11  01
2016
Blog | Organização Pessoal

2016: o ano do planejamento e organização!

Oi tudo bem, gente?! Volteiiiiiiii! \o/

PS: me empolguei e escrevi bastante hoje, sorry rs…

Já desejei feliz ano novo nas redes sociais mas aqui não, então um Feliz 2016 pra todos vocês que são meus amigos mesmo sem nos conhecermos pessoalmente! Que seja um ano repleto de coisas boas, muita saúde que é essencial pra gente correr atrás dos nossos objetivos, muitas alegrias, muita felicidade, paz e muito amor!

Entre o Natal e o Ano Novo tirei uma mini-férias (meu Deus, como eu estava precisando respirar ar puro!), e mostrei vários momentos no meu Snapchat (bruna_dalcin), inclusive a primeira vez que o Alvin pisou no mar! <3

Logo que voltei da praia já comecei a trabalhar bastante porém de forma offline, sim, o blog e o canal estavam de férias mas eu não, continuei firme e forte por aqui! rs

Planner blog 2016

Fiquei fazendo o planejamento 2016, adiantando conteúdos do blog, gravando e editando alguns vídeos também. Espero que eu consiga manter e sempre ter alguns conteúdos de reserva, porque ano passado estava numa situação que nem doente eu poderia ficar e mesmo quando ficava, tinha que trabalhar do mesmo jeito pra não deixar o canal e o blog sem postagens! Viajar então nem pensar, e quando ia mesmo que pertinho no interior de SP, levava o notebook e ia editando vídeos dentro do carro. Não que eu não vá fazer isso mais, porém esse ano tem que ser O ANO do planejamento e organização! #esperoconseguir!

Lembram daquele meu vídeo das Metas 2016 onde eu perguntei o que vocês mais gostavam: vídeos ou textos? Pois então, o formato vídeo ganhou de lavada. Já imaginava esse resultado mas não fazia ideia que era tanta gente assim!

Mas uma coisa é fato, a maior parte das pessoas que votaram no formato vídeo fizeram os comentários diretamente lá no canal do YouTube (por que será, né? rs).

Já a maioria dos comentários que vocês deixaram aqui no blog diziam que gostam de textos com fotos mas que também assistem aos vídeos que compartilho nos posts. Algumas pessoas me relataram que não tem redes sociais, não tem conta no YouTube ou até mesmo não podem assistir vídeos em horário de trabalho e que por isso gostam de ler o blog pois é o seu local de entretenimento e informação preferido, alguns até pediram “Pelo amor de Deus, não pare de postar no blog!” (oin, obrigado gente! <3). Por isso, constatei que as plataformas (YT e blog) estão com um público totalmente diferente!

Então baseado nesse resultado a minha decisão foi: continuar me dividindo em duas… ou três, quatro… hahaha! Afinal são realmente vários trabalhos pois além de blog e canal, ainda tenho as redes sociais pra criar conteúdo! Mas para dar conta de tudo isso, precisava me organizar e me antecipar e portanto esse tempo “offline” foi essencial.

Planejamento 2016

Vamos lá!

O blog continuará com as postagens diárias, mas vamos ter uma novidade, vou tentar postar aos sábados e domingos também. Uhuu!

Então pra não perder nenhum post, é só seguir o CMA nas redes sociais: Facebook, Twitter, Snapchat (bruna_dalcin), pois sempre vou avisando quando sai post novo. Mas tem uma ferramenta melhor ainda pra quem ama ler blogs, o BlogLovin, que é um feed em forma de site ou aplicativo que reúne todos os blogs num lugar só. É só seguir o CMA por lá que você recebe os posts no feed ou por e-mail! ;)

Lá no canal do YouTube foi mais difícil tomar a decisão. Primeiro pensei em fazer 3 a 4 vídeos por semana já que todos que acompanham assiduamente o canal me pedem pra aumentar a quantidade de vídeos, mas pra isso eu não poderia postar todos os dias no blog ou então eu teria que fazer vídeos sem muita produção, vídeos mais curtinhos e “bobinhos” só pra “encher linguiça” e na boa, não gosto nenhum pouco de criar algo “meia boca” só pra dizer “ah, cumpri com o prometido e postei”. Prefiro postar menos vídeos mas que tenham conteúdos que irão ajudar de alguma forma quem assiste. Qualidade é melhor que quantidade, sempre acreditei nisso.

