07  08
2015
Inspiração

Um pai lutando por uma vida melhor | #inspirador

O mais legal de escrever este blog diariamente é receber comentários e e-mails com histórias de conquistas. Fico muito feliz quando pessoas, casais e famílias me contam que conseguiram realizar o sonho de ter sua casa própria, de estar decorando e mobiliando aos poucos e fazendo daquele imóvel um lar cheio de amor e carinho.

Como eu também passei por isso, sei o quanto é emocionante todo esse processo, afinal trabalhamos muito e nos sacrificamos diariamente para conquistar os nossos sonhos.

apartamento-planta-chaves

Imagem: (via)

Domingo agora é Dia dos Pais e nada melhor pra começar as comemorações através de uma história inspiradora de conquista. Dessa vez temos como protagonista um pai chamado Jadiel, que junto com a sua família ocupavam uma casa feita de madeira, e com isso passavam por dificuldades como frio, inundação com a chuva e calor intenso.

A preocupação do pai junto com a mãe em oferecer o melhor aos seus filhos, mesmo custando muito suor e sacrifícios foi o que os levou para uma vida muito melhor hoje. Vale muito a pena dar o play e conhecer essa linda e emocionante história!

Duvido que depois de assistir você não se pegou pensando em sua vida, nos sacrifícios que faz para alcançar os seus sonhos diariamente. Esse vídeo serve como uma lição de vida pra agradecermos tudo o que já conquistamos até hoje e continuar em busca de realizar mais e mais sonhos sempre. <3

Me contem também as histórias de desafios que enfrentaram pra conquistar a casa própria ou o que estão fazendo para conquistar os seus sonhos. É sempre bom dividir e inspirar outras pessoas a persistirem!

meu-mundo-melhor-2

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publieditorial.

19 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. 07.agosto.2015

    Tenho um orgulho imenso do meu pai <3 Que vídeo lindo! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. Daiany Santana
    07.agosto.2015

    Ai que história linda! Meu apê é da MRV também <3

  3. Sara Bandeira
    07.agosto.2015

    Linda História. Faz a gente refletir de que nós podemos também. Basta acreditar e ter fé em nosso sonho.
    Muito bom!
    adoro seu blog, me inspiro muito viu?
    bj

  4. Maiane Fabine
    07.agosto.2015

    Verdade! Cada um sabe o sacrifício para conquistar o seu ” pedacinho do céu”. Parabenizo ao meu marido Edvan, por ter tornado nosso sonho realidade. Hj, o pequeno Ivan de 4 anos tem o quarto dele e um lar para chamar de nosso.

  5. Claudio
    07.agosto.2015

    Muito emocionante o vídeo, é legal ver historias assim de luta pra conquistar sua casa, tem que acreditar em primeiro lugar e ter fé que no final tudo da certo!

    Parabéns lindo post!

    Bjs

  6. Mari Couto
    07.agosto.2015

    Ai Bruna que bela postagem eu vivo me policiando pra não me autoboicotar, não me fazer acreditar que não posso é só ter fé e agir. Que linda família e que Deus abençoe. bj

  7. Jéssica
    07.agosto.2015

    Muito bom ver a felicidade dessa família. Cada esforço vale muito apena no final, poder olhar e saber que é seu e que apesar de toda luta, sacrifício você conquistou é o melhor de tudo.
    Dizer eu consegui!
    Ótimo Post e claro em uma data que devemos lembrar todos os dias.

    Beijos Bru!

  8. Luana Pires
    09.agosto.2015

    Linda história!! Fiquei emocionada, lembrei dos meus pais!! <3 Bjo Bruna!

  9. Natalia Aguiar
    09.agosto.2015

    Bru, a houve com os videos de quarta e domingo?? Aguardo ansiosamente

    • 10.agosto.2015

      Oi Natalia, expliquei no insta e no snap… meu computador deu uma pani, tive que formatar, perdi o vídeo que tinha editado e ainda por cima o editor que eu usava nem instala mais, deu conflito com o sistema novo do computador, enfim… instalei um editor novo só que eu não sei mexer ainda kkkkkkkkk, tô fazendo aulas online pra aprender a editar nele. Assim que eu me entender com ele o canal voltará a funcionar, ok? ;)
      Obrigada pelo carinho e não me abandonem ahahahahh, enquanto isso estarei por aqui no blog! <3

      • Natalia Aguiar
        10.agosto.2015

        Caramba que saga kkkkk!! Abandonar jamais!! Te aguardamos

  10. Luana M D do Prado
    11.agosto.2015

    Oi Bruna,quanto tempo não venho aqui postar um comentário, mas hoje não me contive e vim agradecer pelo vídeo emocionante, (pois estou chorando enquanto te escrevo), minha história e do meu marido é um pouco parecida com a dessa família. 8 anos de aluguel, muitas dificuldades, principalmente financeiras e um dia Deus colocou um anjo na nossa vida, uma amiga de trabalho que nos incentivou a sair do aluguel, nos apresentou uma construtora aqui da nossa cidade que faz o mesmo que a MRV, mas meu marido assim como esposo do vídeo não acreditou que poderíamos, pois tudo era difícil, porém eu acreditei, porque se todo mundo conseguia, nós também conseguiríamos. Hoje faltam 5 meses para recebermos nossas chaves, esperamos que não haja nenhum atraso, estamos tão ansiosos de poder pegar a chave e dizer: “é nosso, acabou a vida de aluguel”. Acho que vou chorar tanto nesse dia. Meu filho de 5 anos está tão ansioso ou mais do que nós, sempre que passamos em frente ao prédio, ele pergunta: “Já está pronta a casa nova mamãe?” Enfim, essa sensação de luta e ver o seu grande sonho se realizando, é acreditar que se temos fé em Deus e na nossa capacidade tudo dará ceto. Valeu pelo blog, pois ele é minha inspiração para tudo, desde o dia 23/09/2013, quando assinei com a construtora e depois com a Caixa. Já disse várias vezes tb, que minha cozinha será exatamente idêntica a sua, assim que ela estiver pronta, eu mando uma foto pra vc. Bjs, felicidades na sua casa nova e abraços fofos no Alvin!

    • 12.agosto.2015

      Ai que história linda Luana! <3
      Parabéns, que vcs sejam muito felizes no novo lar e tudo corra bem na entrega das chaves!
      E prepare-se pq o dia da entrega é emocionante mesmo!