22  11
2013
Antes e Depois | Decoração | DIY | Reforma

Antes e Depois: reforma de móveis com laminado adesivo

Hoje vim mostrar pra vocês como ficou a reforma que eu havia comentado no instagram que estava fazendo no quarto dos meus pais. Gravei todo o passo-a-passo em vídeo, contei minha opinião sobre o produto e quanto custa. Espero que vocês gostem (pois por aqui o quarto está fazendo o maior sucesso!).

Vamos assistir?

No vídeo esqueci de mencionar, mas vocês devem ter notado que trocamos os puxadores por metalizados, assim ficou muito mais harmonioso com o novo revestimento.

CMA_antes_depois1 CMA_antes_depois2

Notem como era terrível pra cuidar da limpeza pois a madeira além de escura, tinha verniz. Pra vocês terem ideia, este criado-mudo havia sido limpo há poucas horas e olha como já estava ficando empoeirado novamente!

CMA_antes_depois3 CMA_antes_depois4 CMA_antes_depois5



Vocês encontram todas as opções de cores e texturas, entre outras informações sobre o produto, no site da Única Laminados clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever no canal do Comprando Meu Apê no YouTube para ver os próximos vídeos!

BOTAO_Inscrever-se_CANAL_YOUTUBE

Este post/vídeo é uma publicidade, mas a opinião que eu dei foi totalmente sincera. O produto é realmente maravilhoso e vale a pena! <3

138 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. 22.novembro.2013

    Show de bola! Nem parece ser os mesmo móveis! Parabéns!

    Beeijos

    • 22.novembro.2013

      Obrigada Erika! =)

    • Rita
      28.novembro.2013

      Oi Bruna..Tudo bem…?
      Parabéns…ficou lindo eu adorei, eu também adoro esta mudando,eu gostaria de saber se eu posso encontra este material em loja ou só vende no sai-te…? Estou querendo muito muda meus móveis do meu quarto já pensei em forra com o papel contact mais fico preocupada se pode ir descascando com passa do tempo…rs
      Muito obrigada por dividir connosco seu talento…..!! Eu gosto muito do seu blog ….! Bjs
      Rita

      • 29.novembro.2013

        Oi Rita
        Eles tem na loja da rua do Gasômetro no Brás tbm, mas pela internet se vc entrar em contato, eles enviam pra sua casa! ;)
        Bjs e obrigada!

        • MARINALVA LIMA
          13.outubro.2014

          amei completamente tudo que vc fez, nossa muito lindo o seu trabalho, estou precisando de reformar várias coisas aqui em casa estava pensando em papel de parede ou contact, só tenho que te agradecer estou entrando em contato com única laminado pra ver se eles mandam para Vitória ES. BEIJ0S QUERIDA. MARNALVA.

  2. Kássia
    22.novembro.2013

    Você tem talento e coordenação motora para coisa.. ficou show!

    • 22.novembro.2013

      Oi Kássia
      Hahaha não precisa de muito talento não, é só ter cuidado pra aplicar, mas é tranquilo!
      Bjs e obrigada!

  3. Bruna Macário
    22.novembro.2013

    Muito legal, adorei a ideia! Parece ser bem prático!
    Bjs!

    • 22.novembro.2013

      Oi Bruna! É bem prático mesmo, como o laminado tem uma espessura boa, fica fácil de aplicar!
      Bjs e obrigada =)

  4. Jeane
    22.novembro.2013

    Oi Bruna :)
    Conheci se blog por um acaso e não larguei mais..rsrs.. Tô na expectativa do meu ap ficar pronto, enquanto isso, estou buscando as ideias de decorações e etc.. Seu blog tem ajudado muuuito!! :)
    Queria tirar uma dúvida, ele serve pra revestir internamente tb? Ou vc recomendaria o outro que vc comentou no video? Pq assim, meu guarda-roupa é novo, a cor dele é branco com tabaco. O tabaco por dentro. E eu não fazia ideia de como essa cor na parte interna pode manchar as roupas. Varias roupas minhas já mancharam, mas eu não queria me desfazer dele, apesar de tudo é lindo..rsrs bjs

    • 22.novembro.2013

      Oi Jeane, obrigada, seja bem-vinda!
      Sim ele serve sim pra revestir internamente também. E este material pelo jeito não mancha não, realmente é de muita qualidade, fiquei impressionada!
      Beijos

      • Jeane
        22.novembro.2013

        Oi Bruna, obg! Adorei isso sua reforma, e saber que funciona dentro tb, perfeito! Já vou começar a providenciar rsrs.. Espero ter a sua coordenação na hora :)
        Bjs

  5. Denise
    22.novembro.2013

    Nossa…ficou muito bom! Parece novo e gastando pouco né?
    Você devia trabalhar com reformas haha

    • 22.novembro.2013

      Obrigada Denise
      Hahahahaah acredita que já me pediram pra reformar armários?! rs
      Mas eu faço só nos que temos aqui em casa pq meu tempo já é tão curto heheheh
      Bjs

  6. 22.novembro.2013

    Bruna, qual a metragem que usou para o guarda roupa da sua mãe?

