07  10
2014
Inspiração

O primeiro imóvel #meumundomelhor

meu-mundo-melhor3-bx

Realizar o sonho de ter o nosso próprio lar é algo tão emocionante que fica difícil descrever em palavras. Vocês que acompanham o blog, puderam ver toda a minha trajetória e do meu noivo durante estes quatro anos e também puderam ver a nossa felicidade ao receber as tão sonhadas chaves do apê. Ter tomado a decisão de comprar o nosso primeiro imóvel, embora sempre houvesse um receio, foi algo que realmente mudou e está mudando a nossa vida para uma nova fase!

Sempre recebo e-mails e comentários de muita gente que está a espera das chaves ou que acabou de recebê-las. Novos leitores tem chegado ao blog e se sentiram incentivados a conquistar a tão sonhada casa própria. Conquistar o primeiro imóvel é um momento único, afinal nada melhor do que não precisar mais desperdiçar dinheiro com aluguel, ter uma garantia de que aquele espaço é seu e ainda poder decorar o seu cantinho exatamente do seu jeito!

Hoje convido vocês a conhecer a história emocionante da Rosilene de Jesus que superou diversos obstáculos e conseguiu conquistar, junto com o marido, o sonho de ter um lar pra viver com a pequena Sofia, filha do casal.
O vídeo ficou tão lindo que eu chorei junto quando assisti pela primeira vez!

Vamos assistir?

Só quem passa por tantos desafios pra conquistar o seu tão sonhado imóvel sabe o valor que isso tem. É como ela falou: “…você chegar, virar a chave e saber que você está entrando na SUA casa… é indescritível!”

E agora eu quero fazer um segundo convite à vocês!

Me contem quais são ou quais foram os desafios para ter o seu cantinho próprio? Amo conhecer histórias assim e tenho certeza de que todos que acompanham este blog também querem se inspirar! ;)

meu-mundo-melhor-2

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publicidade

34 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Kamylla Santana
    07.outubro.2014

    Estamos passando por isso também… depois de 07 meses esperando estamos quase chegando ao ponto de pegar as chaves…
    Bruna adoro seu Blog e Canal no youtube…

    • 07.outubro.2014

      Ai que demais Kamylla, uhuuu! Me conte quando pegar as chaves, esse dia é tão emocionante! <3

  2. Vanessa Lucatelli
    07.outubro.2014

    Olá Bruna,

    Adoro as coisinhas que vc posta no blog. Faz um ano que eu e meu namorado compramos nosso primeiro apartamento, e a dificuldade que temos hoje em dia (Além das concessões e da economias financeira rs) é a espera da construção… Como demora não é?! rsrsr
    Vamos visitar nossos amigos que estão com apartamentos recém entregues e nos dá um aperto no coração e uma certa tristeza de que o nosso ainda vai demorar mais 3 anos… 3 anos eternos e infinitos!

    Beijos e tudo de bom para vcs nesta nova fase.

    • 07.outubro.2014

      Oi Vanessa, sei bem como é essa fase de esperar a construção, mas pode ter certeza de que vai valer a pena, pq aí que nós damos muito mais valor! ;)
      Boa sorte e desejo tudo de bom pra vcs tbm!

  3. Dayana
    07.outubro.2014

    Nossa, cada um tem sua historia de conquista da tão sonhada casa, estou aguardando as chaves do meu já visemos a vistoria. Mas essa parte é gostosa o problema maior é a entrada e as dificuldades que enfrentamos no caminho, muitas vezes só vc e seu marido sem apoio de parentes e amigos, mas eu tive minha mãe que nos apoio nisso e comprou nosso ideia e esta fazendo do nosso sonho seu sonho, que venha as chaves!!!

    • 07.outubro.2014

      Que demais Dayana, nada como amigos e familiares nos apoiando… tão bom conquistar as nossas coisas, total satisfação né! :)

  4. Fernanda Costa
    07.outubro.2014

    Lindo demais o vídeo, emocionante ;)

  5. 07.outubro.2014

    Que historia Linda e emocionante! nossa me fez chorar! nunca passei por isso mais eh tão contagiante que emociona de verdade. parabéns

  6. Cesar
    07.outubro.2014

    Muito emocionante esse video, parabéns pelo post e o blog!

  7. Ana
    07.outubro.2014

    Bruninha, Há meses procuro um capacho desse (Home Sweet Home)! Você comprou ou a foto não é de sua casa? Se você comprou, foi em loja virtual ou que venda pela internet? Um beijo!!

