16  12
2014
Inspiração

Por uma vida melhor

meu-mundo-melhor-01

Ter um lar próprio e poder viver com mais conforto é o sonho de muita gente, não é? Os motivos são vários, desde sair do aluguel, comprar o primeiro imóvel para se casar, sair da periferia e mudar para uma região com mais oportunidades, enfim… a verdade é que é maravilhoso ter algo nosso e com a nossa cara onde nos sentimos bem!

Hoje vim dividir com vocês mais uma emocionante história, onde além de união também envolve dedicação e até uma dose de humor! O Gustavo, guarda-vidas, que morava com a sua família na comunidade da Rocinha (RJ), enfrentava muitas dificuldades devido a falta de segurança na região. Há algum tempo conheceu o amor da sua vida, Géssica, que através de muita união e cumplicidade mudaram o rumo de suas vidas!

Para iniciar uma nova vida, compraram um pequeno apartamento e colocaram a mão na massa pra deixá-lo com a cara deles. Tão bom ver pessoas conquistando seus sonhos e buscando uma vida melhor, né! Fora que achei a decoração do apê uma gracinha pois mesmo sendo pequeno eles conseguiram aproveitar cada espacinho (Ah! Não deixem de ver a ideia do banco em L, achei demais!). Vamos assistir?

Agora quero fazer um convite à vocês!
Me contem também as histórias de vocês ou os desafios que enfrentaram pra conquistar a casa própria. Vou amar conhecê-las! É só escrever aqui nos comentários ou nas redes sociais usando a hashtag #meumundomelhor.

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publieditorial.

Imagem: (via)

28 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. fabiana
    16.dezembro.2014

    Que historia linda, parabéns!

    • 16.dezembro.2014

      Nos motiva muito ver histórias como essa né Fabi, ainda mais que estamos bem na fase de virada de ano pra traçar novas metas! :)

  2. 16.dezembro.2014

    Oi Bruna!
    Fico muito feliz em conhecer histórias assim. Não conhecia a hashtag Meu mundo melhor, mas vou utilize-la muito daqui pra frente. Estou na luta da compra por um imóvel há 3 anos. E sempre aparece algo que me faz adiar o sonho.

    Mas a minha meta é 2015 e não vou desistir dela, por nenhum percalço.
    Deus me ajude!
    E parabéns pra você, vim aqui algumas vezes mas a falta de tempo me faz esquecer de comentar.

    :**

    • 16.dezembro.2014

      Não desista não Bárbara, vc consegue!
      Fiquei feliz que resolveu comentar. :)
      Bjooo

  3. 16.dezembro.2014

    Linda história!

  4. Ellen Laís
    16.dezembro.2014

    Que legal, Bruna se eu contar a história da conquista de nossa casa, acho que dá um livro..nossa!!!! Mas graças a Deus já estamos em nossa casinha a 9 meses e deu tudo certo no final!
    Bjs querida!

    • 16.dezembro.2014

      Verdade Ellen, a minha não deu um livro, mas deu um blog kkkkkkk :D
      Bjão

  5. Mayara Sprada
    16.dezembro.2014

    Que linda a história Bruna..

    Conheci seu blog à um mês, e desde então visito todos os dias, suas dicas e idéias são ótimas, parabéns pelo trabalho!! Beijão

  6. 16.dezembro.2014

    Que demais, Bru!

    Adoro essas histórias! Tão bom ver as pessoas realizando sonhos!

    beijos!

  7. 16.dezembro.2014

    Bruna! Finalmente as coisas se acalmaram e consegui comentar aqui! Meu apê foi entregue, reformamos, casamos e nos mudamos! Será que ainda lembras de mim? kkkkkkkkkk
    Amei esse post, chorei com o vídeo. A gente relembra tanta coisa boa, tanta luta e dificuldade, é difícil não se emocionar. Lindo demais. Muitas felicidades pro casal!

    Beijos!

    • 16.dezembro.2014

      Claro que lembro, na hora que vi já lembrei! <3
      Estava com saudades dos seus comentários aqui... Depois me mostra como tá ficando o apê... que delícia, parabéns pela mudança!