    • 22.novembro.2013

      Oi Adriana, usei aproximadamente 9 metros.
      Bjs

      • 22.novembro.2013

        Obrigada Bru!

      • Mariana
        15.julho.2014

        Bruna,
        Essa era a minha pergunta, mas já que a resposta tá aqui, vou então só aproveitar pra agradecer a dica e a explicação detalhada… Estava procurando no Google exatamente essas informações e tive a sorte de cair aqui no seu blog, já até solicitei o meu orçamento lá na loja do adesivo!
        Obrigada!
        Beijo

  7. Thairinne Dantas
    22.novembro.2013

    Bruna, adoreiii!!
    Ficou perfeitooo, já pensei em cobrir alguns dos meus móveis com papel contact, mas com certeza não ficaria assim com esse acabamento perfeito ne? Adorei a dica! ;)

  8. Jess
    22.novembro.2013

    a execução ficou perfeita, mas sinceramente achei que desvalorizou muito o móvel. O anterior tinha um design diferente, uma madeira bonita de cor marcante. Não combina com todo tipo de quarto, mas tinha estilo.

    Já depois da reforma fico genérico. Sinceramente, muito parecido com vários que vendem em qualquer loja de móveis de bairro. E nada contra esse estilo, mas prefiro mil vez anteriormente. :/

    • 23.novembro.2013

      Oi Jess, é questão de gosto mesmo! ;)
      Do jeito antigo tbm era bonito, bem imponente, mas realmente não gostávamos e ele não era nada prático pra limpeza pois grudava poeira toda hora, além de ser muito escuro e o material de revestimento não era tão bom quanto parecia no vídeo, tanto que as laterais estavam descolando de tão fininho que era. Gostamos muito mais na cor atual!
      Bjs

  9. Gisele M. Silvs
    22.novembro.2013

    Que lindo, Bruna! Adorei, super caprichado!! Parabéns!

  10. Silvana Sousa
    22.novembro.2013

    Bruna tenho uma mesa com 4 cadeiras ela da cor amendôa, acho muito escura para meu novo apartamento, mas ela tem frisos nas cadeiras, e mesa também, como vc já trabalhou com o laminado, gostaria enviar a foto da mesa e cadeiras pra saber a sua opinião por favor, caso não seja possivel, o que vc acha?Obrigada bjos

  11. Silvana Sousa
    22.novembro.2013

    Bruna encontrei o link da mesa! se puder da olhada, e me permitir postar.
    Obrigada

  12. Gracielly
    23.novembro.2013

    oi muito lindo seu blog estou começando agora com o meu se vc quiser da uma olhadinha ficarei muito feliz com sua visita bijooos :D http://falagracinhaa.blogspot….

  13. Luisa
    23.novembro.2013

    Bru, ficou demais, parabéns!! Mostrei pro meu namorado e to tentando convencê-lo de fazermos isso num móvel que ele tem, mas nós dois nao temos experiência nem em encapar caderno! Ahah! Vc acha que mesmo assim nao é arriscado? E se errarmos, dá para descolar e colar de novo na hora?
    Super obrigada pelas dicas!
    Bjo!

    • 23.novembro.2013

      Oi Luisa, obrigada! =)
      Dá pra descolar na hora sim, mas tem que ser com cuidado pra não esticar a fibra do material. Mas achei bem tranquilo de aplicar, se for em duas pessoas fica fácil!
      Bjs

  14. Michele Marques
    23.novembro.2013

    Ficou muito bonito, Bruna! Deu vontade de renovar meus móveis aqui tb! Mas tenho uma dúvida: você sabe se a colagem é definitiva? (Caso eu queira tirar o adesivo depois, a pintura original do móvel é danificada?). Entrei no site da Única Laminados e não encontrei nenhuma informação nesse sentido.

    Bjs!