Pra quem não sabe sou eu mesma que monto toda a iluminação pra gravar, ajusto e posiciono a câmera, pesquiso os temas e depois gravo todas as cenas com tripé (eventualmente meu marido me ajuda, mas ele trabalha em outra empresa então fica complicado ter tempo pra isso!), e depois de tudo isso ainda faço a edição toda. Pra gravar e editar vídeos mais produzidos estilo “filminho” levo em torno de 2 a 3 dias sendo que no fim das contas ele fica com 5 a 15 minutos. Os vídeos de bate-papo que eu sento em frente a câmera e falo com vocês, apesar de também darem trabalho pra gravar, levam menos tempo, em torno de 1 dia.

Por isso decidi optar pela qualidade ao invés de quantidade, então lá no canal a programação continuará de Quarta-feira e Domingo às 20h00 e, quando der, teremos um vídeo EXTRA às Sextas-feiras (também as 20h00).

E já que esse é um post de início de um novo ciclo por aqui, quero saber de vocês os assuntos que mais querem que eu poste no blog e no canal. (É sempre bom saber o feedback de vocês!).

Lá no canal me pediram muito pra gravar vlogs do meu dia a dia que é algo que eu quase nunca faço. Confesso que não gosto muito de gravar isso porque minha vida é uma rotina na maioria dos dias, trabalho, faço os afazeres da casa, academia e coisas do tipo como qualquer outra pessoa, aí fico me perguntando se vocês iriam gostar de assistir isso! Fora que acabo até esquecendo de ligar a câmera pra vlogar, no máximo ligo o snapchat e mostro nele mesmo pois é rápido, ao vivo e não preciso editar nada. Acabo vlogando mais em viagens que é quando tenho algo de novo e útil pra mostrar, mas prometo me esforçar mais e anotar bem grande aqui em algum lugar pra não esquecer e assim fazer alguns vlogs legais em 2016! ;)

Agora nos primeiros meses de 2016 finalmente sairá o Tour pelo apê! (só não sei o mês correto, mas vai sair!). Mandamos fazer os móveis planejados que faltavam e eles já foram montados no finalzinho do ano. Depois vamos finalizar a decoração da sala com alguns quadros e outras coisinhas! Mas antes do vídeo do tour completo, mostrarei os móveis novos pra vocês em outro vídeo, ok?

Outra novidade é que este ano pretendo organizar e atualizar mais o meu perfil no Pinterest que ficou meio de lado no ano passado. Já comecei a mexer nele, mas aos pouquinhos vou deixando ele do jeito que quero. Se quiser me seguir lá é este aqui.

Fora isso tem alguns projetos que estou tocando em paralelo, e um deles que já posso contar é que o layout do blog ganhará uma cara nova. Ainda não sei o mês certo, mas é uma prioridade pra mim então não deve demorar tanto!

Bom é isso, aguardo os comentários e sugestões de vocês e vamos nessa… FELIZ 2016, gente! <3

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Pinterest  Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin ❤ Snapchat: bruna_dalcin

Imagens: 1 | 2

71 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Daiana
    11.janeiro.2016

    Bruna, feliz 2016 pra você tb!
    Adoro as dicas de organização e decoração. Acho que isso tem muito mais a cara do blog do que vlogs do dia a dia! Beijos

    • 11.janeiro.2016

      Obrigada Daiana!
      Acredito que os pedidos pra mostrar dia a dia sejam porque o canal não é só de decoração e organização embora tbm tenham esses temas lá, mas vou tentar mesclar até mesmo pq não consigo fazer vlog sem ter um conteúdo bacana e dicas pra mostrar! :)

  2. Cléber
    11.janeiro.2016

    Quanta novidade, pode escrever bastante que eu leio tudo o que você escreve! rs
    O que mais gosto na forma com que você trabalha é a honestidade que você faz questão de ter com seu público, fico feliz que optou em dar continuidade nas duas plataformas, desejo a você ânimo, inspiração e sucesso!
    Eu e minha esposa estamos atentos a tudo que o blog e o canal oferecem! Fiquem com Deus!

