13  11
2013
Beleza

Meu BB Cream Favorito do momento: L’oréal

CMA_BB_Cream2

Hoje vim dar uma dica para as meninas que assim como eu estão atoladas de coisa pra fazer no dia-a-dia (reforma de apartamento dá nisso! rs), mas que não conseguem sair na rua de cara lavada. Tem dias que se duvidar não dá tempo nem de tomar café, mas como estou tendo que resolver várias coisas na rua e aqui em São Paulo está um calor de lascar, estou recorrendo a um produtinho que muita gente já até conhece: o BB Cream da Loreal.

Já testei o da Maybelline e odiei principalmente por ser líquido demais, deixar a pele oleosa e na correria eu sempre acabava derrubando e fazendo aquela meleca! Mas este eu amei, quer dizer, não em todos os sentidos pois ele amarelou um pouco o tom da minha pele, então se ele tivesse a opção de um tom mais claro aí sim seria perfeito. Mas nada que distribuir o produto suavemente até o pescoço não dê jeito pois depois de um tempo parece que ele vai se adaptando ao tom da sua pele.

CMA_BB_Cream1

Essa questão das cores achei um ponto negativo pois só existe na cor clara (que eu uso) e na cor média. Tomara que lancem mais versões! Outra coisa negativa foi que a maior parte das informações estão na caixa, então sugiro não descartá-la.

Mas no geral é um produto perfeito para o dia-a-dia pois ele disfarça as imperfeições, claro que não como uma base, mas isso é ótimo para não ficar com aquela cara de maquiagem pesada em pleno dia. Além disso eu achei a textura dele bem sequinha na pele depois de alguns minutos, ótimo para a pele oleosa e ainda corrige um pouco das olheiras, pra quem tem poucas nem precisa passar corretivo depois e tem fator de proteção solar 20.

Eu só acho que ele peca um pouco em hidratação, mas eu adorei isso pois se ele hidratasse a pele como promete na embalagem, ele seria mais oleoso e duraria menos na pele. Então pra quem tem a pele seca, sugiro usar um hidratante bom antes de aplicar o BB Cream.

CMA_BB_Cream3

Está sendo ótimo porque como ele é sequinho eu nem preciso usar pó pra segurar o produto.

Minha rotina para o dia:

  1. Eu acordo, uso os produtos pra lavar e limpar o rosto normalmente.
  2. Utilizo um hidratante que seja com textura mais suave e sequinha pois estou com a pele oleosa demais ultimamente. (Estou usando o da Natura Faces na cor rosa do kit de 3 produtinhos, sabem?)
  3. Em seguida já passo o BB Cream com os dedos mesmo, afinal ele não fica muito legal com pincel!
  4. Depois finalizo com uma máscara de cílios e no máximo um blush e batom clarinho pra sair de casa.
    Minha vida mudou! hahahah

Até mesmo as meninas que não tem costume e não gostam de usar base e maquiagem no dia-a-dia acho que vão gostar se experimentarem uma vez pelo menos pois ele é muito prático! :)

Comprei o meu por R$ 29,90 nas lojas Americanas, mas encontrei por R$ 25,90 nesta loja que eu acho super confiável também!

Veja outros produtinhos de beleza que eu já testei:

Base Mate Quem disse, berenice?

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube

 

Produto_Comprado-01

16 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. ceci
    13.novembro.2013

    uso este bbb cream da loreal há uns 3 meses e gosto demais do resultado. dura muito tempo e a pele fica com um ar mais ajeitado. beijinho.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  2. 13.novembro.2013

    Oi bruna! minha maior tristeza é que n tem pra minha cor (de parede branca) hahaha

    comprei e qndo passei fiquei morena! e comprei a clara!

    mas espero q a marca faça mais cores realmente! enquanto isso to usando o da maybelline e to gostando! pena q n tenho como comparar!

    tb curto uma make vapt vupt p dia a dia!

    beijos!!
    carla
    http://www.profetices.com.br
    http://www.heartclicks.com.br

    • 14.novembro.2013

      Eu tbm espero Carla! Como disse se tivesse um tom mais claro já seria perfeito pra minha pele. E tbm acho que faltam os tons mais escuros para peles morenas e negras. Vamos ver se lançam mais tons! Mas estou usado o claro mesmo que fique um tom abaixo porque agora no verão não dá muita diferença!
      Bjs

  3. 13.novembro.2013

    Eu também uso ele a um mês, mais ou menos. Ele cobre um pouco as minhas sardas, o que me deixa feliz. Como acho FPS20 muito fraco por conta das sardas que tenho no rosto, então aplico meu protetor facial de FPS60 e em seguida passo ele. Fica com aparência bem menos oleosa, sem deixar o rosto opaco e pálido. Também estou gostando.

