18  09
2015
Casa

Despertar não é só abrir os olhos

Despertar é buscar inspirações diárias sempre almejando o bem estar. Ao acordar podemos fazer o nosso dia ser sempre diferente, tudo depende de nós mesmos.

Ter uma boa noite de sono é um fator mais do que relevante para que possamos ir em busca de um dia feliz e produtivo. A Euro Colchões já passou aqui pelo CMA várias vezes com dicas de como escolher o melhor colchão e explicando para que serve cada tipo de tecnologia: molas ensacadas e espumas especiais.

Bemglô, marca da atriz Gloria Pires, tem tudo a ver com essa busca diária pelo bem estar e pelas pequenas felicidades do dia a dia. E a novidade é que na última segunda-feira dia 31 de agostoEuro Colchões lançou a linha Colchões Bemglô por Gloria Pires!

A linha foi criada para despertar o melhor nas pessoas, oferecendo qualidade, durabilidade e conforto. As inspirações vieram das flores preferidas da atriz: Tulipa, Jasmim e Orquídea.

“Pra mim, acordar não é só abrir os olhos. Energia, disposição, bom humor, dependem de como a gente desperta. Para encarar a minha rotina eu preciso estar 100%. E como eu nunca sei como meu dia vai terminar, eu faço questão de saber como ele vai começar”, ressalta Gloria Pires.

Colchões Bemglo Euro Colchões

Conheça as características de cada colchão:

Orquídea

Especialmente desenvolvido para quem busca conforto.

Híbrido, une o aconchego das espumas especiais com o suporte das molas ensacadas, além de revestimento especial com tecido belga, produzido pela melhor fabricante de malhas do mundo, DesleeClama. O colchão Orquídea conta com o exclusivo sistema ActiPro, que elimina os ácaros, e espuma de látex, matéria-prima natural que proporciona maior frescor e condições ideais para noites bem dormidas e manhãs dispostas.

Jasmim

Modelo ideal para os que não abrem mão de suavidade.

Colchão híbrido, com o melhor das espumas especiais aliadas ao suporte das molas ensacadas. Fabricado com a espuma HR (High Resilience), que oferece elasticidade e conforto. Conta com o exclusivo tratamento ActiPro, que insere micro-organismos probióticos no tecido, impedindo a proliferação de ácaros. O Jasmim é revestido em DesleeClama, malha belga campeã em tecnologia e qualidade.

Tulipa

Recomendado para pessoas que procuram a combinação ideal entre firmeza e conforto.

O Tulipa contém molas ensacadas individualmente para preservar a estabilidade. Em outras palavras, quando um se mexe na cama, o outro não sente. Revestido com a renomada malha belga DesleeClama, tem o exclusivo tratamento ActiPro, resultado de um processo 100% natural contra ácaros e bactérias.

Colchões Bemglo Euro Colchões

Para conhecer esses lançamentos é só correr na Euro Colchões mais próxima de você. O endereço das lojas você encontra aqui!

Mais informações em: eurocolchoes.com.br ou bemglo.com

*Publieditorial.

4 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. dani
    19.setembro.2015

    oi Bru, estou fugindo totalmente do post, mas queria muito que vc sanasse uma dúvida minha, se possível. Estou a procura de uma torneira pra minha cozinha, tipo a sua, com um ducha para poder lavar a bancada, mas só encontro esse modelo sendo monocomando. não tenho interesse ela sendo monocomando, pois tanto essa opção é bem mais cara, como aqui na minha região não tem necessidade de agua quente para lavar louça. enfim, se vc conhecer modelos que me auxiliem nessa procura, me responda por favor. um grande beijo :**

    • 21.setembro.2015

      Oi Dani, tbm só conheço monocomando, mas se encontrar um modelo somente de água fria te falo sim! ;)
      Um beijoooo

  2. Jussara
    21.setembro.2015

    Eu tenho um colchão da Euro e amo, foi minha melhor compra quando me mudei. Não sabia dessa linha com a Glória Pires, deve ser bem confortável só de olhar pelas fotos. Bru, amo seu blog, passo aqui todos os dias! Bjo grande