08  04
2014
Filmes e Séries

Dica de filme: comédia romântica

Já faz um tempinho que não eu não trazia uma dica de filme na categoria “Filmes e Séries” aqui do blog! Esse fim de semana eu assisti uma comédia romântica brasileira no cinema e apesar de já prever o final como em todos os filmes deste tipo, eu adorei a história engraçada!

Estou falando de S.O.S Mulheres ao Mar, filme com GiovannaAntonelli, Reinaldo Gianecchini, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta.

sos-mulheres-ao-mar01

O que eu achei de legal neste filme é que o cinema brasileiro tem poucas comédias românticas legais e estava realmente precisando de mais produções bacanas neste segmento. Além disso, o cinema no geral sempre coloca as mulheres em papéis românticos, frágeis, muitas vezes desinteressantes e a parte humorística sempre fica a cargo dos homens.

Já em S.O.S. Mulheres ao Mar, ocorre totalmente o contrário! O trio de peso Giovanna Antonelli que interpreta a protagonista Adriana junto com sua empregada Dialinda (Thalita Carauta) e sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento), são responsáveis por quase todas as piadas que rolam durante o filme!

sos-mulheres-ao-mar02

Outra coisa que achei incrível foi como o filme foi gravado, em apenas 35 dias e em um cruzeiro em alto mar de verdade! Enquanto turistas viajavam, eles gravavam! Deve ter sido um trabalho/viagem e tanto, imagina só poder descer na Itália e conhecer suas belas paisagens e locais turísticos. Mas também imagino como deve ter sido difícil ter que ficar longe das famílias e de tudo.

sos-mulheres-ao-mar03 sos-mulheres-ao-mar04

Sinopse:
Adriana (G. Antonelli), uma tradutora de filmes pornôs que deixou de lado o sonho de ser escritora para apoiar a carreira do marido, o arquiteto Eduardo (Marcello Airoldi). Após dez anos de casamento, ela é trocada por Beatriz (Emanuelle Araújo), uma famosa e bela atriz com quem Eduardo fará um cruzeiro para a Itália. Disposta a reconquistá-lo, Adriana embarca no navio ao lado da irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), e da empregada, Dialinda (Thalita Carauta). A ideia é separar o novo casal, mas o foco de Adriana muda quando ela encontra o “deus grego” André (Reynaldo Gianecchini).

Trailer:  

Me diverti bastante e ri muito dessas três doidas e suas presepadas! hahahaha

Alguém aí já viu este filme?
E quem ficou com vontade de ver? :)

Veja mais na categoria Filmes e Séries aqui  no blog!

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

15 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Josy de Almeida
    08.abril.2014

    hahhahaa…assisti nesse FDS que passou!! Super indico!! =D

  2. Iara
    08.abril.2014

    Achei que seria bem água com açúcar, mas no fim ri bastante e adorei. Principalmente a Dialinda com seu livro de auto ajuda hahahahhaa. Vale a pena.

    • 08.abril.2014

      Oi Iara, eu tbm achava!
      Só de olhar pra cara dessa atriz a gente já ri né hahahahaha

  3. 08.abril.2014

    Adorei a resenha do filme! Já tinha visto o pôster, mas não sabia que a história era essa! Adorei, pretendo assistir :D

    Beijos!

  4. Lane
    08.abril.2014

    Oi Bruna..menina desde que comecei a reforma não sei mais o que é pegar um cinema rs, to morrendo de vontade de ir mas essa fase ta muito difícil, precisamos economizar cada centavo, ta tenso rs mas ta valendo a pena pois, meu apê esta ficando do jeito que sempre quis.
    Gostaria de saber se você teria indicações de produtos de limpeza para a limpeza pós obra? Estou perdidinha, não sei por onde começar rs. Como você fez a sua?
    Beijo.

    • 08.abril.2014

      Oi Lane, sei bem como é isso, mas tem horas que é preciso relaxar um pouco e espairecer, sério, eu estava pirando já! rs
      Quanto a limpeza vou fazer um post sim, eu já falei sobre como limpar sobras de rejunte, vc viu?
      Bjs

  5. 08.abril.2014

    Olá Bruna.
    Você tem uma cozinha muito bonita, nós vimos fotos do cômodo no início do Blog e assim que foi colocada no imóvel, será que você poderia me enviar fotos de como sua cozinha está hoje? Já em funcionamento!

    Também gostaria de solicitar a dimensão do cômodo lavanderia/cozinha, apenas para saber se posso me basear no seu projeto, para então usar no meu apartamento, que parece ter o mesmo tamanho de cozinha.

    Aguardo rápido retorno.

    Obs : O apartamento fica pronto no próximo ano, e até o final do ano bem provável que já começaremos a correria atrás das coisas e medidas.

    Obrigado

  6. 08.abril.2014

    olá Bruna, boa noite!
    adorei a dica, estou louca pra assistir esse filme, adoro comédias :)
    vi seu vídeo no youtube através de uma procura sobre decoração da cozinha.
    adorei a sua cozinha, ficou linda. pretendo me casar no ano que vem, já estou noiva e preparando o apê também. queria dicas de cozinha e me encantei com a sua e principalmente com o seu cooktop. gostaria de saber onde você comprou ele, amei a cor dele!
    já estou te seguindo, e conto com você no meu blog também pra me ajudar a atingir minha meta de 200 seguidores!
    se possível, me responda nos comentários lá no meu blog.
    espero você, e desde já obrigada!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    • 09.abril.2014

      Oi Maylãna
      Obrigada! Vc vai adorar o filme!
      O cook eu ganhei de presente de casamento, é da marca casavitra.
      Bjss

  7. Lennethh
    09.abril.2014

    Obaaaaaaaaaaaaaa vou assistir! Tava em dúvida mas depois do seu post eu mudei de ideia e vou ver!!!! o/

    • 09.abril.2014

      Vc vai rir bastante Le! :)
      Fora que o filme é fofo em várias partes tbm rs

  8. 09.abril.2014

    Gostei da resenha, quase não assisto filme brasileiro .. Meu marido tem preconceito… Mas este acho que vou convencer ele.

    Me ajuda a solucionar um pepino na minha reforma?

    http://acasanovadanina.blogspot.com.br/

    Bjs

    • 09.abril.2014

      Oi Elaine,
      Sei bem como é, mas ultimamente os filmes brasileiros estão melhorando cada vez mais! :)
      Qual seria o pepino heheheh?!
      Bjus