    • 23.novembro.2013

      Oi Michele, obrigada!
      Depende do material, mas se a pintura não for muito boa vai tirar sim pq a cola do adesivo é muito boa. O nosso em alguns locais acabou saindo porque o revestimento antigo era muito fraquinho.
      Bjs

      • Michele Marques
        24.novembro.2013

        Entendi! Obrigada! :)

  15. Kelly Gomes
    24.novembro.2013

    Bruna, nas partes da cama e do criado onde nao deu pra aplicar, onde o contorno é arredondado, voce poderia ter lixado e pintado de uma cor semelhante. Ainda dá pra fazer, mas dará um pouco mais de trabalho. Mesmo assim ficou bonito!

    • 25.novembro.2013

      Oi Kelly, sim, estamos pensando nisso, mas vai ficar pra próxima porque não ia dar tempo de ficar pronto pra esse vídeo rs
      Bjs e obrigada =)

  16. 24.novembro.2013

    Uau, Bru!! Que diferença!! Ficou incrível e com certeza deixou o ambiente bem mais claro, adorei!! Bru, só tenho uma pergunta, esse material danifica o móvel, no sentido de depois vc enjoar e querer trocar e colocar outra textura e ou outra cor??
    Fique com Deus… ótima semana!! Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    • 25.novembro.2013

      Oi Flávia! <3
      Obrigada, que bom que gostou!
      Se o material do móvel atual não é muito resistente vai danificar sim, o meu por exemplo se eu resolver tirar, o revestimento debaixo é tão fininho que descola junto rs mas penso assim, se revestimos é porque não gostamos mesmo do atual, entende?! Então se enjoar é só tirar e aplicar outro! ;)
      Beijos e uma ótima semana pra vc tbm!

  17. Lennethh
    25.novembro.2013

    Nossa ficou lindo demais!!!!!!!!! Eu achei legal a madeira antiga aparecendo na cama e no criado-mudo porque deu um contraste muito lindo!! Eu fiquei animada pra comprar pq aqui onde eu moro tem um armário de cozinha já gastadinho e com esse laminado ia ficar lindo! Mas eu sou muito desajeitada pra essas coisas e tenho medo de cagar tudo >.< kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus!

    • 25.novembro.2013

      Oi Lenneth, obrigada, fico feliz que tenha gostado! =)
      Eu tbm era desajeitada mas rapidinho peguei o jeito. Esse material é bem fácil de usar!
      Bjs

  18. […] Lembram que falei que estava fazendo uma reforma por aqui no quarto dos meus pais? O resultado foi ao ar esta semana em post +  vídeo. Quem ainda não viu, é só clicar aqui! […]

  19. Silvana Sousa
    25.novembro.2013

    Bruna fiquei enviar o link da mesa, mas não dá ver muitas nas fotos, tenho um anuncio, caso não possa postar só dá uma olhada e apaga rsrs eu fiquei sem saber pois não gosto da cor mesmo, anunciei para vender, mas conseguindo reforma-la vou tirar o anuncio.Obrigada

    http://taboaodaserra.olx.com.br/conjunto-para-mesa-retangular-veneza-com-4-cadeiras-iid-569161167

    • 25.novembro.2013

      Oi Silvana!
      Amei a mesa =)
      Dá pra encapar sim, mas onde tem os frisos vai ficar marcado, e tem que tomar cuidado pra não ir com força na hora de vincar e cortar o laminado!
      Beijo

  20. Leticia
    25.novembro.2013

    VIVO NESSE BLOG! Parece que você sabe tudo que eu quero!! Adoro isso aqui, é quase minha segunda casa. Amei esse revestimento, com certeza vou usar!

    • 25.novembro.2013

      Awnn *____*
      Obrigada Leticia, fico muito feliz em saber disso!
      Um beijooo

  21. 26.novembro.2013

    Amei, ficou lindo *-*
    Uma pena que os móveis que eu quero mudar a maioria tem curvas :(

    • 26.novembro.2013

      Obrigada Vih!
      Ahh que pena, mas realmente eu não aconselho em superfícies que não são retas!
      Bjs

  22. Silvana Sousa
    26.novembro.2013

    Bruna obrigada, eu entendi!! vou escolher uma cor clara, quando encapar te aviso uiii medooo!! rsrs pretendo eu mesma estofar as cadeiras, tira o corino preto…bjos
    Obrigada

  23. Juliana
    27.novembro.2013

    Bruna! Seu blog é demaiss!!
    E esse seu post veio num excelente momento pra mim.. minha casa etá em reforma, e como os armarios embutidos são ótimos, nós só trocamos as portas, mas dentro dos armarios ficaram do mesmo jeito… O meu no caso as portas ficara, brancas e por dentro madeira bem escura (tá lindo kkkk) e vendo esse post já sei qual vai ser a solução pra deixa-lo todo branco :D
    Vou amanhã mesmo fazer os orçamentos.. temos 2 quartos e os armários da cozinha (que não são poucos) pra revestir por dentro..
    Adoro seu blog :)

  24. Mirian Oliver
    28.novembro.2013

    AMEI,VC ME SALVOU, IA COMPRAR OUTRA COMODA,MAS COMO VI O POST VOU TENTAR FAZER,E DIGO SE RESOLVEU,BJS SUA LINDA FICOU LINDO!