  8. Priscila Santos
    16.dezembro.2014

    Olá bruna,

    Nossa que história linda! Contar minha conquista que ainda está acontecendo (risos), teria que falar bastante, mas quero dizer que desde que eu e meu marido começamos a construir nossa casa e eu fui atrás para buscar fontes de inspiração encontrei seu blog e canal no YouTube e posso te dizer o quanto você nos ajudou, pois não te conheço pessoalmente (espero ter essa oportunidade) mas você aparenta ser um pessoa muito humilde, fez todo seu apê com esforço, dedicação e simplicidade, foi isso que mais me chamou atenção nos seus posts e vídeos. Hoje moro com minha sogra, até minha casa ficar pronta, na verdade já está, mas como é uma casa estamos fazendo garagem e cercando primeiro por causa da segurança e claro decorando. Assim que der te mando uma foto da minha sala que pintei uma parede com aquele verde que você adora(risos). Mas quero agradecer mais uma vez pela fonte de inspiração que você foi e continua sendo, continua assim que a cada dia que passa você faz mais sucesso. E que você seja muito feliz na casa nova. :D Beijossss da Pri.

    • 16.dezembro.2014

      Ai Pri que demais ler o seu comentário, fiquei imensamente feliz aqui!
      Obrigada mesmo pelas palavras e desejo toda felicidade pra vcs na casa nova!
      Depois me mostra sim, quero ver. :)
      Bjssss

  9. Michelle Pontes
    16.dezembro.2014

    Nossa que historia linda e emocionante , bem gente como a gente ne Rs ! Passei por algo parecido me identifiquei , Bruna em breve quero te mandar as fotos do meu ape , estou quase terminando . Bjss

  10. Ana
    17.dezembro.2014

    Oi Bruna!
    Conheci seu blog a pouco tempo quando criei coragem pra dar esse grande passo de conquistar meu imóvel, e nossa… tenho adorado! Muito bom ver essas histórias pqe motivam e principalmente tiram muitos medos.
    A sua dedicação com o blog é admirável, tirei muitas dúvidas, tive muitas idéias aqui com voce!
    A parte mais legal de tudo isso é que eu estava me programando para no fim de 2015 comprar meu apartamento, mas as coisas resolveram dar certo antes! E graças a suas dicas de organização e planejamento!
    Realmente: Obrigada!
    Beijos!

    • 17.dezembro.2014

      Oin, é muito gratificante ler o seu comentário Ana, estou imensamente feliz que te ajudei de alguma forma com o blog… obrigada mesmo por compartilhar comigo a sua experiência!
      Bjsssss e parabéns pela sua conquista!

  11. 17.dezembro.2014

    Ainda não tenho nenhum história de conquista, porque ainda to na fase de procura hahahaha mas prometo que vou contando! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • 17.dezembro.2014

      Oi Paola, então estou aqui neste momento te desejando toda sorte e que vc consiga encontrar o imóvel dos seus sonhos logo! <3

  12. Leticia Mascarenhas
    18.dezembro.2014

    Que ótimo sair da casa dos pais!! Eu e meu marido ainda moramos aqui na casa da minha mãe, nosso apartamento está com sérios problemas de infiltração. Parabéns pelo blog, quando eu conseguir acabar a minha reforma mando umas fotos… comprei tudo muito parecido com as coisas que você escolheu, o quartzo, as pastilhas… Obrigada Bruna pela fonte de inspiração!!

  13. Nathália Lima
    18.dezembro.2014

    Oi Bruna! Conheci seu blog através de uma amiga, que estava prestes a se casar, tava na ânsia de casamento, apartamento… Me apaixonei pelo seu blog, e falei dele pro namorado, a ponto de um dia irmos dormir tarde vendo todos os videos e indicações kkkk esse ano começamos a saga do apê, compramos ele na planta e a previsão de entrega é 2017! Estamos naqla de antecipar parcelas, pagar intercaladas e ainda parece distante o sonho de ver ele prontinho, a dúvida do que teremos de recursos financeiros daqui pra lá pra reforma… enfim… aqlas inquietações que vc e mais um bocado de gente deve ter passado! Mas é isso, serás nossa inspiração e por mais que já tenha visitado outros blogs, é com vc q mais me identifico! abraços! ps: louca que você mostre sua sala! kkkk :*

    • 18.dezembro.2014

      Ai que lindaaaa Nathália, obrigada pela linda mensagem! Fiquei feliz demais aqui em saber disso!
      Te desejo toda sorte do mundo, e segura a ansiedade rsrs (mas sei como é difícil!)… rs

  14. Bruna Emerick
    18.dezembro.2014

    Bru tenho amado esses videos da MRV, tão bom ver as pessoas felizes, realizando os sonhos, bom demais, sempre termino de ver o vídeo sorrindo também. Beijo