28  04
2015
Meu Casamento | Vídeos

Clipe Love Story Bruna + César

Uhuuu! Hoje venho dividir com vocês o resultado do clipe Love Story que gravamos antes de nos casar e passamos no telão da festa para os nossos convidados!

Love Story Bruna e Cesar-BLOG

Levamos quase quatro dias para gravar tudo mas valeu a pena, o resultado ficou muito divertido e romântico ao mesmo tempo, exatamente como queríamos. O César e eu tivemos a ideia de mostrar os nossos lados opostos mas que se complementam, então montamos o roteiro e apresentamos para a empresa de foto e vídeo que topou produzir pra gente.

Neste primeiro vídeo eu explico melhor e mostro também o meu novo visual, simmm, depois que casei me deu uma vontade de mudar o cabelo afinal é uma nova fase, né! :D

Bora conferir?

Agora sim em outro canal postei o clipe, já que ele tem música com direitos autorais então não poderia mesmo postar no meu canal oficial. Mas infelizmente o YouTube bloqueou a música para dispositivos móveis, ou seja, se você estiver em tablet e celular não vai conseguir assistir, somente em computadores o clipe funciona normalmente, ok? ;)

Dá o play aí e vem ver o resultado! hehehe

Agora me contem o que acharam! :)

Aproveite e se inscreve lá no canal pra não perder os vídeos novos, lá você assiste antes de todo mundo!

35 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Mari Couto
    28.abril.2015

    Ain é tanto amooooooor! Coisa mar linda Bru td de tão bom gosto, bem feito eu desjo muitas felicidades pra vcs

  2. Cibele
    28.abril.2015

    Adorei o vídeo!!
    Qual o nome da música da trilha sonora?

  3. Marcela
    28.abril.2015

    Bruna ficou demaaais o love story, amei a ideia! Parabéns!!

  4. 28.abril.2015

    Ficou lindo Bruna, parabéns e felicidades ao casal!

  5. Camila Pastre
    28.abril.2015

    Oi Bru!!! Ficou lindo lindo lindo o vídeo!!! Eu ri demais, ficou super divertido!!! rsrs… no meu casamento nós passamos um vídeo também, mas contando a história de como a gente se conheceu. Esses vídeos são um diferencial, os convidados super curtem, e nós também!! hehe… Parabéns por tudo!!! PS: Amei o cabelo novo!!!! ;D

    • 28.abril.2015

      Obrigada Ca! Acho super válido fazer um vídeo para os convidados conhecerem um pouco mais da história do casal, né! :)

  6. 28.abril.2015

    LINDO, LINDO e LINDO!! Amei demais. Deu vontade de chorar, hahahah! Adorei!
    Ei, o cabelo ficou muito legal, eu acho linda essa cor.

    Beijos!

  7. Vanessa
    28.abril.2015

    Oi Bruna,
    A primeira vez que vim no teu blog tem uns dois anos. Tinha achado muito bacana e aproveitei algumas ideias tuas, mas depois “desencanei” das coisas de casa e não vim mais aqui. Até que semana passada estava lendo o caderno Donna do jornal Zero Hora e vi uma foto tua…bah, que bacana que tu ainda continua ativa no blog e fazendo sucesso.
    Hoje voltei ao teu blog e vi o video love story….muito bonito! E confesso que somos iguais em dois pontos: odiamos academia e amamos comer (já fui no restaurante e o meu prato, que era maior, o garçom serviu ao meu marido!).
    E vocês casaram 21/03? Que tri! Exatamente no dia do meu aniversário :-)
    Enfim….gostaria de dizer que adoro o blog, desejo muito sucesso e muito amor pra você.
    Abraço
    Vanessa

    • 28.abril.2015

      Oi Vanessa! Jura?! Nossa, me manda foto do jornal? Nem sabia disso! :D
      Obrigada viu e volte sempre aqui, adoro receber os comentários de vcs, me faz continuar com este trabalho!
      Um beijooo

  8. Talita Leite
    28.abril.2015

    Ficou liindo Bruna! Amando acompanhar cada coisinha do seu casamento! Ansiosa por mais rsrsrs

  9. Bianca
    28.abril.2015

    Ameiiii!! Parabéns!! Beijao

  10. 28.abril.2015

    Bruna, é vdd que vcs tem esse estilo musical tão diferente um do outro?
    Sobre o visual novo, o que o Cesar achou?
    Gostei do clipe!!!
    Depois conta pra gente quais produtos vc está usando para o cabelo!
    Beijos!!!

    • 28.abril.2015

      Oi Ju, sim desde o início ele curtia outro estilo de música, mas no decorrer do namoro ele começou a gostar de rock tbm, enfim tudo se ajeita pra dar certo heheheehh
      Ele curtiu o novo visu, é sempre bom renovar né! :)
      O que percebi é que ele ressecou, agora vo ter que cuidar mais, pq antes era bem mais fácil com o cabelo natural!

      • 01.maio.2015

        Vdd! Tenho luzes no cabelo e dá muito trabalho, mas é bom mudar! Bj

  11. Vera Queiroz
    28.abril.2015

    Bruna e Cesar… Muito lindo… me emocionei!!! Desejo a voces muita felicidade!!! Ou melhor, muito mais felicidade na nova vida!!!
    Beijus

  12. Vanessa Sousa
    28.abril.2015

    Nossa Bru, show de bola ameeei bem mais legal q a retrospectiva q acaba ficando todas iguais.

    • 28.abril.2015

      Oi Vanessa, não quisemos a retrospectiva por isso mesmo, queríamos algo moderno e divertido! rsrs

  13. Vanessa Almeida
    28.abril.2015

    Parabéns Bruna, fico lindo de mais! Estou amando ver as maneiras que você usou para eternizar esse momento que é tão especial

  14. Cah
    29.abril.2015

    Oi Bruna, ficou legal a cor do cabelo. E o vídeo bem divertido, deu pra sentir a afinidade entre vcs, tb curti a citação do Teatro Mágico no final :) (ah, tem um errinho ali em “bloqueou”). Bjs

  15. Cris
    29.abril.2015

    Oi Bruna!

    Muito fofo o love story, emocionei!!! O César joga futebol direitinho! Menina, ainda bem que a tua genética é de ser magra, comer chocolate na esteira é demais rsrsrs. Mas, abafa, o garçom tb já confundiu meu prato com o do namorado.
    Quanto ao cabelo, acho que a luz não deixa ver a nova cor direito.
    Parabéns pelas conquistas!

  16. Natalia Zanardi
    29.abril.2015

    amei!!! Parabéns ficou tudo perfeito!! tb amei a escolha da música! bjão

  17. 29.abril.2015

    Eike lindo! E vi minha história aí… HAHAHAHHAHAHAH
    Sempre fui do rock, mas paguei minha língua e namoro um sambista, que toca e tudo, e é apaixonado por samba e pagode =P Os dois são gordinhos, mas temos inúuumeras coisas do contra. E a frase do OTM que vc usou no vídeo, e a nossa frase! Temos até camisetas iguais com ela. A gente que trabalha com foto e vídeo sempre se anima com casais iguais a vcs, cheios de ideias. Beijos!

  18. Rosangela
    01.maio.2015

    Que lindo! Criativo… Adorável!! Qual empresa produziu o vídeo e as fotos??

  19. MALU LEMOS
    08.maio.2015

    Ai que demais, Bruna!
    Achei muito bacana, ri demais com o abdominal movido a barra de chocolate! kkkkk
    Muitas felicidades, amei tudo, e clarooo já baixei a música do vídeo. Tudo muito fofo!
    Parabéns pelo casamento. Beijos! <3