02  05
2014
Beleza | Vídeos

Favoritos de Beleza | Abril 2014

Favoritos de Beleza Abril 2014

Oi pessoal! Como foram de feriado? Bom por aqui eu trabalhei normalmente assim como hoje também! :) Mas não me queixo, afinal quando fazemos o que amamos o trabalho não é um fardo, não é verdade?! <3

Sexta-feira é dia de começar a cuidar de nós mesmas, de cuidar do cabelo, da pele, usar uma maquiagem linda pra sair, enfim… por isso resolvi gravar um vídeo para a categoria beleza aqui do blog mostrando os meus produtos favoritos e mais usados durante o mês de Abril.

Vamos assistir?
(Mude a qualidade do vídeo para HD!)

Lista dos produtos citados e algumas promoções que encontrei:

❤ Batom | Natura Faces
❤ Blush em creme – cor: cranberry | Mary Kay
❤ BB Cream | Lorea’l (em promoção R$ 25,90 nesta loja aqui)
❤ Máscara Volume Million Lashes | Lorea’l
❤ Demaquilante Bifásico | Quem Disse, Berenice?
❤ Hidratante facial | Clinique (opções de pump com 125ml e bisnaga com 50 ml)
❤ Protetor Solar 50fps | Avene
❤ Anti-olheiras Revitalift | Lorea’l (clique para ir à loja)
❤ Hidratante e Esfoliante para os pés | Avon Footworks
❤ Óleo bifásico corporal | Natura Ekos
❤ Shampoo para cabelos oleosos | Natura Plant
❤ Máscara de tratamento Absolut Repair | Lorea’l
❤ Creme de pentear Pro-V Hidrocauterização | Pantene (loja)

Me contem se vocês gostam deste tipo de vídeo, assim de vez em quando eu faço mais pra vocês, ok? ;)
Apesar de ser apaixonada pelo mundo da decoração, como toda mulher também adoro estar por dentro do que rola no mundo da beleza e da moda, novidades, produtinhos bons e de preferência que não sejam muito caros, então por isso existem essas categorias aqui no blog também! ;)

Obrigada por tudo, pessoal! <3
Um beijo e um ótimo fim de semana pra todos vocês. Divirtam-se!

Inscreva-se lá no meu canal do YouTube para assistir ao próximo vídeo em primeira mão!

30 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Cecilia
    02.maio.2014

    Bruna td bem?
    Tenho o Cabelo bem fino e pouco volume. O melhor shampoo que encontrei foo o body full da redken, é maravilhoso!!!! Nesse site sempre tem ótimas promoções: http://www.belezza.com.br :)
    Bjos

    • 07.maio.2014

      Sério? Eu sempre achei ele caro e nunca tive coragem, mas acho que vou testar então ein! Obrigada Cecilia! :)

  2. Lucy
    02.maio.2014

    Olá, tudo bem? Gostaria de saber qual é a cor domseu BB cream da lorea’l? Pois sou branquinha assim como vc, e sempre fico na dúvida se compro claro ou médio! Obrigada, bjs.

    • 07.maio.2014

      Oi Lucy
      O meu é o claro, quando eu passo ele fica meio amarelado, parece que não vai chegar no tom branquinho da minha pele, mas depois ele se adapta, é bem estranho, mas fica bom, parece até mágica kkkkkk
      Bjss

  3. 02.maio.2014

    Adorei os produtinhos, já coloquei alguns na minha lista para testar!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Beijos

  4. Fran
    02.maio.2014

    então eu prefiro resenha ao invés de video … não tenho paciencia pra mimimi :D
    dai no texto eu vo direto na parte que me interessa hahha

    • 07.maio.2014

      Cada um tem um gosto mesmo Fran… eu tenho recebido muitos pedidos pra gravar em vídeo, então tô tentando fazer os dois sempre que dá heheheh
      Bjus

  5. 03.maio.2014

    Muito legal o anti-olheiras, vou testar. beijos

    • 07.maio.2014

      oi Cintia!
      Eu tô curtindo, dá uma ajudinha mesmo! Mas se a olheira for muito forte, aí ele sozinho não adianta… ;)