    • 11.janeiro.2016

      Obrigado Cléber, que legal ver que os homens tbm lêem o CMA! :D
      Abraços e feliz 2016 pra vcs aí!

  3. Patrícia
    11.janeiro.2016

    Feliz ano novo Bruna!! Conheci seu trabalho ano passado qdo estava procurando o tema organização de guarda roupa no YouTube. Me apaixonei pelo seu canal e blog. Desde então não perco nenhum vídeo e nenhum post. Já vi todos os seus vídeos e todos os seus post. Rsrs. Me identifiquei muito com você inclusive sou da mesma cidade. Os temas que eu curto muito são os relacionados a dona de casa, mulheres que trabalham fora, organização, culinária e amo seus vlogs!! Mil bjs

    • 11.janeiro.2016

      Obrigada Patrícia!
      Fico muito feliz que esteja gostando!
      Beijossss

  4. Flávia
    11.janeiro.2016

    Que máximo, Bruna! Adorei! Eu leio o blog e assisto aos vídeos do Youtube! rsrs Quanto aos assuntos, adoro tudo de organização do lar, decoração, reformas, tour por todos os cantos do apê (rsrs). Também adorei as dicas de marmitas e preparação de alimentos. Vou me casar em abril e estou dando atenção a todos estes assuntos ao mesmo tempo! rsrs Ótimo 2016 para você!

    • 11.janeiro.2016

      Ai que demais, então 2016 vai ser um grande ano pra vc ein! Felicidades!

  5. Stefanie Cidral
    11.janeiro.2016

    Oi Bruna!
    Sigo seu blog desde que eu e meu noivo compramos nosso apê na planta. Ele já está pronto e já estamos mobiliando, muitas inspirações tiramos no seu blog e do canal. Queria agradecer por todas as dicas, adoro todos os conteúdos que você publica e quero desejar um 2016 próspero para o Blog e para o Canal e especialmente pra você e para o César, que seja um ano lindo!!!

    Beijos ?

  6. 11.janeiro.2016

    Linda! Você vai conseguir realizar tudo que pretende em 2016, você é muito competente. Parabéns :*

  7. Lenny Saantos
    11.janeiro.2016

    Feliz 2016 Bruna.
    Estava esperando ansiosamente suas postagens, confesso que já me acostumei a ver seu dia a dia. E a sigo em todas as redes. Adoro dicas úteis para casa, e também gosto muito quando mostra o Alvim, também tenho uma shih tzu e amo a raça. Que venha suas novidades e aguardo desde já :) beijos

  8. Patricia
    11.janeiro.2016

    Oi Bruna, Feliz 2016!!!
    Parabéns pelo esforço e dedicação em 2015.. vc trouxe muito conteúdo bacana :)
    Gosto muito de idéias de decoração aqui no blog e seria legal ter mais “Apê do leitor” ou Antes e Depois… =D
    Bjss

  9. Taíla Araujo
    11.janeiro.2016

    Uhu vc voltou! o/
    Gosto muito do seu blog, na verdade eu e meu marido! A gente vive pegando dicas aqui!

    Bjos

  10. Bruna Barros
    11.janeiro.2016

    Que bom que você está de volta! Estava com saudade, e adorei as novis, adoro o Blog e AMO o canal, você trás muita coisa bacana que serve como inspiração pra gente. Muito sucesso pra você adoro seu trabalho!

