24  10
2016
Decoração | Meu Apê

Espelho Sol + Sapateira no Hall | Novidades do Apê

Esses dias atrás mostrei no instagram @comprandomeuape_oficial que comprei um espelho para o aparador da sala de jantar. Sabe quando a gente quer muito uma coisa e não desiste enquanto não acha?

Sempre quis um espelho no estilo sun mirror, traduzindo um espelho que tivesse um formato parecido com um sol dourado, bem comum de se ver em lindas casas gringas. Mas aqui no Brasil é muito difícil encontrar, e quando encontramos são aqueles no estilo mais místico ou em formato mandala mesmo.

Já estava até pensando em fazer um projetinho DIY (faça você mesmo) para ter um espelho Sol e chamá-lo de meu!

Sun Mirror | Espelho Sol

Eis que um belo dia encontro um na Etna! Não era em dourado e sim em branco, mas tinha o formato bem próximo do que eu procurava. Não pensei duas vezes e fechei a compra.

Até perguntei no insta o que vocês acham de pintá-lo de dourado ou preto pois a parede cinza clara não deu tanto contraste com o branco. Ao mesmo tempo, todos os demais móveis do apartamento são brancos, e confesso que ao olhar o living ampliado como um todo gerou uma grande harmonia. Como sou uma pessoa indecisa, vai ser bem difícil escolher. Por enquanto estou mantendo no branco mesmo e vamos ver mais pra frente, se enjoar eu pinto e mostro como ficou pra vocês!

Aparador espelhado com espelho Sol | Sun Mirror

Outra comprinha que fiz também na Etna e amei foi essa sapateira aberta de dois andares para abrigar os calçados no hall de entrada do apartamento. Sério gente, foi uma das melhores compras dos últimos tempos. Antes deixávamos sobre um tapetinho, mas cabia apenas dois pares e no dia a dia trocamos tanto de sapatos causando uma bagunça na entrada.

Ela veio desmontada e em madeira crua, agora só falta passar um verniz e pronto. Mas mesmo sem pintar não resistimos e já estamos usando muito por aqui!

Sapateira no hall de entrada

Fazer compras para a nossa casa é bom demais! Quando a gente consegue comprar o que queremos e ainda economizar ao mesmo tempo é ótimo. Agora, melhor ainda é quando a gente recupera uma parte do dinheiro de volta. Tenho feito isso ultimamente nas minhas comprinhas e vim repassar essa maravilhosa dica pra vocês.

A cada compra que faço estou usando o Méliuz. Não é um desconto, mas sim a devolução de parte do dinheiro (cashback) que é depositada na minha conta bancária. E vocês podem fazer o mesmo que eu!

Venho testando o serviço há meses e realmente funciona, o dinheiro cai mesmo na conta, gente, é um sonho!

Funciona assim: você se cadastra gratuitamente no Méliuz, procura a loja que deseja dentro da plataforma e faz a compra normalmente. Após a conclusão, o valor a ser recebido aparece em seu extrato no Méliuz como pendente. Quando a loja confirma o pagamento, o saldo é aprovado e, ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, você já pode solicitar o resgate e receber a grana direto na sua conta bancária, sem pagar nada por isso.

E claro que além de contar sobre essa dica, vocês merecem muito mais, por isso fechei uma parceria especial com o pessoal do Méliuz para que vocês possam fazer comprinhas na Etna também!

Só quem é leitor do Comprando meu Apê vai poder fazer a primeira compra no Méliuz e receber até R$ 40 de volta.*

Para isso é só acessar este link ou clicar no botão abaixo:

40-de-volta-meliuz-cma

Gente, é muita emoção quando cai o dinheiro de volta na conta. Sério mesmo, testem e me contem! ;)
Aliás quem aí não conhecia o Méliuz?

*Válido para a primeira compra pelo Méliuz na loja Etna.

23 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Cecília
    24.outubro.2016

    Oi bruna!!

    Estava doida atras de uma sapateira assim tbm! Deixa o link dela aqui por favor!

    • 24.outubro.2016

      Ela chama Sapateira Isis Natural, assim que digitar na busca da Etna já aparece!

  2. mirella
    24.outubro.2016

    olá boa tarde,

    vi no insta sua roupa de cama amarela, onde comprou?

