14  04
2015
Meu Casamento | Vai Casar?

Os doces finos e bem casados do meu casamento

Se tem algo que não podia faltar no meu casamento eram os doces, óbvio, afinal estamos falando de uma viciada em açúcar, né! Mas eu fiquei mais feliz ainda ao ver que os nossos convidados amaram e vieram elogiar os doces finos e bem casados.

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-07

Vocês puderam acompanhar um trechinho do dia em que fomos degustar os doces no vlog pré-casamento parte 2, e olha, neste dia eu tive a certeza absoluta que aqueles seriam os doces escolhidos.

Até cheguei a mostrar o dia em que fizemos a degustação no meu Instagram, vocês lembram? <3

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-10

A loja se chama La Passione Doces e sem brincadeiras, é muita variedade e gostosura em um único lugar, sem contar o atendimento especial que nos deram (na época eles nem sabiam da existência do blog!). Havia uma sala de recepção e já percebi do sucesso deles ali mesmo. Haviam muitos casais pra fazer a degustação também, e a medida que iam chamando, vi que existia uma sala individual pra receber cada casal exclusivamente. Quando chegou a nossa vez, nos deixaram super a vontade pra provar e saborear os docinhos com calma. Amei! Se o atendimento começa bom, já me conquista na hora!

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-03

Mas nada me conquistou mais do que a apresentação dos docinhos, vocês puderam ver uma parte aí na foto do Instagram.

E quando falei que a variedade era imensa, não estava mentindo não! Olha só alguns dos tipos que tinham lá: copinho de papaia com cassis, barquete de maracujá, speciale de limão, brigadeiro com raspas, brigadeiro de paçoca, camafeu de nozes, nutella crocante, bolinho de capim santo com limão, ganache de especiarias, bem casado tradicional, bem casado trufado, entre tantos outros, sem contar os bolos maravilhosos que tinham também. Impossível não fazer sucesso em qualquer festa, ein!

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-04 doces-finos-bem-casados-brunadalcin-05

Ok, ok, vocês já estão aí com água na boca… tudo bem, eu também… só de relembrar me dá vontade de voltar lá agora mesmo e comprar alguns pra trazer pra casa mesmo! hahaha

Repararam que tiveram até docinhos personalizados com as nossas iniciais B & C? Eu achei sensacional isso! #muitoamor

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-06

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-02

E pra finalizar, esses são os bem casados que foram um mega sucesso no casamento. E não é porque foi o meu casamento não, mas juro que nunca havia comido um bem casado tão maravilhoso como esse antes! #yumiiiii

doces-finos-bem-casados-brunadalcin-01

Fotos: Fabric Studio

Vocês que acompanham o blog há mais tempo sabem que eu só recomendo e faço parcerias com empresas que eu realmente amei trabalhar, e com a La Passione Doces não poderia ser diferente. Acabei fechando uma parceria bem legal para ajudar as noivas de plantão que acompanham este blog e também qualquer pessoa que esteja planejando uma festa, seja de quinze anos, aniversário, bodas, enfim… e que estejam a procura de doces finos e bem casados, assim como outras especialidades também.

Quem for até a La Passione Doces ou entrar em contato via telefone ou e-mail, não esqueça de mencionar que viram aqui no blog Comprando Meu Apê, assim vocês ganham um desconto de 13% no pedido!

Aproveite pois essa promoção é válida somente até 15/06/2015.

Para mais informações acesse o site da La Passione Doces.
Telefone: (11) 2021-3992
E-mail: atendimento@lapassionedoces.com.br

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Parceria.

22 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Roberta Luglio
    14.abril.2015

    Bru, o Flavio me trouxe um bem casado do seu casamento (kkkkk) e preciso assinar embaixo do que vc disse: um dos melhores que eu já comi! Estava ótimo mesmo!
    Bjoca e parabéns pelo casamento! ;)

    • 14.abril.2015

      Aeeee, alguém que não foi no casamento e tá de prova hahahah
      Obrigada Ro, fiquei feliz que você conseguiu provar um!
      Bjão

  2. Bianca de Freitas
    14.abril.2015

    Oi Bruna, tudo bem?
    Gostaria de saber se vai fazer um post sobre o espaço Napoleão. Já fui em um casamento lá, amei o espaço e a decoração, mais vi vários pontos negativos… Gostaria de saber a sua opnião..
    Amo seus posts e seu canal no youtube!!

    Obrigada, beijos

    • 16.abril.2015

      Oi Bianca!
      No geral eu amei, algumas coisinhas tiveram ponto negativo sim, pois não seguiram o nosso check list final que fizemos uma semana antes, mas foram somente em dois itens dos vários que tinham, então no geral achei legal sim!

      • Bianca de Freitas
        18.abril.2015

        Que ótimo Bruna!

        Vou marcar para ir lá e conversar melhor!!
        Obrigada!!!

  3. Juliana
    14.abril.2015

    Oi Bruna!

    Tenho acompanhado o blog pois estou na luta de montar apto e caso dia 01/05 (tá logo aí!).

    Os doces da La Passione são deliciosos! Só não fechei com eles pois tenho uma tia que também faz doces finos incríveis!

    Queria uma dica sua em relação à lua de mel… faltam 17 dias e eu ainda não fechei a minha!!! Quero muito Cancun, mas meu noivo não concorda por que realmente está MUITO caro! Em que hotel vocês ficaram? Você acha que vale a pena?