  11. Erika/SP
    11.janeiro.2016

    Oi Bruna!! Primeiramente, feliz 2016 pra vc e sua família! Embora no ano passado eu tenha comentado muito pouco por aqui, tenho te acompanhado todos os dias aqui no blog e no youtube, e vc tem me ajudado muito com suas dicas e ideias!!! :) Que esse ano seja mais um ano de muito sucesso pra vc, que é merecedora pois se esforça e é dedicada! Mil beijos! Erika/SP

  12. Quezia
    11.janeiro.2016

    Bruna! Feliz 2016!
    Eu simplesmente amo seu blog! E amei sua posição de continuar com ele, pois eu entro todos os dias…(acredita que já fui lá da primeira postagem até quase a atual…lendo tudo que passou?)
    Gosto muito da forma que você redige seus textos…me sinto conversando junto!
    Gostaria de ser uma leitora mais participativa, mandar fotos… vamos ver se 2016 consigo…pois reformei meu apê todinho…fiz várias coisinhas do meu casório…enfim..me identifico muito com você…
    Tambem quero fazer da palavra “organização”, minha palavra em 2016…e “foco” também!
    Feliz 2016!!!

    • 11.janeiro.2016

      Obrigada Quezia, então no fim das contas essas mini-férias foi bom pra vc ler o blog todo ein kkkkkk
      Mande fotos sim, vou amar!
      Bjs e feliz 2016!

  13. Isabel
    11.janeiro.2016

    Bruna feliz Ano Novo!!! Desejo um ótimo ano para você e que seus projetos se realizem!!!
    Fico feliz em saber que você dará continuidade tanto com o canal do you tube quanto com o blog, sinceramente prefiro os vídeos do you tube, no meu caso é mais prático, mas depois que você fez a enquete para saber sobre a preferências de suas seguidoras, passei a acessar o conteúdo também do blog, que por sinal é muito rico em conteúdo, parabéns!!!
    Com relação aos conteúdos, sinceramente gosto do formato que você faz, existem muitos canais com vídeos de vlogs e eu particularmente não gosto e assim como você, penso que melhor qualidade do que quantidade.
    Gosto muito de vídeos sobre dúvidas na hora da aquisição de um imóvel, quero inclusive agradecer o vídeo que você fez sobre o INCC me tirou muitas dúvidas, na verdade, nem sabia que existia a taxa… nossa foi muito bom, valeu pelas informações. Então, gosto de vídeos sobre essas questões burocráticas sobre imóveis e também sobre reforma e decoração, se conseguir fazer vídeos assim ficaria muito feliz.
    Para finalizar, quero que saiba que antes você tinha uma fã apenas do canal do you tube, agora eu sou frequentadora assídua também do seu blog.

    Bjs e Parabéns

    • 11.janeiro.2016

      Obrigada Isabel, fiquei muito feliz em saber disso pq eu faço o blog com muito amor também, amo escrever aqui! <3

  14. DRYCA
    11.janeiro.2016

    Huhullll de volta!Bru vc faz muita falta…tanto no blog,snap principalmente nos videos. Boa sorte nesse ano de 2016 eu estarei aqui acompanhando tudo de perto..sou sua fã!!! Beijooooo

    • 11.janeiro.2016

      Obrigada Dryca! No snap ainda não consegui voltar ao normal, mas aos pouquinhos vou colocando tudo nos eixos por aqui! :D
      Bjsss

  15. daniele
    11.janeiro.2016

    Oi Bru! vc já deve ter percebido que sou uma leitora/espectadora assídua, não só aqui no blog, quanto em todas as suas redes sociais. tbm sou recem casada, e assim… como crescemos juntas nesse ano que passou hein? tem sido maravilhoso ver vc tocando a vida profissional, de dona de casa, de mulher tão bem. Quanto a pesquisas de posts eu continuo querendo mais videos de organização de armarios, buffet, closet(que vc já postou uma maravilhoso) e de faxina tbm, gosto muito. tenha um 2016 de muita luz, projetos concluidos e sucesso alavancando ainda mais o canal. um grande beijo de alguem que adora tudico que vc faz!

  16. Sara
    11.janeiro.2016

    Bru, que bom que voltou! Estava com saudade de novas postagens, rs
    Ainda preferia vídeos 3 vezes por semana, masss =/

    Feliz 2016 e vamos lá com muitos vídeos legais sobre o lar doce lar (que por sinal, estou mais ansiosa que você eu acho, pra ver o apê finalizado!) Beijos

    • 11.janeiro.2016

      Vamos ver Sara, quem sabe com o passar dos meses eu vou conseguindo aumentar a frequência, mas por enquanto gravando sozinha fica difícil mesmo!