    • 14.novembro.2013

      Oi Camila!
      Quando tá muito Sol eu também aplico o protetor por baixo pra garantir, aí uso o fator 50 da Avene que não é oleoso.
      Bjs

  4. Lennethh
    14.novembro.2013

    Eu uso o bb cream da skin79 mas sou louca pra experimentar o da loreal mas eu tb sou bem clarinha e tenho medo de ficar meio escuro… Tb odiei o da maybelline minha pele ficou super oleosa, não cobriu nada e não durou nada tb rsrs
    Você tinha que ter colocado o antes e depois hehehe
    bjus ;*

  5. Bruna Macário
    14.novembro.2013

    Oi Bruna! Tbm uso esse BB Cream e acho que é um dos melhores em custo/benefício do mercado. Quando tô com preguiça de me maquiar para o trabalho (afinal de manhã quem tem muita coragem?! hehehhe), uso o BBCream, blush, batom e rímel transparente. Básico e rápido :P
    Já testei o da Maybeline, mas não tem a mesma durabilidade que o da Loreal, além de deixar a pele mais oleosa que o normal.

    • 14.novembro.2013

      Verdade Bruna!
      Ele é ótimo pra correria da manhã, por isso que resolvi falar dele aqui como dica pra quem não tem tempo tbm rs
      Bjãoooo

  6. Cintia
    14.novembro.2013

    Oii, minha dermatologistas me indicou o BB Cream da Dermage, mas ainda não comprei. Pesquisei de outras marcas, vi outras dermatologista dizendo que o BB Cream da Loreal e da Maybelline não têm proteção solar, então tem que usar um protetor solar antes. Conclui que mesmo o da Dermage sendo mais caro, ainda compensa comprar, pois não vou gastar mais tendo que comprar um protetor. Olha este post: http://www.anossapele.com/2013/08/comparando-os-bb-cream-maybelline.html

    • 14.novembro.2013

      Oi Cintia, este eu não conheço. Bom quando sei que vai fazer muito Sol, pra garantir eu uso o protetor Avene fps 50 que eu já tenho pra garantir a proteção, pois eu sou muito branca! Mas se o tempo tá nublado eu acabo confiando no fps 20 da Loreal que tem no BB cream.
      Bjs

  7. 14.novembro.2013

    Eu uso o da Maybeline, mas também não gosto dele ser líquido demais, eu sempre me sujo, e realmente deixa a pele meio oleosa! Mas adorei a dica e já estou querendo comprar pra testar! Bejios!

    • 14.novembro.2013

      Oi Mariana!
      Eu estou adorando mesmo o da Loreal, tirando esse lance das cores que ficaram devendo mesmo.
      Bjs

  8. Marianna
    14.novembro.2013

    Olá Bruna!

    Apenas sugestão… A minha pele é oleosa de natureza e mesmo com todos os tratamentos a oleosidade não reduziu tudo que eu gostaria. Mas dizem que pele oleosa tende a envelhecer com menor velocidade então quem sabe né…rs.

    Mas quando eu mudei para o Hidrafil em gel para peles oleosas a minha vida mudou. Eu viajo muito a trabalho e ele tende a ajudar até mais que o Porefessional para segurar a maquiagem. Vou e volto do Rio com o mesmo rosto.

    Seu puder testar acho que vale a pena.

    E para quem é do ABC eu percebi que alguns dermocosméticos estão saindo bem em conta nos supermercados da Coop. Comprei o meu lá!

    Beijos!

  9. Michele
    14.novembro.2013

    Eu uso este BB Cream e acho maravilhoso! É uma ótima relação custo-benefício…
    Aplicando antes de uma base mineral em pó fica um efeito muito bonito e natural (: