05  03
2015
Imagens da Semana | Meu Casamento

Notícias em fotos | Reta final da #vidadenoiva

Faz tempo que não rola um post da série “Notícias em Fotos” por aqui, e como não poderia ser diferente devido a situação em que me encontro, vou contar o que andou rolando na minha #vidadenoiva já que o apê e as outras atividades da minha vida tiveram que ficar de lado (menos o trabalho que não pára nunca!).

Aproveitei o fim de semana pra começar a encaixotar tudo o que estava pronto, desde lembrancinhas, cardápios, papelaria em geral e todas aquelas milhares de coisinhas que todo casamento tem! Ainda faltam algumas coisas pra finalizar, ainda preciso ir até a gráfica e em outros fornecedores, mas a maioria eu consegui adiantar. Ufa!

Acabei colocando em caixas de papelão mesmo e etiquetei tudo pra não me perder, assim quando a gente levar todas elas pro local da festa vai facilitar na hora de decorar e organizar tudo!

cma-noticias-fotos-1

A correria está tão grande que justo eu, a noiva, não estava nem me cuidando direito! Minhas unhas tem um sério problema de quebrar e descamar. Toda vez que resolvo esmaltá-las passa uns três dias e elas já começam a lascar, mesmo protegendo-as com base fortificante e tudo. Então tomei a decisão que a partir de hoje até o dia do casamento vou tentar não usar esmalte algum. No máximo uma base pra fortalecer e só. É tenso porque eu não gosto de olhar pra elas sem esmalte, mas vai ser o único jeito de crescerem sem lascar. Não queria usar unhas postiças, sabe… mas em último caso vai ser o jeito!

Pra isso estou usando esse fortificante da Mavala (que foi bem carinho por sinal), dizem que ele tem formol e a longo prazo é perigoso ficar usando, mas estou tentando usar somente no meio das unhas e não deixar o líquido chegar perto das cutículas. Se eu ver alguma diferença legal eu conto pra vocês depois!

Também estou usando o creme pra cutículas da Granado que está hidratando muito bem. Para tirar o esmalte tenho usado esse potinho verde da Studio 35 que é um removedor sem acetona e contém óleo de argan. Tenho gostado muito pois é bem prático já que tem uma esponja lá dentro pra colocar um dedo de cada vez e rodar pra sair todo o esmalte, então nem preciso usar algodão! :)

Outra coisa que resolvi fazer foi tirar a sobrancelha pela última vez hoje e aguentar até a semana do casamento pra fazer com uma profissional no salão. Não sei se vocês sabem mas há anos eu mesma tiro a sobrancelha em casa, mas sabe como é né, nunca fica perfeito, então vou deixar os pelinhos crescerem pra ela acertar antes do casamento e ficar com o desenho mais bonito.

cma-noticias-fotos-2

E aqui temos mais caixas de casamento! Mas essas são alguns dos presentes que meus convidados me deram. Aliás não vejo a hora de usar todos! #donadecasafeelings
Já levamos alguns para o apartamento, mas agora estou preferindo acumular tudo aqui em casa e no dia da mudança a gente leva de uma vez. Aliás, vocês querem vídeo mostrando tudo?

Não sei se consigo mostrar todos em um vídeo só, mas qualquer coisa eu divido em dois ou três pra não ficar muito extenso!

cma-noticias-fotos-3

E por falar em vídeo, me desculpem por eu ter dado uma sumidinha lá do canal nesses últimos dias, mas vou ver se consigo uma brechinha essa semana pra gravar vídeos novos pra vocês. Até terminar o mês de Março vai ser mais complicado mesmo, mas quando voltar de lua de mel quero que a frequência de vídeos volte ao normal, e quem sabe este ano eu ainda consiga estipular dias certos na semana para postar vídeos. É algo que quero muito mas tem sido difícil com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! #vidadenoiva

Agora eu comecei a sentir aquele friozinho na barriga que todas as noivas sempre falam. É uma mistura de ansiedade pelo grande dia com a vontade de ir pro apê novo e ao mesmo tempo o medo da mudança, afinal muita coisa vai ficar na lembrança, nada será como antes, embora eu saiba que as portas da minha casa (em breve “casa dos meus pais”) estarão sempre abertas. Mas eu já sei que tudo será diferente. Aliás eu fiz um post aqui no blog falando sobre essa saída da casa dos pais, pra quem não leu ainda! ;)

Mais notícias em fotos aqui.

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

56 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Bianca Calvo
    05.março.2015

    Bru, essa bagunça é uma loucura, mas é um delícia e você vai sentir falta. Também senti esse frio na barriga, mas você vai ver que o casamento é uma delicia <3 mesmo com tarefas de casa e mais obrigações.
    No começo sentimos muita falta dos pais, mas logo você acostuma e acha uma delícia ir "visita-los" e estar em casa com seu maridinho : )

    • 05.março.2015

      Bom saber das experiências de quem já vive isso!!!
      Obrigada Bianca!

  2. 05.março.2015

    Oi Bruna! Que ansiedade! Só de ler fiquei mais ansiosa, estou na mesma e quero arrumar a minha mudança logo mas ao mesmo tempo tenho medo de sair da casa dos meus pais! Boa sorte! Via dar tudo certo! bjo

  3. Jaqueline
    05.março.2015

    Bruna, Bruna… que loucura ser noiva né?
    Me caso este ano também e seu blog além de me ajudar muito com o apartamento, é uma válvula de escape! :)
    Aproveita muito esse mês, pq tenho certeza que essa fase deixará saudade… enfim, aproveita cada segundinho.
    Estarei aqui torcendo para que você tenha um casamento lindo, do jeitinho que sempre sonhou, uma lua de mel deliciosa e uma vida de casada maravilhosa, repleta de felicidade…

  4. 05.março.2015

    Bru, to tão ansiosa para ver tudo, desde o casamento, até sua mudança. Faz o seguinte, como ficaria muita coisa pra você mostrar em vídeo, grava um vlog da mudança, nem que tenha que dividir em duas ou três partes, mas grava vlog, assim você mostra algumas coisas e também todo o processo de mudança.

    Boa sorte nessa reta final, que dê tudo certo, Bru.

    Beijos, linda

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

  5. Flavia
    05.março.2015

    Bruna, eu também fiquei muito ansiosa, mas foi pq eu queria que acontecesse logo pra ver que tudo deu certo, sabe? O meu maior medo era dar alguma coisa errada, eu já estava ficando paranoica.
    E olha a história do meu casamento (haha):
    Fiquei super chateada quando vi na previsão do tempo que iria chover pq eu casei no campo e não daria para tirar fotos. Mas meu maior medo era de tempestade, porque tinha uma área que a lateral é aberta sabe? Fiquei pensando e se ventar sair tudo do lugar, molhar, ter relâmpagos, acabar a energia, todo mundo com medo.. ahhhhhhh!! Fiquei a semana toda rezando pra Deus pra previsão mudar, entrava de horas em horas em TODAS as previsões do tempo que existia, todos os sites… No dia do casamento quando acordei a previsão do tempo se concretizou.. chuva!
    Choveu muuuuitooo o dia todo! Eu fiquei super nervosa, querendo chorar! De verdade! Tinha muito medo da chuva estragar a festa.
    Mas foi eu chegar no local que a chuva acabou! Sério, não tinha mais nenhuma gota! E eu estava muito tranquila, eu sou super tímida, tinha medo da timidez me fazer gaguejar.. kkkkk… mas foi perfeito!!!

    Deus abençoou demais meu casamento! Graças a Deus tudo correu perfeitamente bem! E abençoou também a minha vida, pois depois do casamento ganhei uma auto-confiança incrível por perceber que fui capaz de fazer tudo direitinho!

    Você vai ver que Deus vai abençoar demais vocês dois. E a vida de casada é boa demais!

    Bjão!

    • 05.março.2015

      Menina, sei bem o que é isso hahahaha
      Nossa graças a Deus deu tudo certo na previsão do tempo pra vcs ein… uhuu!
      Obrigada por tudo!
      Bjsss

  6. 05.março.2015

    Olá Bruna!
    Sei bem toda essa correria que está vivendo, também me caso esse mês e parece que quanto mais perto fica, mais detalhes para serem resolvidos aparecem, rsrs.
    E foi muito bom ler a parte em que fala sobre a mistura de ansiedade com medo, dia desses conversava exatamente isso com meu noivo mas, vamos que vamos! Vai dar tudo certo e em breve toda essa mistura resultará em muita alegria.
    Beijos!

    • 05.março.2015

      Oi Talita
      Simmm, mais e mais detalhes aparecem do nada! Socorro! kkkkk
      Boa sorte pra gente!!!

  7. Vanessa
    05.março.2015

    Olá Bruna, sempre acompanho o seu blog e gosto mto!!
    Mtas felicidades nessa nova etapa da sua vida!!!
    Quando será o dia do casamento?

    bjss

  8. valentina
    05.março.2015

    oi Bruna eu sei o que vc ta passando é muita ansiedade mesmo, sou casada a 8 anos mas me lembro como se fosse hoje é uma mistura de tudo um pouco,mas fique tranquila no final da tudo certo!Desejo pra vc tudo de bom,que seu casamento seja lindo do jeito que vc merece!!!que Deus abençoe vcs nessa nova fase!muitas felicidadesss!!!!há eu quero ver videos da sua mudança sim viu beijão

  9. Karem
    05.março.2015

    Que alegria Bruna! Que o inicio dessa vida nova seja muito abençoada!
    To ansiosa pela volta dos videos das coisas do apê!!!

    Bjs!!!

  10. Luana M D do Prado
    05.março.2015

    Oi Bruna td bem? Que ansiedade vc deve estar sentindo, digo isso pq no meu casamento tb fiz td sozinha, correria tds os dias, a impressão é que não ia dar tempo de fazer td e que nada ia sair direito, mas no final graças a Deus td ficou bem. Quanto as unhas é assim mesmo, eu até peguei um fungo na unha do dedo anelar onde ia a aliança e não pude nem colocar unha postiça, ossos do oficio de noiva, mas a emoção do dia é tão grande, e realmente a gente esquece da gente, no dia do meu casamento foi até engraçado, marquei o dia da noiva e a maquiagem das madrinhas e parentes que viriam para a minha casa, ai tds no salão começaram os trabalhos e eu fiquei esquecida, lembraram de mim quase no final do dia, kkk mas foi divertido. Bem não sei quando vc se casa mas desejo que dê tudo certo e que vcs sejam muito felizes! Ah e com certeza quero ver seus presentes, já vi que tem uma batedeira ali que eu estou pensando em comprar por ela ser com tampa e colorida. Bjs!

    • 05.março.2015

      Oi Lu, com certeza a ansiedade começa a bater já rs
      Obrigada viu!

  11. Kaa
    05.março.2015

    Nossa!
    Me deu uma nostalgia agora de quando estava com meu antigo quarto assim, repleta de caixas fechadas! kkk …o tempo voa!

    Sobre unhas que lascam, testei de tudo que meu bolso alcançava e o melhor produtinho foi este da Mavala! Antes minha unha lascava em cima da parte viva ainda, sabe? Um horror! Depois passou a lascar só na parte branca, mas foi o único que me deu resultado! Depois de um tempo vc vai usando só semana sim, semana não ta?! Pcausa do formol mesmo…
    Não entendia pq me alimentando saudavelmente minhas unhas lascavam e quebravam tanto… meu cabelo tbm… aos poucos, afinando cada vez +. Até que parei com o Anticoncepcional! Faz 2 anos isso! To cabeluda de novo e com unhas bem + fortes! Mas ainda sigo usando o Mavala por capricho. Não gosto de produto parado, sabe? Neura minha. E o bichinho vai durar pra sempre pq ta cheio ainda!
    Vale o preço!

    Ah… na época minha dermato me recomendou esse esmalte fortalecedor aqui: http://www.farmadelivery.com.br/betalfatrus-esmalte-fotalecedor-para-unhas Não comprei pq é caro e recém tinha comprado o Mavala, mas se alguém tbm estiver precisando de um milagre para as unhas SEM formol… é a dica!

    Bjos

  12. cora
    05.março.2015

    Bruna, se precisar colocar unhas postiças, tem as de porcelana…Fica bem natural e você pode deixar do tamanho que quiser! Coloquei para o dia do meu casamento e achei que ficaram maravilhosas. =) Aproveitem o dia de vocês porque é uma delícia! S2

  13. Shandra
    05.março.2015

    Fica tranquila! Tb sou daquelas famílias super grudadas, e só sai de casa com 33 anos, em Novembro agora, para me casar. Achei que ia chorar horrores todos os dias de saudade da casa dos meus pais, mas confesso que foi super tranquilo. Chorei somente no dia de arrumar tudo e a mudança levar embora. E um dia antes do casamento. Depois de casada me senti super bem adaptada a minha nova casa e não sofri tanto com essa mudança não. Depois me conte como vai ser com você.

  14. 05.março.2015

    Toda a parte do casamento e da casa nova é tão linda, mas quando a ficha cai que você vai sair da casa da família para se aventurar sozinha dá vontade de desistir de tudo! Ainda mais se vc morou a vida inteira com eles. Já sei que vou chorar por pelo menos umas boas semanas assim que me mudar kkk
    Adoro isso aqui, estou passando por essa fase da vida e seu blog é mt interessante pra mim! Bjs!

  15. Bruna Santos
    05.março.2015

    Bruuuu…. me casei em outubro… e quando voltamos na lua de mel fui direto pra casa dos meus pais para arrumar a mudança. No momento que coloquei minhas coisas no carro foi um horror! Ali caiu a ficha que seria tudo diferente, que tudo ia mudar. O choro foi inevitável, principalmente por parte dos meus pais (só de lembrar já choro, rs…). É um momento de transição, de adaptação, mas muito gostoso também! Não sei, mas passei a dar mais valor a eles, a amá-los mais… não sei explicar, mas mudou muita coisa. E ó… a casa dos seus pais continuará a ser sua casa, pois eles a receberão com todo amor do mundo… As vezes vou pra lá para passa uma noite e parece que ali é o local mais seguro e que tem todo carinho do mundo… Ai, nem dá pra explicar, rsrsrs….

    Enfim, depois das palavras confusas… estou aqui na torcida para que dê tudo certo.

    Beijão ;)

    • 08.março.2015

      Ai que lindo o seu comentário Bru… ansiosa pra esse momento e ver como as coisas vão acontecer!

  16. Juliana
    06.março.2015

    Bruna depois do casamento mostra todos os detalhes de papelaria? E tem como mostrar com mais detalhes os cartões que colocou na caixa dos padrinhos com as informações sobre as roupas? Vc tá me servindo de inspriração rsrsrs Beijos!

    • 08.março.2015

      Vou mostrar sim Ju, pode deixar! :)
      Não posso mostrar agora pq tem muitos detalhes da festa escrito rs

  17. 06.março.2015

    São tantas providências que não tem como não estressar, amiga! No meu casamento eu quase pirei tentando deixar tudo pronto, dois dias antes eu ainda estava editando vídeo pra festa e resolvendo pendengas. Fora que na véspera o estresse foi tão grande que acabei exagerando na bebida numa saída pra relaxar e passei o meu dia de noiva vomitando e passando mal (só fui dar uma melhorada na hora da cerimônia mas por causa do pileque mal toquei na comida). Moral da estória: relaxa porque senão você nem consegue aproveitar direito!

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br

  18. Letícia Faria
    06.março.2015

    Ai Bruna adorei ler este post =D Me bateu uma saudade do meu casamento!!! Essa fase é muito cansativa, mas ao mesmo tempo é super gostosa neh. Você vai sentir saudade disso depois.
    Uma dica que te dou, é continuar ir levando devagar as coisas que você ganhar. Vá levando tudo pelo menos uma vez por semana.
    Fi o mesmo que você, deixei tudo pra levar junto e me arrependi, pois foi muito cansativo. Não cabia tudo no carro, tive que ficar dando um monte de voltas e acabei perdendo meu tempo para descanso.
    Mas aproveite bastante. Abraços

    • 08.março.2015

      Oi Letícia
      O problema é que acho que nessa reta final nem vai dar pq cada hr chegam coisas novas, vai ter que ser tudo no mesmo dia rs
      Bjãoooo

  19. Mari Couto
    06.março.2015

    Bru até eu to com friozinho na barriga por conta do seu casório kkkkkk que quero video de td que tem direito até do apê todo bagunçado em meio a mudança rs. Vai com td, tamo torcendo. bjs

  20. Priscila Santos
    06.março.2015

    Ah Bru, te desejo toda a felicidade do mundo, vai dar tudo certo e vai ser tudo maravilhoso. Meu casamento também esta chegando é em “Maio” vai ser super pequeno com apenas 30 pessoas, mas o importante é a celebração. #Noivas2015. Beijos e tudo de bom nesta nova fase.