  17. Andréia
    11.janeiro.2016

    Bruna,

    Eu Amooo esse Blog, entro todos os dias, me identifico um pouco com a sua história, te mandei uma mensagem pelo face do blog, dá uma lida lá, sua ajuda seria de grande valia pra mim. Parabéns e que continue crescendo e alcançando cada vez mais leitoras. Amo seu Ap, o Alvin é um fofo…ansiosa para muitos post em 2016…hahah

    Bjo

  18. marcela paiva
    11.janeiro.2016

    Estava com saudade dos posts, que bom que voltou rs. Acompanho sempre o blog e o canal. bjs

  19. Helena Lima
    11.janeiro.2016

    Oieee eita tava com saudades já, fiquei muito feliz com as notícias, pois eu entro todo dia pra ver seu blog, e sempre quando você posta os vídeos logo que o youtube me avisa já vou lá assistir, seus conteúdos são ótimos, ideais de vídeos também, feliz 2016 pra você também cheio de realizações, você pediu ideias para conteúdo, bem meu pedido nada mais é do você vem postando que é decoração, casa e tal, pois vou casar esse ano e meu apê entrega em abril, então pra mim quanto mais conteúdo sobre dicas de decoração e reforma melhor (rsrs) , mas poderia também incluir huns vídeos de receitinhas fáceis, você disse que não quer postar vídeos curtinhos e tal, se caso você fizer algo que você ache que deve postar porem é curto, vai guardando, ai no final do mês, você faz tipo um resumo mensal do que aconteceu de legal no seu mês, é uma ideia, mas enfim você é uma grande blogueira adoro tudo beijusss
    Ps.Anciosa para quarta.

    • 11.janeiro.2016

      Oi Helena, obrigada! <3
      Exatamente, pensei assim tbm, talvez um resumo mensal... só preciso começar a lembrar de gravar os acontecimentos kkkkkk

  20. Miriã Moreira
    11.janeiro.2016

    Oi Bruna. Senti falta do blog nesses dias que ele ficou “offline”, mas entendo perfeitamente. Todos precisamos de férias. Agora vamos com as sugestões:
    *Qual o Papel de parede adequado para cada ambiente da casa?(esse já sugeri antes, mas estou reforçando kkkk);
    *A influência das cores nas paredes e nos móveis (se dá sensação que o ambiente aumentou ou diminuiu, etc);
    *Pisos (características, quais os ambientes adequados);
    Espero que goste das sugestão. Bom 2016.

    • 11.janeiro.2016

      Oi Miriã, obrigada! <3
      Obrigada pelas sugestões, o post das cores nas paredes e móveis até tem vários no blog mas dentro de outros temas como cozinhas, salas, etc... mas vou anotar pra fazer um focado somente nas cores!
      Bjsss

  21. Denise Vasconcellos
    11.janeiro.2016

    Voltoouu!?
    Amo o CMA!
    Bru eu adoro sua organização com os vídeos e os post’s, não deixa nada a desejar!
    Já na expectativa pra quarta-feira! ?
    Feliz 2016 Pra você também <3

  22. Juliana Guedes
    11.janeiro.2016

    Oiiii Bruna!! Amo seu blog, seu canal. Acompanho tudo! Em breve irei começar a montar meu apê e você está servindo de inspiração!!! Você poderia voltar a postar o apê da leitora *-* Outra coisinha que você poderia mostrar é o auau/miau do leitor rsrs Amo animais e fico apaixonada quando o Alvin aparece! Tenho minha leoa e acho que seria bem legal postar os animaizinhos que nós leitores temos também! Um beijo Bru, você é linda!