    Beijos! Parabéns pelo blog e pelo casamento!! :)

    • 16.abril.2015

      Ju, realmente eu achei muito caro mesmo lá, mas fica caro se vcs forem fazer muitos passeios. Se for pra ficar num hotel all inclusive, aí vale a pena sim!
      Lá é o paraíso dos hotéis, tem muiiiiiitos e praticamente todos são ótimos, se vc pegar um 4 estrelas pelo menos com tudo incluso vcs irão amar… mas cuidado com o dólar alto, a gente acabou excedendo o nosso orçamento com essa viagem kkkkk

      • Juliana
        22.abril.2015

        Ai, vamos nos enforcar mas acabamos fechando Cancun mesmo! rs
        Que sonho!!
        Você pode me indicar os passeios que realmente vale a pena fazer Bru?

  4. Letícia
    14.abril.2015

    Oi Bruna!
    Adoro seu blog, sigo a algum tempo e estou sempre pegando dicas preciosas =)

    No meu casamento também comprei os doces e bem casados da La Passione, e sem dúvidas foram os melhores que já provei, todos comentam até hoje (quase 2 anos depois!).

    Seu casamento foi Lindo!!! Fiz o meu no Sítio São Jorge (mesmos donos do Napoleão), queria ser rica para poder casar todo ano!!! Eles arrasam! É de ficar de queixo caído.

    Tudo de bom pra vc ^^
    Beijos

    • 16.abril.2015

      Exatamente Letícia, ainda comentam comigo sobre os doces e os bem casados, não tem como não amar!
      Meu primo casou dois meses antes de mim no São Jorge, lá é lindo tbm!!!

  5. Nataly
    14.abril.2015

    Bruu, são os melhores doces, no meu noivado em 2013, foi sucesso…vale a pena

    • 14.abril.2015

      Ai que legal Nataly, são muito bons né, amei e quero mais hahaha

  6. Hevlyn
    15.abril.2015

    Docinhos tem q ser um bom investimento mesmo. Até pq a gnt como convidados também adoramos, né?! E qd dá até levamos para comer no dia seguinte ;)
    Vc tem a foto da sua mesa por inteiro. To numa dúvida quanto as forminhas e como vc colocou no de papel, adorei, pq não quero e nem cabe no meu orçamento gastar com forminhas que às vezes custam mais que o próprio doce.
    rs

    • 15.abril.2015

      Oi Hevlyn!
      Em breve vou fazer um novo post com todas as fotos da decoração e do casamento, aí vc vai conseguir ver a mesa toda!
      Optei por essas forminhas justamente por isso, são mais em conta e eu queria que a atenção fosse para os docinhos que são tão bem feitos, as forminhas muito cheias de frufru iam roubar a cena demais! :)

  7. dayana
    15.abril.2015

    Oi bruna parabéns seu casamento estava lindo e fiquei encantada com o bar VC poderia me passar o contato ?
    Bjs

    • 15.abril.2015

      Obrigada Dayana
      Que bar? O dos bartenders?
      Era do próprio local da festa mesmo… ;)

  8. Deborah Almeida
    15.abril.2015

    Oi Bru,tudo bem? Da água na boca só de olhar! Eu fechei o buffet no próprio espaço onde farei a festa! Eles já tem docinhos no cardápio, você fechou doces a mais ou o buffet que você fechou não oferecia doces?

    • 15.abril.2015

      O meu não tinha docinhos no cardápio… somente a sobremesa (bolo, brownie, etc.)!

  9. Carol
    15.abril.2015

    Oi Bruna, estava tudo muito lindo Parabéns!
    Quantos bem casados devemos pedir, 1 por convidado ?
    Na minha festa serão 200 convidados incluindo crianças acima de 6 anos.

    Obrigada e bjs.

    • 15.abril.2015

      Oi Carol, eu fiz o meu com 2 por convidado, mas 1 também fica super legal!
      O que vale é a intenção!

  10. Isabela
    28.abril.2015

    Oi bruna, td bem? É a primeira vez q escrevo pra vc, mas acompanho seu blog junto com meu noivo a mais de um ano. Parabéns pelo seu trabalho, adoro como vc o conduz!

    Rasgação de seda à parte, vou me casar em fev do ano que vem, sou do RJ, e cheguei no item docinhos! Bom, não sei quantos foram os convidados do seu casamento, mas queria saber a quantidade de doces por cada um q vc encomendou…

    E outra, vc foi do estilo q colocou todos sobre à mesa e o povo avançou ou guardou uns na cozinha para passar distribuindo com o bolo depois?

    Mandou uma caxinha para cada convidado para ter a certeza de que todos comeram?

    Desculpa a curiosidade, mas to bem apreensiva e não conheço muitas noivas e as que conheço não aguentam mais falar de casamento comigo rs.

    Vc pode me responder por email, se preferir.

    Obrigada,

    Isabela.

    • 28.abril.2015

      Oi Isa! Obrigada rs! Então no nosso foram 6 doces por pessoa e ppr experiência própria sobraram muiiiiiitos, acho que 4 estaria perfeito! Deixamos tudo em uma mesa de doces a vontade e tbm servíamos bandejas de doces logo após servirem o bolo. E cada convidado levou 2 bem casados pra casa. Todos amaram!