16  09
2015
Decoração

Móveis planejados: faça orçamentos online!

Mobiliar uma casa, apartamento ou até mesmo uma empresa não é tarefa simples. Exige muito detalhamento, pesquisa e ideias para ter um resultado harmonioso, funcional e de forma que se aproveitem os espaços adequadamente.

procompra-cma-3

(via)

Os móveis planejados são ótimos neste caso. Os arquitetos das próprias lojas podem fazer o projeto a pedido do cliente a fim de aproveitar ao máximo os espaços, sejam em imóveis pequenos ou grandes. Os acabamentos e acessórios são modernos e geralmente de muita qualidade, fazendo o investimento valer a pena durante muitos e muitos anos.

Cozinha: Móveis planejados

(via)

O problema é que depois de tantas ideias e projetos, ainda tem mais um item primordial: fazer a escolha dos fornecedores!

A indicação de profissionais, lojas e empresas por quem já teve experiências é sempre bem vinda, mas convenhamos que nem sempre conhecemos alguém que já passou por isso.

(via)

(via)

Hoje vim repassar uma dica muito legal que conheci há algumas semanas! O site ProCompra é um intermediador de serviços em móveis planejados totalmente gratuito. Mas o que seria exatamente um intermediador?

Ele facilita o contato entre o cliente e seus fornecedores-parceiros de móveis, ou seja, o site ProCompra coloca você em contato com até 4 lojas de confiança deles.

Como funciona?

  • Ao acessar o site, é só preencher um formulário rápido de acordo com o que você quer buscar. Por exemplo: “Quero mobiliar uma cozinha”.

procompra-cma-1

  • Se tiver a imagem da planta do local pode enviar também.
  • Em até 24 horas, a equipe ProCompra entra em contato com você via telefone para validar as informações.
  • ProCompra encaminha a sua solicitação para até quatro fornecedores-parceiros próximos ao CEP que você cadastrou.
  • E dentro de até 72 horas os fornecedores-parceiros entram em contato com você para entender melhor o projeto e enviar seus orçamentos!

Depois disso você poderá decidir qual deles atende melhor a sua necessidade!

Alguns dos fornecedores-parceiros da ProCompra são: Todeschini, New, Favorita, Golden Planejados, Dellano, Italínea, Closet & Cia, entre outros.

ProCompra tem uma equipe que cuida exclusivamente da qualidade do atendimento e do serviço prestados, portanto, caso ocorra algum problema com algum dos fornecedores-parceiros, é só reportar à eles!

Agora o melhor disso tudo é a economia do nosso tempo tão valioso. Já pensou que maravilha não ter que sair de loja em loja para pesquisar, evitar trânsito, gasto com combustível, estacionamentos e ainda receber os orçamentos de forma online? <3

Por enquanto esse serviço está disponível apenas em São Paulo (capital e região metropolitana), mas vamos torcer para que em breve chegue aos demais estados também! ;)

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publieditorial.

36 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Andréa Arruda
    16.setembro.2015

    Olá Bruna!! Fiquei tão feliz de ter achado o seu blog… :) Meu apê deve ficar pronto no final desse ano, e eu estou enlouquecendo com relação a decoração, móveis, eletrodomésticos, ou seja, TUDO… Rsrs. Mas seu blog já me ajudou a tomar algumas decisões. :)) Uma pena este serviço só ser em SP, vou torcer para que chegue logo em PE, e de preferência antes do meu apê ser entregue… Rsrs… Um grande bj e sucesso!!!

    • 17.setembro.2015

      Oi Andréa, eu imagino como vc tá pois já passei por isso! É uma loucura mesmo, mas é uma emoção enorme tbm conquistar o nosso sonho!
      Tomara que o serviço chegue por aí logo tbm! Vamos torcer!
      Um beijooooo e obrigada pelo carinho!

  2. Mariana Carneiro
    16.setembro.2015

    Utilizei o ProCompra e após vários orçamentos (de fornecedores indicados por eles e outras indicação) optei por um fornecedor indicado pelo ProCompra. O acompanhamento do ProCompra é ótimo, me ligaram 2 vezes para saber como estava o atendimento dos fornecedores e senti que estavam realmente comprometidos a indicar bons fornecedores.
    Espero ter o mesmo acompanhamento do ProCompra no pós-venda, pois só quando o fornecedor instalar minha cozinha vou saber dizer se o fornecedor indicado é bom de verdade.

