado e eu fiquei muito feliz por ter toda a família aqui reunida.
No dia 09.03.2013 oficializamos nosso noivado e em Julho nos casamos.
É lindo ver como amadurecemos, como conseguimos enfrentar todas as dificuldades, que não foram poucas, mas o amor tudo espera, tudo suporta e tudo crê, o amor jamais acaba!”

Local da festa: Chácara da Abessfi – Quatro Barras, Paraná.

A papelaria foi toda feita pela Renata com a ajuda de amigos.
Os convites, save the date e a identidade visual foram criadas pelo Felipe.

Doces: Renata, amigos e família
Edição e tratamento das fotos: Felipe

Com amor, esforço e dedicação todo mundo pode ter a festa de noivado ou de casamento dos sonhos. É só deixar a imaginação rolar e buscar inspirações como em casais como este! <3

Renata e Felipe, quero agradecer imensamente por compartilharem a sua história e as fotos deste maravilhoso momento na vida de vocês. Que Deus continue os abençoando sempre pois é lindo de ver um amor como este!

Ah e quem quiser enviar a sua história, seu casamento, noivado ou mostrar a sua casa, apartamento ou algum cantinho especial do seu lar, é só enviar para [email protected]
;)

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube
9 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 01.outubro.2013

    Lindo noivado, amei, bjinhos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

  2. 01.outubro.2013

    que fofos… o meu noivado foi surpresa, numa viagem em campos do jordão, estávamos entre amigos, um frio lascado, foi uma delícia.. a lua de mel foi no mesmo lugar, tão bom, já se foram 7 anos, o tempo voa… bjus

    • 01.outubro.2013

      Ai que demais! O meu tb foi surpresa Ju, quando fui pra Buenos Aires, foi tão romântico, já até contei aqui no blog! rs
      O tempo voa mesmo… agora eu preciso casar kkkkk
      Bjs

  3. 01.outubro.2013

    Nossa fiquei emocionada com a história, realmente quem quer faz acontecer e quem não quer arruma desculpas. # fato…. Meu Deus porque mudar de cidade assim e ainda com a mãe doente é acreditar mesmo no amor e isso é um dom supremo. Parabéns pro casal. E Bru obrigada por ter este blog e mostrar esta história linda pra gente! Amei kiss =)

  4. 03.outubro.2013

    Que casal mais fofooooooo do mundo… super linda a história e festa… super criativa e momentos para guardar pra sempre… Parabéns e que Deus abençoe este amor mais e mais!!!

  5. […] Momento da leitora: noivado Renata e Felipe […]

  6. Marina
    27.fevereiro.2015

    Que historia linda *.*
    quando tem amor verdadeiro no meio Deus abre as portas, e tudo começa a dar certo! O amor tudo suporta :)