13  05
2015
Viagem | Vídeos

Dicas sobre Cancun

Falar sobre viagem é comigo mesma, eu amo! Aliás viajar é algo que amo tanto fazer mas que nos últimos anos não pude investir muito, mas agora com essa nova fase pós-apartamento, pós-reforma e pós-casamento, as contas vão começar a entrar nos eixos aos pouquinhos e em breve quero começar a fazer muitas e muitas viagens!

dicas-cancun-brunadalcin-05

Vocês enviaram várias perguntas sobre a nossa viagem e hoje trouxe várias dicas sobre Cancun no México, desde valores, hotel, passagens, documentação, impressões sobre o local e muito mais.

Acho que consegui responder tudo ou pelo menos a maioria das dúvidas, mas se restar alguma é só deixar aqui nos comentários, ok? ;)

Dá o play e vem conferir!

dicas-cancun-brunadalcin-01 dicas-cancun-brunadalcin-02 dicas-cancun-brunadalcin-03 dicas-cancun-brunadalcin-04 dicas-cancun-brunadalcin-06 dicas-cancun-brunadalcin-07 dicas-cancun-brunadalcin-08 dicas-cancun-brunadalcin-09 dicas-cancun-brunadalcin-10 dicas-cancun-brunadalcin-12 dicas-cancun-brunadalcin-13

Se você perdeu os vídeos da viagem de Cancun, olha só:

Gente, ficar falando e relembrando o que vivi lá em Cancun me fez querer voltar pra lá agora mesmo, posso? *_*
Vou ficar sonhando por aqui… mas um dia eu volto lá… ah se volto! <3

Se inscreva no canal do YouTube e receba os vídeos novos antes de todo mundo! hehehe

19 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Val
    13.maio.2015

    Hola Bruna !! Cancun é realmente mágico !! Uma dica legal é que já tem casa de câmbio em São Paulo que vende pesos mexicano , assim vc não perde muito nas conversões . Trocar dólar em hotel acho ruim porque sempre estamos em desvantagem . E para a próxima , a Cidade do México vale a pena , moro perto de uma pirâmide de 600 ac , tem as pirâmides de Teotihuacan , Templo Mayor , centro histórico … Um super beijos y saludos desde México !

  2. Daniele
    13.maio.2015

    Nossa Bru, não consigo nem imaginar o quanto vc investiu nessa vida a 2 com o César. Reforma+f

  3. Daniele
    14.maio.2015

    Ôh bru, enviei sem querer! Mas deve ter sido um baita investimento dos 2, e a sensação de dever cumprido deve tá sendo maravilhosa! Beijos

    • 14.maio.2015

      Foi um investimento e tanto, mas isso foi durante anos e anos, mas depois dessa viagem até colocamos um freio no apê, falta terminar de decorar… mas vamos aos poucos como sempre! hehehe

  4. Daniele
    14.maio.2015

    Brunaaa! Adoro seu blog! Estou pegando várias dicas nele! Vou me casar em Setembro e tb vou para Cancun na lua de mel! Eu não peguei por nenhuma agência pq o valor estava bem mais alto e não parcelava em mais que 5x! Um dia fuçando nos sites dos hotéis, entrei no site do Riu Cancun (que era um hotel que eu paquerava faz tempo) e descobri que eles vendiam pacotes (passagem+hotel) direto no site em 10x!!! Nem pensei, comprei logo pq a cotação estava em 2,80 e eles parcelavam em real de acordo com o dólar do dia! Ficou R$ 9126,00 em 10x e compramos o translado tb por 180,00. Antes de ver as suas dicas já estava pensando em comprar os passeios por lá mesmo… Agora então… Bjokas

  5. Alessandra Vitorino
    14.maio.2015

    Adorei as dicas!!! Pelo que vi todas essas cidades no exterior que recebem turistas tem essa de quando vc vai tirar foto pedem gorjeta, teve uma amiga q foi para Nova York e o cara entrou de penetra na foto dela e ficou bravo quando ela não deu a gorjeta… poxa isso é muito chato!

    Meu maior desejo é passar a lua de mel em cancun ou em curação não vejo a hora de passar a fase “reforma de apartamento” pra poder curtir :)

    Bjoss

  6. Débora Rocha
    14.maio.2015

    Bru, adorei seu video!!
    Estou construindo uma casa e vou me casar e você me inspira muito!! parabéns <3
    Vi em um vlog que você comprou seu vestido na internet, se puder faz um video contando mais sobre ele por favor!! Essa devem ser a duvida de muita gente..rs beijos

  7. Aline Ferreira
    14.maio.2015

    Sabia que iria se assustar com as propinas(gorjetas) no México todo é assim. Em janeiro vou me mudar para Mérida, 2 hr de carro de cancún, e está convidada a se hospedar em casa viu bruna. Rsrs
    Felicidades para você e o César.
    Beijos.