    • 17.setembro.2015

      Ai que legal saber disso Mari… adoro quando vcs tbm compartilham as experiências comigo e com os demais leitores! <3
      Um beijo e espero que tudo fique como vc sonhou!

    • Lilian
      23.setembro.2015

      Eu tb fiz minha compra de móveis planejados pela indicação do ProCompra. E como o próprio site recomenda tb fiz uso do Reclame Aqui e só fechei com a loja de boa reputação. Todos os orçamentos foram feitos nad próprias lojas onde a planta foi enviada via Watsapp. Em seguida recebi contato de 5 lojas e feedback do ProCompra sobre o contato das lojas e o que eu esperava das mesmas. Acho mais seguro ver o projeto na loja pois de quebra vc vai vendo a qualidade dos móveis e pechincha valores e parcelamentos. Agora fico só aguardando como vai ser a atenção do ProCompra no pós venda. Até agora depois que fechei com a loja não tive mais contato deles.

  3. Vanessa
    16.setembro.2015

    Olá Bruna,entrei no link informado, fiz o cadastro a equipe é super prestativa e já entraram em contato comigo. Irei aguardar o retorno com agendamento e se fechar com alguma das opções após a visita e análise de melhor custo e beneficio volto a comentar aqui no Blog… Beijos

    • 17.setembro.2015

      Oi Vanessa, nos conte sim… queremos saber como foi a sua experiência!
      Boa sorte e se puder nos mostre tbm o resultado da sua decoração por aí rsrs
      Um beijooooo

  4. Patricia Magalhães
    16.setembro.2015

    Bruna, adoro seu blog, pelas dicas super esclarecedoras e pela ajuda a quem está montando sua tão amada casinha. Eu estou em vias de receber meu apê e já separei várias dicas e fotos do blog. Espero, em breve, mandar as fotos do meu cantinho para inspirar outros q desejam ter um lugar aconchegante e com a sua cara! Obrigada e parabens!

    • 17.setembro.2015

      Oba, vamos amar conhecer o seu cantinho Patty! <3
      Obrigada pelo carinho! Um beijo

  5. Fabi
    16.setembro.2015

    Oiii.. Te admiro demais. E estou viciada no seu blog. Absorvo todas suas dicas. Confio muito no seu bom gosto. Gostaria de saber sobre esse post… Se eles atendem em Campinas. Sabe me dizer? ou é só lá em SP e região msm? Obrigadinha ❤

    • 17.setembro.2015

      Oi Fabi, obrigada pelo carinho! <3
      Eu acho que sim viu, Campinas faz parte da região metropolitana de SP (o complexo metropolitano extendido), não faz?
      Mas vc pode enviar pedindo orçamentos e perguntar pra eles ao mesmo tempo! ;)
      Bjssss

      • Fabiana
        17.setembro.2015

        Vou pesquisar. Pra mim será MT útil. Sou de Limeira e qnd me casar vou morar em Campinas. Então não faço idéia por onde começar! Obrigada. Ótimo fds pra vc. Bjinhu.

  6. 16.setembro.2015

    Não creio que alguém ja pensou nisso kkkk tem coisa mais chata do que ficar indo de loja em loja fazer orçamento? Amei amei amei….
    Vou tirar uma foto da minha planta e enviar amanhã mesmo…
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    • 17.setembro.2015

      Oi Stella, pois é, achei o máximo alguém ter tido essa “sacada”!
      Vai aliviar a vida de muita gente nnessa fase caótica da reforma né! :)

  7. Joyce Araujo Miguel
    17.setembro.2015

    Gostei muito do post,Bru.
    Você sempre explica muito bem o determinado assunto.
    Amo o seu blog.

  8. Paula
    17.setembro.2015

    Olá, Bruna, tudo bem? Acompanho seu blog há mais de 3 anos, e acho incríveis suas dicas, realmente me ajudaram muito quando montei meu apê, meus móveis foram todos planejados, pq as medidas da minha casinha são bem enxutas… rs, inclusive meu armário do quarto foi todo inspirado num post seu da época, e todo mundo que vê se apaixona por ele. Tenho um “mini blog” e vc foi uma das minhas “musas” inspiradoras. Parabéns pelo seu trabalho! Beijo grande, Paula

    • 21.setembro.2015

      Ai que demais Paula, tão bom ler isso!
      Obrigada pelo carinho… e vc bem que poderia participar da coluna Apê da leitora ein rs

      • Paula
        22.setembro.2015

        Seria um prazer participar da sua coluna! Obrigada pelo convite ?

