26  02
2021
Finanças

Compras inteligentes para o seu lar gerando pontos e milhas!

Eu amo a série que lancei no meu instagram chamada #gastosinteligentes com pontos e milhas e resolvi trazer aqui para o blog também, já que é algo tão enriquecedor para o conhecimento de todos.

Gastar de forma inteligente e retornar o nosso dinheiro em boa parte para o nosso bolso ou até mesmo, lucrar em cima, é uma das melhores ferramentas de finanças pessoais e só nos faz prosperar.

Imagine só, você decorando a sua cozinha e ao mesmo tempo retornando em pontos e milhas!

No exemplo da foto abaixo você vê a minha cozinha e alguns dos produtos com os valores em Reais.

Ganhar pontos e milhas na compra de produtos e eletrodomésticos

O exemplo poderia ser desde eletrodomésticos até utensílios em geral, compras de supermercado etc…

A seguir os pontos que cada produto comprado de maneira correta usando uma multiplicação de 5 vezes atinge:

Ganhar pontos e milhas na compra de produtos e eletrodomésticos

Viram só que são muito mais pontos do que se tivessem sido comprados usando somente um cartão de crédito?

Ganhar pontos e milhas na compra de produtos e eletrodomésticos

Logo abaixo vou te mostrar o que você poderia já fazer com esses pontos. Mas, antes quero te falar que no meu Instagram @brunadalcin eu venho falando muito a respeito de mundo de pontos e milhas e também sobre cartões de crédito. Me sigam lá para aprenderem!

Para quem ainda não sabe, além do instagram, eu tenho um treinamento totalmente on-line chamado O Segredo dos Pontos, onde abro algumas turmas por ano e nele ensino todas essas técnicas e estratégias de multiplicação e empilhamento de pontos que uso para acumular todos os meus gastos em pontos e milhas.

O treinamento

O Segredo dos Pontos é um curso on-line para iniciantes e que te leva do básico ao avançado em pouco tempo, por conta do método que preparei que simplifica tudo em alguns módulos!

E com isso, sempre estou viajando pelo Brasil e pelo mundo há anos sem pagar pelas passagens e de vez em quando deixo de viajar para transformar minhas milhas em renda extra também.

Agora em março de 2021 já vai fazer 1 ano que meu curso on-line foi para o ar e fico muito feliz com todos os depoimentos que recebo dos meus alunos que já conseguiram ter retornos extraordinários, tanto em milhas para viajar de graça ou vendendo e recebendo o dinheiro direto na conta.

Quem me acompanha já sabe que prefiro trocar por passagens, mas existem outras possibilidades além disso!

Veja nas imagens abaixo o que você já poderia fazer com seus pontos comprando esses itens do exemplo da minha cozinha.

Ganhar pontos na compra de produtos e eletrodomésticos

Ganhar pontos na compra de produtos e eletrodomésticos

Ganhar pontos e milhas na compra de produtos e eletrodomésticos

Muito legal, né!

Acredito que para quem nunca ouviu falar sobre o que os pontos e as milhas valem no mercado, deve estar de queixo caído com essas informações.

Mas, a partir de agora só depende de você querer mudar e organizar todas as suas finanças pensando apenas em gastar se tiver um retorno do seu dinheiro de volta.

Em breve…

O meu curso já tem uma data para a Turma 8 que será no dia 12/04/2021 (segunda-feira), para você aprender tudo de forma avançada. Mas, para eu já te ajudar até lá, eu prepararei um e-book totalmente gratuito para você entender os 4 primeiros passos sobre esse universo.

Nesse link basta clicar, se cadastrar e entrar na minha lista VIP, e você receberá o seu e-book para colocar a mão na massa hoje mesmo!

A importância de saber gastar o seu dinheiro é enorme, pois afeta as suas finanças e consequentemente te leva para uma vida mais próspera.

A partir do momento que você trocou suas milhas por passagens e não precisou usar o seu dinheiro na sua viagem, você entenderá o motivo do porquê muitas pessoas conseguem fazer grandes viagens!

Ah eu escrevi também esse outro post abaixo para você entender ainda mais sobre este universo:

COMO VIAJAR COM PONTOS SEM PRECISAR PAGAR PASSAGEM DE AVIÃO?

Um beijo e obrigada por estar aqui!

0 comentários
Deixe um comentário pra mim!