    • 11.janeiro.2016

      Oi Ju, ótima ideia, ameiii! <3
      Vou anotar aqui e ver se consigo fazer posts assim...
      Quanto ao apê da leitora, em breve teremos um, mas dependo de vocês me mandarem sempre! hehehe
      Bjsss

  23. Gabriela Guimarães
    11.janeiro.2016

    Olá Bruna, que bom que voltou! =)
    já virou rotina da uma olhadinha no blog sempre que tenho um tempinho no trabalho!
    Não sei se você tem esses produtos, mas tenho curiosidade sobre a fritadeira elétrica sem óleo, e dicas para utilizar aqueles mixers, pois me parecem bem práticos (sorry se já tiver poster deles hehe’)
    Bjs ;)

    • 11.janeiro.2016

      Oi Gabi, o mixer eu tenho sim… a fritadeira ainda não comprei! :)
      Não fiz resenha do mixer, então vou anotar aqui pra fazer!
      Bjão e obrigada!

  24. Grace
    11.janeiro.2016

    Adoro suas resenhas, você é quem melhor explica !!
    Faça mais !! :)

    Feliz Ano Novo Bruna !!
    Tudo de melhor desta vida pra ti !
    E que você tenha cada dia mais e mais seguidoras. Falta 8 meses pro meu casamento e faz quase 1 ano que eu sigo você, vi quase todos os seus videos no Youtube e me inspira muito.Você é quem melhor faz resenhas! Já te contei que comprei a geladeira por conta da sua resenha né? Ela está pra chegar !!

  25. Gabriela Souza Lino
    11.janeiro.2016

    Oiiii bruna, eu amo seus vídeos, vou me casar em março.. E já anotei várias dicas que vão me ajudar bastante! Acho seu apê lindo, também me ajuda na decoração do meu(que a construtora ainda não entregou as chaves, mas já tenho as pastas com todas as coisa que quero salvas, rsrs) quero ver o tour pelo seu apê logo, com certeza está mais lindo ainda!! Parabéns, continue assim. Um beijo!!! ?

  26. 11.janeiro.2016

    Quantas novidades boas. Vou acompanhar tudinho ;)
    Feliz 2016, Bruna!
    Bjs

  27. Jéssica
    11.janeiro.2016

    Oiie Bruna, entrava quase todos os dias no blog e no seu face na esperança de encontrar algo novo mesmo sabendo que estava no seu mais merecido descanso.

    Agora você esta de volta e posso continuar te seguindo ^^
    Adoro suas dicas de casa e decoração, mas minha sugestão é de faça você mesmo de casamento.

    Estou noiva e queremos um casamento simples mas sem deixar de lado a beleza e o romantismo deste tão lindo momento de nossas vidas.

    Espero ansiosamente pelo tour do apê xD

    Beijos Flor!!!

    • 11.janeiro.2016

      Ai que demais Jé, está nos meus planos mesmo fazer DIY de casamento pra continuar o que comecei ano passado! <3
      Felicidades em 2016 e no seu futuro casamento!

  28. 12.janeiro.2016

    Bruna sua linda, te acompanho há um bom tempo mas nunca havia comentado. Amo seus videos pois eles sao bem reais sabe? Adoro o video de recebidos e resenhas de produtos principalmente de casa…
    E preciso confessar que minha categoria favorita é quando voce posta sobre decoraçao, organizaçao ou dicas para nós, mulheres casadas, mas o ultimo eu realmente amo!!
    Teu blog é lindo, e você uma fofa!!
    Um super beijo, Deus te abençoe muito e muito sucesso pra você!
    Steh
    donasteh.blogspot.com

  29. 12.janeiro.2016

    Bru faz posts também indicando blogs em portugues (de preferencia) que você curte ler, que combinam com o seu estilo, pois é muito legal descobrir blogs novos, principalmente que tenham o mesmo estilo do seu que a gente já ama!
    bjs!