  9. Taynara
    17.setembro.2015

    Bruna, sei que não tem muito a ver com o post, mas eu tenho uma dúvida: Quero comprar uma escrivaninha igual a sua, só que irei dividi-la em home office e penteadeira, você acha que vale a pena colocar um espelho em um canto e um painel de inspirações em outro, você acha que fica visualmente poluído? O espelho compromete o sono? Ela vai ficar na parede ao lado da cama.

    • 18.setembro.2015

      Oi Tay, não acho que comprometa o sono, mas tem gente que acredita em feng shui e tal… fica ao seu critério mesmo! Acho que o espelho até vai ajudar a ampliar o quarto e na questão de ter um painel de inspiração ao lado não vejo problemas… é só fazer uma decoração agradável pra vc! :)

  10. Hellen
    21.setembro.2015

    Olá Bruna, adoro seu blog e todas as suas dicas!! Parabéns!
    Tenho uma pergunta, quanto tempo antes devo me programar para fazer o projeto dos móveis? Você acha que 1 ano e meio é muita coisa, ou já posso ir fazendo?
    Um grande beijo.

    • 21.setembro.2015

      Oi Hellen, já pode começar os projetos sim pra agilizar, até mesmo pra vc ter bases de custos e tudo… é sempre bom pesquisar com calma!

      • Hellen
        22.setembro.2015

        Oi Bruna! obrigada por responder!
        Fiquei com receio de algumas lojas não aceitar fazer o projeto por conta do tempo, mais a minha ideia é fazer as coisas realmente cedo para não ter surpresas la na frente! Vou te contando as novidades então ;)
        Um grande beijo!

  11. 21.setembro.2015

    Brunaaaa, acredita que fechei o projeto da minha cozinha graças a esse post…esse site é super legal, me indicaram uma loja que atendeu muito bem minhas expectativas…

    Ainda nem tô acreditando que logo logo terei uma cozinha linda, rs.

    Bjão

  12. Rejane
    24.setembro.2015

    Adorei o Post!!!

  13. Maila
    27.setembro.2015

    Oi Bruna!! Estou adorando teu blog. Comprei meu apê na planta também e deve ficar pronto até o meio do ano que vem. Acho que os serviços do ProCompra também não estão disponíveis no RS, me inscrevi mas não recebi nenhum contato ainda :(
    Bjos!

  14. Ste
    17.outubro.2015

    Oi Bru… leio seu blog faz uns 6 meses e adoro as dicas! Meu apê será entregue apenas em 2017, mas meu noivo e eu já estamos fazendo orçamentos de móveis e que susto levamos a cada orçamento kkkkkk’ acabamos de fazer um inclusive, nosso apê tem 49m² e deu R$ 28.700… acabamentos em branco, é isso mesmo? Pq eu ainda acho caro.. mas não achamos valores mais em conta até o momento..

    • 19.outubro.2015

      É isso mesmo Ste… lembro na época da minha cozinha, closet e um guarda roupa pequeno do escritório que ficou quase neste valor e olha que nem a sala e a sala de jantar fizemos planejados… mas eu penso assim,: são móveis que duram a vida toda… vale a pena e valoriza o imóvel, sabe! Sei de pessoas que compraram móveis prontos na mesma época e se arrependeram, vc vê que estão empenando… não suportam muito peso!

      • Ste
        19.outubro.2015

        Ufa.. já serve como um consolo porque eu estava quase certa de que estava sendo enganada e extorquida! rs Bom, também temos esse pensamento, melhor ter calma e fazer aos poucos com qualidade e do nosso gosto do que economizar e ter arrependimentos num curto prazo, podendo até causar mais custos no final.. vamos continuar buscando orçamentos já que temos tempo ainda e continuar seguindo suas dicas :)
        PS.: quem te segue sabe como você trabalha! Esse blog vale ouro para nós leitoras.. bjsbjs

        • 19.outubro.2015

          Eu ainda nem terminei os meus planejados… tô orçando os dos banheiros, do painel do quarto e o escritório do marido rs… nunca tem fim haahahha

  15. Carolina Siqueira
    02.dezembro.2015

    Boa tarde Bruna, uma amiga falou que viu no seu blog algo sobre a espessura das madeiras de móveis planejados, para cozinhas e quarto, porém não achei esta informação. Será que você poderia me fornecer, pois estou começando a fazer os orçamentos hihih. Seu blog é muito válido, tem dicas maravilhosas e úteis, estou adorando.
    Obrigada,
    Atenciosamente Carolina