    • 08.março.2015

      Isso aí, isso que é importante Priscila! <3
      E Maio é bem no mês das noivas ein!
      Boa sorte pra vc e muitas felicidades... :)

  21. 06.março.2015

    Bruna olá querida,
    Acompanho seu blog há algum tempo, e de várias outras meninas, mas a gente sempre se identifica mais com alguém, e você é minha escolhida, fico muito feliz pelas suas realizações (todas), e o engraçado é que quando a gente acompanha o blog de uma pessoa assim, a gente faz parte da vida dela, como se fossemos intimas (hehe) só que não. Mas lhe admiro muito, por saber que nesta fase tão corrida da sua vida, com tantos preparativos, e coisas a resolver, você ainda arruma tempo pra nós leitores, isso é muito carinho e dedicação, pelo menos eu vejo dessa forma, olha quando você vier a Fortaleza, farei questão de te conhecer táh !?
    E olha, eu te desejo toooooda felicidade do mundo pra essa sua nova fase de vida, maridinho, apê novinho, expectativas e busca de novos sonhos, parece até como brincar de casinha depois de tanto tempo….kkkk
    Super mega beijo, pra você e seu maridão, que nunca está por aqui, mas sei que contribui pro seu sucesso.

    • 08.março.2015

      Karina, vcs são minhas amigas mesmo sabia! Amo compartilhar dicas e ler o que vcs escrevem tbm… é engraçado mas eu acabo até gravando os nomes e fotinhos de vcs!
      Sou louca pra conhecer Fortaleza… deve ser lindo demais!
      Um beijooooo e obrigada por tudo! <3

  22. Rafaella
    06.março.2015

    Bru
    Boa sorteee

    Vai dar tudo certo…

    #ansiosapraverosvideos
    Hahahaha
    Bjs

  23. Priscila Baggio
    06.março.2015

    Oi Bru… tem um fortalecedor de unhas da granado que é muito bom! com uma semana de us minhas unhas não quebraram mais..
    Boa sorte ai na correria..
    bju!

    • 08.março.2015

      Sempre olhei pra ele, mas estava em dúvida se comprava ou não, valeu pela indicação!

  24. Tamara Alves
    06.março.2015

    Bruna você me fez encher os olhos de lagrimas só de me imaginar na hora de sair de casa, que momento tenso.
    É realmente emocionante essa fase acho que toda menina deveria ser noiva e se casar para sentir todos esses momentos que sentimos desde a primeira coisa contratada até o Grande Dia!

    Beijinhos

  25. Joane
    08.março.2015

    Oi Bruna eu casei no seu mês

  26. Heloiza
    09.março.2015

    Bru, cuidado com o fortificante da mavala. Não exagere no uso. . Não lembro agora de cabeça, mas ele permite o uso de 2 a 3 vezes por semana. Faça isso nas 2 – 3 primeiras semanas. Depois disso uma vez por semana é suficiente.
    Se mantiver o uso intensificado as unhas ficarão duras, mas corre o risco de quebrarem monstruosamente. Elas não descamam, vc percebe que ela bem firme, mas do nada… creck! quebra o canto da unha. E muitas vezes é uma quebra tão certa e retinha que nem dá pra disfarçar colando.

    Dou essas dicas, pois já sofri com isso rsrsrs. E tb sou uma noiva q está tentando manter as unhas no tamanho desejado pro casamento.

  27. Juliani
    10.março.2015

    Bruna,
    Estou vivendo a mesma situação que você!!! Estou louquinha Pq caso este mês e estou aflita por deixar a casa dos meus pais… Realmente é um trilhão de sentimentos ao mesmo tempo e a gente não sabe nem explicar!

    O jeito é respirar fundo, acertar os últimos detalhes e aproveitar!
    Eu não sabia que casar dava tanto trabalho e que há milhões de detalhes para ajustar rsrsrsrs esse é mais um motivo que me faz querer casar uma vez só na vida! Hahaha
    Sei que vai dar certo! Esse momento é único.
    Nós vamos conseguir e o nosso casamento será feliz, lindo e abençoado!
    Beijos

    • 10.março.2015

      Pois é eu tbm não imaginava tanto detalhe e tanto trabalho!
      Boa sorte pra gente e te desejo o mesmo!
      Bjãooo

  28. 11.março.2015

    Ai que delícia! Essa fase é tão tensa, mas tão gostosa! kkkkkkkkk
    Muito feliz por você! Eu também tinha planejado deixar a sobrancelha crescer e fazer numa especialista, mas depois desisti e fiz eu mesma! Rs! Eu terminei fazendo unhas em gel, ficaram lindas, duraram um tempinho, mas depois que 1 dedo começou a cair direto, eu arranquei tudo! Tenho paciência não xDD

    Beijos!

  29. Vanessa
    21.março.2015

    Sobre as unhas, estou usando uma base da Dermage, receitado pela dermatologista e que tem sido um milagre. Também tenho problema com unhas fracas e que descamam. A base é a Nail Force da Dermage, e custa em média 35,00.