  30. Karine Simões
    12.janeiro.2016

    Feliz Ano Novo Bru! Tudo de mais lindo pra vc e toda sua família!
    Novamente queria te parabenizar pelo seu trabalho, acompanho tudo! E este ano gostaria de ver mais dicas sobre decoração de apartamento pequeno, pois o meu está pra sair logo logo..uhuuulll… e gostaria de algumas dicas de uma expert como vc! =) Um beijo! *-*

  31. Camila
    12.janeiro.2016

    Que saudades da pessoa mais meiga da internet….. Bru feliz 2016 tudo de melhor pra vc na sua vida profissional e pessoal.. que seja um ano incrivel pra vc…
    Gostaria muito que pudesse continuar com o conteudo do canal e do blog… eu geralmente leio o blog durante o dia e em casa vejo o conteudo do canal… sinceramente, passei a gostar mais de vc quando passei a assistir os videos, embora ja fosse uma leitora assidua e diaria do blog.. parece que passamos a conhecer vc melhor, o seu jeito, o seu modo de falar, o seu jeito meigo.. enfim.. achei muito legal.. e estou sempre aqui…aconteça o que acontecer kkkk
    Seu video de metas me motivou muito e eu fiz igual: escrevi no meu celular tudo o que eu quero para o ano, vamos ver se eu consigo bj linda e sucesso

    • 12.janeiro.2016

      Obrigada Ca! <3
      Vai conseguir sim... foco e fé que vc consegue!

  32. Elaine Santos
    12.janeiro.2016

    Feliz ano novo, Bruna! Adoro seus posts de decoração, organização, resenhas…E a minha Lola adora os vídeos com o Alvin hahahahahaha. Senti falta dos seus posts esses dias ;) Ah! Tbm adoro DIY! Beijos!!!

  33. Alexandra Alves
    12.janeiro.2016

    Olaa Bruna! Feliz 2016, poxa pensei que não iria mais postar nada, ja estava com saudades rsrs, ja vi seu blog da ultima pagina ate a primeira e amei a forma que você faz com todo carinho e cuidado, gostaria que fizesse mais videos de organização e decoração, gosto muito!, se cuida princesa bjs *–*

  34. dete
    12.janeiro.2016

    oi Bruna adoro seus videos. .já assisti todos…queria ti falar q sou diarista (muito caprichosa )se vc souber de alguém q esteja precisando…ñ cobro caro tá. .tenho dois dias livres na semana.contato. 11 985525683

  35. Rosemeire
    12.janeiro.2016

    Conheci seu trabalho a pouco tempo!! Mas estou fascinada por suas dicas!; estou tentando me organizar quanto as marmitas congeladas, que economia de tempo!! Deus te abençoe e um feliz 2016.

  36. Heloisa
    12.janeiro.2016

    Oi Bruna, é a primeira vez que comento aqui, mas acompanho seu blog e o canal há um tempo. Tô viciada, vejo sempre rs rs. Gosto da sua forma simples de falar, dos conteúdos e do seu ape. Prefiro quando você fala sobre organização e decoração e seu Pet é lindo! Parabéns pelo trabalho! Um beijo.

  37. Adriana Dias
    14.janeiro.2016

    Oi Bruna, estava com saudade de vc e dos posts! Adoro tanto os posts quanto os vídeos, mas fico super feliz em saber que vc vai continuar escrevendo no blog, porque só consigo assistir aos vídeos no final de semana, e sempre dou uma passadinha no blog para espiar e ler.
    O apartamento que comprei tem 49m² e não tem varanda, mas tem uma área externa, como se fosse um quintal. Então minha ideia é colocar a lavanderia para fora e cobrir essa área. Se vc puder fazer um post sobre tipos de cobertura, vai me ajudar bastante!
    Grande beijo e um ano de muito sucesso!

  38. Náthali
    16.janeiro.2016

    Fiquei animada só de ler esse post

  39. Luana
    03.fevereiro.2016

    Oi Bruna, adoro seus posts escritos e apoio totalmente sua opção pela qualidade em lugar da quantidade; penso também que os posts com as coisas simples que podemos fazer na decoração da casa/apê e que já dão uma “mudada nos ares” são os melhores… mas como moro no interior não tenho acesso a muitas das lojas ótimas das capitais e grandes cidades… que tal, nós próximos, colocar opções (links) para comprar online os produtos parecidos com os que vc usou? É também uma ótima oportunidade para conhecermos mais sites bacanas!

  40. Marcella
    26.maio.2016

    Bruna, as fotos com descrições e textos são melhores! Até pelo fato de as vezes ter que ficar voltando o video.