08  09
2016
Decoração

15 Luminárias recicladas para você se inspirar

É notável que luminárias incrementam a decoração de ambientes e trazem personalidade. Agora, que tal utilizar materiais e produtos que encontramos no nosso dia a dia para confeccionar uma luminária reciclada e ao mesmo tempo personalizada? É mais simples do que imaginamos.

Vale utilizar de tudo, brinquedos não utilizados, sobras de madeira, acessórios e utensílios de cozinha que normalmente são descartados, como escorredor de macarrão, formas de bolo, panela antiga, bolinhas de pingue e pongue, chapéus antigos, garrafas pet, colheres de plástico, garrafas de vidros, potes de vidro, entre outros. Solte a sua imaginação e se inspire com 15 luminárias lindas abaixo:

Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas Luminárias recicladas
Luminárias recicladas

Mas se você não curte colocar a mão na massa, aqui no blog também tem modelos lindos para comprar. Veja as dicas nos outros posts!

2 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 11.setembro.2016

    Quanta criatividade! Adorei tudo. :D

  2. Michele Dalcin
    10.outubro.2016

    Olá Bruna! Estou amando tudo no seu blog,
    Primeiramente, fiquei incrivelmente encantada em saber que seu sobrenome também é Dalcin, pois não encontra-se muitos por aí.
    Mas vamos lá: Sou uma colecionadora de Câmeras fotográficas antigas e gostaria de um cantinho especial para deixá-las expostas na minha sala de estar, mas não consigo encontrar idéias criativas de estantes ou parecidos. Poderia apresentar alguma coisa? Seria muito bom!