  8. Cintia
    14.maio.2015

    Bruna, que lugar lindoooo!!!

    Gostaria de saber se vc não vai mais postar coisas sobre o casamento o porque escolheu aquele espaço buffet decoração, vestido e resenha sobre tudo porque olha minha cunhada esta processando o buffet que ela contratou muito triste no dia não serviram nada do que estava no contrato. Vou casar e tenho muito medo disso gostaria de dicas.

    Bjus.

    • 14.maio.2015

      Estou postando sim Cintia, mas o meu blog não é só sobre casamento, então muita gente estava pedindo os posts de estilo de vida, decoração, diy, dicas de compras, vlogs etc. então estou tentando mesclar, ok? ;)
      Quanto ao buffet, realmente é raro um que siga tudo que combinamos, o meu mesmo alterou algumas coisinhas, mas não no cardápio, foi em relação a montagem do espaço…

  9. Barbara
    17.maio.2015

    Oi Bruna.Adorei as dicas. Gente ri mto com o “quem converte nao se diverte” kkkkkkkkkkk
    Foi assim mesmo comigo em londres. Acabei gastando demais!! Fui na onda de q tava barato e tal, ai no ultimo dia, tava sem dinheiro ja. Qndo fiz a conversao, levei um susto. Com as coisas do casamento, eu faco assim mesmo, anoto tudo, mas nao somo, pq senao levo um susto. Aki no rj ta tudo pela hora da morte. To ate repensando alguns itens, como por ex, o carro da noiva. Qria MTO um carro antigo, mas aluguel (hotel/igreja/festa) ta saindo por 2 mil reais. Acho um absurdoooo, por isso to repensando se nao eh melhor alugar qq carro mesmo e com o troco fazer uma viagem.
    Bom, queria so te fazer uma pergunta: p q vcs nao foram passear na cidade do mexico entre os dias 30 e 31? Eu ia aproveitar pra passear la.
    E pro mexico precisa de visto ne?
    Bjs

    • 19.maio.2015

      Não fomos pq estávamos cansados, além disso, nem hotel tínhamos e nos disseram que a cidade não é tão sussegada assim… aí ficamos com receio!

  10. livia massa
    22.maio.2015

    Oi Bruna.
    Eu também fui pra Cancún na minha Lua de Mel!!!
    Eu na próxima vez tb não farei nada pela CVC. Nós compramos todos os passeios com a CVC e depois descobrimos que tinham agências no shopping Caracol que faziam pela metade do preço. Não vale a pena, mas como era a primeira vez e éramos meio inseguros, foi válido fazer tudo com eles e ter alguma segurança.
    E agora só fica a saudade né?
    Bjs
    Lívia

  11. Denise
    06.janeiro.2016

    Amo seu blog! Já me ajudou tanto!

    Adorei seu video Bruna! Bem explicadinho!
    Você falou das gorjetas… você dava só quando pediam? Quanto mais ou menos? Eu vi que eles chegam a ser bem mal educados mesmo!
    Isso é chato, estou indo com o $ meio contato!

    Obrigada :)

    • 06.janeiro.2016

      Oi Denise, só quando pediam ou se a gente via que o serviço tinha valido a pena, mas olha, quase não demos não viu… até que demos sorte, mas cuidado com os Maskaras, eles gostam de extorquir os turistas hahahah

  12. Denise
    15.fevereiro.2016

    Bruna, você não falou nada sobre protetor solar…teve que comprar biodegradável? Se sim, onde? Vou em Julho e estou preocupada!

    Obrigada :)

    • 16.fevereiro.2016

      Não precisou não Denise, tbm não encontrei pra comprar na época… mas se vc achar um é sempre melhor!

  13. Lorena
    19.julho.2016

    Bruna, conheci seu blog num busca que fiz no Google para ver dicas de escolha de imóvel e organização da casa, mas acabei vendo tantos assuntos interessantes! Acho que eu nunca tinha feito nenhum comentário aqui, geralmente só leio, acompanho nas redes sociais e assisto os vídeos, mas hoje resolvi comentar! :D Gosto demais do seu blog porque você coloca muuuuitas dicas úteis, desde organização, comida, finanças, dicas sobre compra de imóveis, enfim… Agradeço pela sua disposição em fornecer tanta informação de forma detalhada e honesta. Te desejo muito sucesso! :D

    • 19.julho.2016

      Oi Lorena, fiquei imensamente feliz com o seu reconhecimento! Obrigada. <3
      Bjsss