    • 24.outubro.2016

      Oi Mirella, estava marcado na foto do insta, sempre coloco as lojas marcadas, mas o jogo é da Santista! ;)

  3. Natali
    24.outubro.2016

    Oi Bruna… acompanho seu blog ha muito tempo e adoro. nunca pedi nada hehehe, mas preciso de sua ajuda.
    Tem como vc fazer um post ou vídeo de como vc organiza seus sapatos ou com outras ideias de sapateiras… Beijos

  4. Tamara
    24.outubro.2016

    Oi Bruna
    Sigo os seus perfis a anos já e sempre amei suas dicas mas essa do Méliuz foi a melhor de todas hehehehe
    Obrigada
    Beijos

  5. Cris
    25.outubro.2016

    Você tirou o papel de parede do hall?

  6. Raquel
    25.outubro.2016

    Bruna, pinta de dourado! Ficará muito mais bonito! Como vc disse, o sol ficou apagado.
    bj

  7. Sabrina
    25.outubro.2016

    Oie Bruna linda a sapateira estou pensando em colocar uma aki em casa tbm… amo seu bom gosto!!! S2 *_* vc me ajudou muito na escolha do meu piso, rodapés, minhas pias esculpidas… amo seu trabalho… Parabéns!

    • 26.outubro.2016

      Obrigada Sabrina, fico muito feliz em saber que te inspirei com o blog! <3

  8. Faby
    30.outubro.2016

    Oi Bruna amo seu blog, gostaria de uma ajuda sua, moro em ap micro rsrsrrs e comprei uma mesa de jantar p o mesmo ambiente de estar agora ta mega dificil p eu tirar o ar s graça seja c objetos ou quadros fico em duvida p deixar as áreas definidas.Bjs ta tudo lindo no seu ap…amei o espelho..

    • 31.outubro.2016

      Oi Faby, sem ver fica complicado opinar, mas acredito que se você escolher uma paleta de cores fixa, será mais fácil combinar os objetos. Trazer cor para o ambiente é sempre uma boa pedida pra alegrar a casa!
      Você pode complementar com plantas nos cantos também!

  9. Joque
    03.novembro.2016

    Oi Bruna! Tudo bem? Encontrei seu blog a pouco tempo e estou adorando. Tenho duas perguntas:
    A primeira é que depois de ver tua resenha sobre o piso vinílico e fazer algumas pesquisas decidimos colocá-lo no nosso apê, mas ao ver fotos de tua cozinha reparei que o piso não é vinílico e sim parecendo porcelanato, foi então que ficou a dúvida: vc trocou? Aconteceu algo com o piso? Ou é apenas a cozinha em porcelanato?
    A outra pergunta é qual Cor de MDF da cozinha e da pedra da bancada combinaria mais com o piso vinílico. O revestimento da parede é todo branquinho e não quero colocar móvel escuro mas tb não quero branco. Minha cozinha é pequena e retangular, estilo corredor. Ficarei muito grata com suas sugestões. Bjo

    • 03.novembro.2016

      Oi Joque!
      Não troquei não, sempre foi porcelanato na cozinha! (Mas se fosse vinílico estaria mais feliz rs)
      Tudo vai depender da cor escolhida para o vinílico, é bom manter uma gama de madeiras bem próximas! ;)

  10. Renata Lacerda
    13.novembro.2016

    Boa noite!
    Sempre acompanho seu blog e Instagram, sou fã de carteirinha..kkk estou trocando meu piso por laminado. Mas minha cozinha e conjugada. Ja pensamos em mil maneiras para manter o porcelanato nela, mas por nao ser retangular, está ficando feio. Acha q irei arrepender em colocar laminado?? Quase não cozinho e as loucas uso máquina q está adaptada na área. O que acha!

    • 16.novembro.2016

      Oi Renata, não aconselho laminado de madeira em cozinhas pois se cair água vai danificando!
      Bjsss

  11. Hebe
    27.dezembro.2017

    Oi quero dizer que amei sua sapateira! Não gosto de andar com o sapato da rua dentro de casa e acaba virando um estacionamento de sapatos hall de entrada. Horrível. Então sempre pensei que deveria haver algo como um banquinho ou plataforma para colocarmos os sapatos para não ficar no chão, espalhado se contaminando tudo. Mas nunca encontrei tal coisa. Qual não foi a minha surpresa quando vi a sua sapateira!

  12. Priscila
    19.janeiro.2018

    Oi Bruna, adorei essa sapateira, vou comprar tb hehe e esse tapete que está embaixo dela tb comprou na etna? Bjoo