Alguns momentos em nossas vidas nos trazem desafios dos quais temos vontade de fugir, não é verdade? Seria tão mais fácil não ter que passar por certas situações… E na maioria das vezes o vilão que nos faz pensar assim se chama medo. Pode ser um medo do novo, medo de uma mudança… Geralmente o medo está atrelado ao sentimento de insegurança, de achar que não somos capazes. E se pararmos para analisar com calma, conseguimos facilmente identificar se o que estamos sentindo é realmente medo de enfrentar determinada situação.
Em contrapartida, há aqueles momentos em que temos certeza que não queremos passar por tal situação, e isso não significa que estamos inseguros, mas que temos claramente definido o que queremos para a nossa vida.
Esses dias atrás, assisti a um curta metragem realizado pela marca de móveis Romanzza que tem tudo a ver com isso e vim aqui compartilhar com vocês. É uma campanha emocionante que conta a história da Elisa, uma violoncelista de gosto delicado, que vive sozinha e tem um toque de rebeldia. Ela é desafiada a alcançar o máximo de sua capacidade artística quando é convidada para uma seleção da orquestra de Viena regida pelo próprio pai, um músico italiano que mora fora do Brasil e que ela considera muito exigente. O filme ficou lindo, produção impecável, vale a pena apertar o play!
Lindo o vídeo, né? <3
A Romanzza é lá do Rio Grande do Sul, a fábrica fica em Flores da Cunha, mas eles têm lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.
O ponto alto da campanha é o filme, mas as imagens também traduzem todo o carinho com que a Romanzza produz seus ambientes planejados. Aliás, nas imagens vocês podem conferir alguns ambientes produzidos por eles.

Arquitetas: Carol Siggel e Paula Motta – Romanzza Niterói

E pra quem é arquiteto ou designer de interior e quer viajar pelo mundo, aprendendo e conhecendo feiras de design em diferentes locais, a dica é: não deixe de conhecer o Programa Atualizza Romanzza! Visite uma das lojas ou acesse o site deles.