  6. Erika/SP
    04.maio.2014

    Oi Bruna! Adoro seus vídeos e sim! Faça mais vídeos sobre moda, beleza, produtos que vc tem usado e tals!! Eu acho que este comprimento de cabelo está maravilhoso em vc, na minha opinião cabelo mto longo envelhece a pessoa! Por aqui tenho usado um creme de óleo de argan da Novex mto bom, preço bacana e o cabelo fica uma seda (meu cabelo é lisinho!). Comprei numa perfumaria do meu bairro. Tô a procura de um BBCream bom e barato, vou comprar esse da Lorea’l e o da Maybelline pra testar! Beijos! Erika/SP

    • 07.maio.2014

      Ai que bom que gostou Erika!
      Obrigadaaaa!
      Sabe que eu não curti o Maybelline? Ele é oleoso, pelo menos eu achei, mas vai de pele pra pele né, teste e me conte o que achou! ;)

  7. Camila Laurencio
    05.maio.2014

    Bruna, você comprou os produtos nesse site que você colocou ali?

    • 07.maio.2014

      Oi Ca
      Alguns sim, outros não… estes sites eu coloquei porque já testei e confio! ;)

      • Camila Laurencio
        07.maio.2014

        Obrigada! Vou comprar amanhã mesmo um item que também uso!

  8. Camila Rejes
    05.maio.2014

    Olá!!!
    Eu gosto bastante, aliás não podemos deixar de lado nossa vaidade com tanta correria no dia a dia!!!

    Beijos e obrigada!!!

  9. Val
    05.maio.2014

    Amei os produtos Bruninha, os cuidados com a pele nunca devem faltar! Qual a sua idade? vc parece ser bem novinha!

    Bjss amo seu blog

    • 07.maio.2014

      Ai que bom que pareço novinha Val kkkkk, pq eu tenho 30! :D
      Bjsss e obrigada pelo carinho! *_*

  10. carla
    06.maio.2014

    Adorei os favoritos. são fins e acessíveis…

    Bruna, aproveito para perguntar sobre o resultado do concurso cultural… cadê ?! Não devia ter saído ontem?! Vi os vídeos e fiquei furiosa pra saber.

    gosto muito disse seus vídeos.

    um beijo

    • 07.maio.2014

      Oi Carlinha, postei hoje tanto o resultado do concurso quanto o motivo de eu ter sumido uns dias do blog e das redes sociais! ;)
      Um beijo e obrigada por perguntar!!!
      Bjsss

  11. danielle
    06.maio.2014

    Querida Bruna,
    adorei as dicas dos produtos deste mês.
    Mas estou sentindo falta de novos posts… vejo seu blog todo dia.

    espero que esteja tudo bem.

    beijocas

    • 07.maio.2014

      Oi Dani, obrigadaaa pela preocupação! <3
      Eu falei sobre isso no post de hj! :)
      Um super beijooo

  12. 07.maio.2014

    Esse secante de espinhas é mara! :D

  13. Magda
    08.maio.2014

    Bruna, obrigada por compartilhar conosco. Acho muito bacana seus posts, dicas. É como se estivesse escrevendo para amigas mesmo. Parabéns!

  14. Sidnéia
    11.maio.2014

    Olá Bruna. Td bem?

    Conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando. Como você perguntou. Acho legal sim você fazer esses vídeos e post falando de produtos de beleza. #euadoro.

    Tbm uso a máscara da L’Oréal ( absolut repair) porém no meu cabelo que é fininho e muito fica pesado e não xacho que hidrata muito não. Qnt aos produtos da pantene, sou suspeita amo todos. Rsrs. Adorei a dica do shampoo da natura p/ cabelos oleosos. #voutestar.

    Beijos

    • 12.maio.2014

      Que bom que gostou Sidnéia! :)
      A máscara da L’oreal tem que ser usada com cautela mesmo pq hidrata demais como falei e em cabelos finos pesa bastante, mas pra quando o cabelo tá ressecado é ótima!
      Eu gosto do shampoo da natura pq ele é transparente e sinto que ele limpa melhor do que outros que são “leitosos”…
      Bjuuus

  15. […] 12. Meus favoritos de beleza do mês de Abril. (Veja aqui). […]