09  05
2016
Decoração

5 ideias para uma decoração divertida

É possível transformar o humor da casa através de uma decoração divertida!

Se você está com a ideia de mudar algo na sua casa, sair da mesmice e deixar tudo 100% original e com a sua cara, esse post é pra você. Trouxe 5 ideias muito legais para deixar a casa com uma decoração divertida e mais descontraída. Reparem como essas coisas mudam completamente o ambiente:

Almofadas diferentes

Almofadas coloridas, com desenhos diferentes, formas divertidas ou até aquelas com desenhos de emojis. As opções são infinitas, seja para o sofá ou para a cama, você vai deixar seu ambiente único e inesquecível!

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

Parede de lousa

Essa dá um pouquinho de trabalho, pois precisará de tinta preta ou verde escolar fosca, ou ainda, vinílico adesivo e muita paciência! Mas o resultado no final é incrível. :)

Você pode escrever o que quiser na parede, deixar lembretes, recados, ou se for um desenhista nato fazer suas artes. Se não tiver paciência para desenhar pode comprar adesivos ou fitas para fazer desenhos e dar um efeito todo especial! (Aqui no blog tem dicas de como fazer uma parede lousa).

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

Móveis DIY

Pallets de madeira deixam qualquer ambiente muito diferente! Se pintar de cores fortes então… O ambiente ficará incrível na certa! Você também pode reformar e pintar ou colocar adesivos ou papel contact em móveis antigos para deixar o móvel novinho em folha e com a sua cara!

(via)

(via)

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

Capachos divertidos

Que tal já mostrar que sua casa é única e diferente logo quando uma visita chega? É só colocar um capacho com desenho divertido ou frase engraçada. O legal é trocar de vez em quando, para quando a visita for novamente à sua casa, ver alguma mensagem diferente.

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

Parede com quadros coloridos

Mudam totalmente a cara do ambiente! Você pode baixar pôsteres na internet ou comprar prontos mesmo. O importante é fazer uma combinação que tenha a ver com você!

5 ideias para uma decoração divertida

(via)

Vocês já usam alguma dessas ideias na casa de vocês?
Se ainda não, qual delas pretendem fazer pra deixar a casa com uma decoração divertida?
Me contem!

8 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Bruna Santos
    09.maio.2016

    Bru, adorei o poste… Muito legal, parabéns pelo seu trabalho!

    Estou com saudades dos videos… bjs

    • 09.maio.2016

      Obrigada Bru!
      Este mês teremos novidades se tudo sair como o planejado! :)
      Bjsss

      • Bruna Santos
        10.maio.2016

        Ai que tudo!! estou ansiosíssima para ver…
        bjsss :)

  2. Dani
    09.maio.2016

    Ebaaa, post novo nesse blog que tanto amooo ^^

    muito legal Bru, adoro a ideia das almofadas..trás um clima de descontração..acho bem legal

    e os capachos também, pra quem entra ja imagina o ambiente que estará entrando

    muito legal (:

    beijos
    aguardamos ansiosamente as novidades =P

    • 09.maio.2016

      Exatamente Dani, e sem contar que fica mais em conta trocar as almofadas e os capachos quando enjoar do que os móveis! :)

  3. 09.maio.2016

    Todos os cômodos do meu apê têm alguma coisa nessa pegada mais divertida, adoro esse estilo e adoro deixar isso bem caracterizado na decoração! É super a minha cara! :D

  4. Aline
    10.maio.2016

    Eu tb adoro essa pegada colorida e divertida. No hall de entrada da minha mini casa pintei uma parede de amarelo bem aberto e quero fazer uma parede de quadros…agora meu receio é ficar colorido demais pois não quero posters preto e branco…o que vc acha, Bru?

    De qualquer forma é um dos pequenos toques que quero dar para a casa: alegre e divertida! Beijos, adoro seu blog, canal e redes sociais!

    • 11.maio.2016

      Ai eu acho muito lindo com os quadros coloridos sim, mesmo na parede amarela… aliás acaba criando um contraste bem divertido. Se vc está com medo, é só determinar uma paleta de no máximo 2 a 3 cores para os quadros, assim não fica tão coloridão! rs