  8. Mari Couto
    07.outubro.2014

    Ai que video mais lindo Bru. É sempre bom ouvir histórias de sucesso, me serve de exemplo. Infelizmente nós colocamos empecilhos inexistentes e nos privamos de viver coisas boas por medo, achando que tal coisa não é para nós.
    E quando vemos pessoas em situações semelhantes as nossas obtendo vitória nos enchemos de força para prosseguir.
    Eu tenho fé em Deus que também realizarei esse sonho um dia.
    bjs

    • 07.outubro.2014

      Vai sim Mari, é isso aí, não desista que vc vai alcançar o seu sonho! ;)

  9. Églin
    07.outubro.2014

    Vídeo lindo!!! Não tem como não se emocionar. Comprei meu apartamento na planta e depois de longos 3 anos assinamos o financiamentos semana passada e pegaremos as chaves nessa semana \o/, nesse tempo de espera não foi fácil tivemos que polpar muito!!! Mais valeu a pena. Beijos Bruna!!!

  10. Edna
    07.outubro.2014

    Ah como eu quero, como desejo isso pra mim e como é difícil tbm, a maior dificuldade é ter a entrada….mas um dia eu chego la rs. Adoro seu blog bj

  11. Karoline
    07.outubro.2014

    Eu e meu namorado pagamos hoje o segundo sinal do apê, a entrega das chaves é março de 2016, o que mais está atrapalhando é o lado financeiro, que luta enorme e eu estou na fase concurseira, então me sinto mal por não poder contribuir como deveria, mas Deus é fiel e com certeza tudo dará certo!

    • 07.outubro.2014

      Oi Karoline, sei como é, mas não desista, esse tempo pela espera das chaves passa rápido, vc vai ver!

  12. Vanubia
    07.outubro.2014

    Que emocionante, chorei junto hehe. Só que está passando por isso, ou ja passou sabe como e uma grande vitoria pegar a chave ou assinar um contrato , é tantas lutas tantos empecilhos que pensamos que realmente não somos merecedores,mas temos que ter fé e coragem para lutar e ir atras dos nossos sonhos, porque só assim poderemos contar uma historia tão linda como esta ! Fique feliz por ela ! E tão bom ver essas historia ne Bruna? Nós anima a continuar … Gostei muito

    Beijos

    • 07.outubro.2014

      Sim Vanubia, é bom demais pra nos inspirar a seguir em frente com os nossos desejos! <3

  13. Surama Pineiro
    07.outubro.2014

    Lindo demais ,não tem como não emocionar.A casa da gente é algo de muito sagrado e quando a gente vai montando cantinho por cantinho ai sim fica no coração para sempre.

  14. Paula
    08.outubro.2014

    Linda a história! Não há nada mais valioso do que ver o resultado do nosso árduo trabalho se concretizando! Parabéns à Rosilene e parabéns ao blog, por dividir essas histórias com a gente! Bjs.

  15. 08.outubro.2014

    Oi Bruna, eu e meu noivo estamos juntos há 5 anos e 8meses sempre falamos sobre casamento, mas tínhamos que formar e depois conseguir um imóvel pra não morar de aluguel. A dificuldade foi primeiro com a minha faculdade que era particular e toda uma historia longa, mas deu tudo certo formamos em 4 anos. Resumindo eu sou fisio e ele personal trainer não trabalhamos de carteira assinada e isso é terrível pra comprar imóvel, até que ano passado sem compromisso fomos ver um condomínio que lançaram na minha cidade e saímos de lá com contrato fechado e hoje o nosso apê está tomando forma, já na parte de fazer as paredes. O prazo pra entrega é abril do ano que vem e não vejo a hora de entrar nele. Ufa desculpa o texto kkk bjs adoro seu blog

    • 08.outubro.2014

      Ai que demais Jéssica, que história legal! Realmente não ter carteira assinada nessas horas é um problema, mas ainda bem que isso está mudando, hj em dia muita gente é autônomo e consegue comprovar a renda pela extrato bancário!
      Boa sorte, depois me conta como foi a hora das chaves!

  16. cristiana ventramelli
    08.outubro.2014

    Oi Bruna boa tarde , comprei meu ape em dezembro e estou na espera das chaves, que está prestes a chegar na verdade seria pra outubro agora dia 10 mas se sabe né as construtora abusão um pouco , mas o importante pra mim é que vai chegar , amo seu blog todos os dias entro parabéns , e em breve quero te mandar fotos do meu lar…

  17. 09.outubro.2014

    Nossa Brú (posso te chamar assim? rsrs) Sempre vejo seu blog, e admiro muito toda sua trajetória, sempre entro no blog pra ver se tem alguma postagem diferente, to tirando várias idéias para meu apê, e por falar nisso, fiquei emocionada com este vídeo o meu também é da MRV, e a sensação que a Rosilene teve, foi a mesma que a minha, não tem coisa melhor do que você ter seu cantinho…. Quero te parabenizar pelo blog e continue assim!! Um bjo!!

    • 09.outubro.2014

      Obrigada Marilia! Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário viu! <3