  25. Tassia
    20.dezembro.2013

    Eiii Bruna , entao eu gostei muito da reforma que vc fez nos moveis mas eu gostaria de saber se depois teria como remover esse papel ???

  26. Thais
    15.janeiro.2014

    Olá Bruna adorei essa ideia porém, estou querendo fazer isso só que sobre cerâmica. Você acha que surte o mesmo efeito? Pois tenho uma cerâmica no banheiro do meu apê que detesto do antigo dono, e não quero mexer com reforma por estar sem condições financeiras e por fazer bagunça demais. O que acha? Obrigada!

    • 15.janeiro.2014

      Oi Tha, neste caso acho melhor a fórmica, fica perfeita e não mostra o relevo do rejunte, a mesma marca que citei no vídeo tem este produto. Muito legal!

  27. Giovanna Seppi
    24.janeiro.2014

    Ai, só to com uma dúvida aonde eu compro pelo site =( porque sou de Americana-sp e seria ruim para mim ir até sp comprar… tem como fazer compra online ?

    • 25.janeiro.2014

      Sim Giovanna, no link que deixei no post tem onde comprar! ;)
      Bjs

  28. Camila
    25.fevereiro.2014

    Bruna você revestiu o guarda roupa por dentro também?
    Amoo o seu blog!

    Bjs

    • 25.fevereiro.2014

      Oi Ca, só por fora mesmo, mas ele também pode ser usado internamente!
      Bjs e obrigada! =)

  29. Demetria
    06.março.2014

    Olá Bruna ganhei um quarto na mesma cor e tava a procura de algo para repaginar ele e vc me ajudou muito com está dica amei!
    bjos

  30. givanildo
    17.março.2014

    Realmente vendo seu vídeo da vontade de fazer também, acabei de mandar um email para Única Laminados pedindo um orçamento dos modelos que gostei, apenas gostaria de saber se tem como eles me mandar uma pequena amostra dos modelos que gostei, pois comprar apenas pela internet pode ser complicado, seria bom ver ao vivo como é o produto para se ter realmente a certeza qual a pessoa gosta mais, mas reforçando o coro do pessoal, FICOU 10 seu guarda roupas!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS

  31. Manu Hitz
    09.abril.2014

    Amei! Vou escolher uma madeirinha clarinha e renovar meu quarto.
    Valeu mesmo pelas dicas, pelo passo a passo cuidadoso e pelo resultado incrível!

  32. poliana s de jesus
    20.abril.2014

    ola sou poliana moro em vitoria da conquista , me tire uma duvida Bruna meu guarda roupa e de alvenaria ( simento rebocado ) posso fazer isso ? se não qual material uso ? bjs obrigada

  33. Antonia silva
    25.abril.2014

    Amei a idéia vou tentar copiar parabéns

  34. Denise Gomes
    25.junho.2014

    Amei Manu é super fácil… Obrigada por compartilhar está excelente dica. Parabéns Deus a abençoe!

  35. ines
    30.junho.2014

    ola Bruna amei a ideia do guardaroupas era isso que estava procurando mas eu queria saber como compro o adesivo enviei a metragem mas eles não me enviaram o orçamento no sait mesmo eu compro ?

    • Marta
      27.agosto.2014

      Ines, se você mora fora de São Paulo saiba que vai pagar o valor do material que comprar separadamente do frete e o frete é quase 150% o valor do material. Um absurdo!!!!!

    • Marta
      27.agosto.2014

      Ines

  36. leandro
    03.julho.2014

    como faço para adesivar meus moveis, pode me passar o contato?

  37. Cristiane Borges
    06.julho.2014

    Olá Bruna!
    Ficou perfeito!!!
    Adorei o resultado, mas gostaria de saber…caso eu não goste do tom que eu venha escolher, se é possível remover sem danificar o móvel?
    Aguardo sua resposta
    Obrigada
    Cristiane

    • 06.julho.2014

      Oi Cris, do móvel acredito que não tenha como remover sem danificar não, mas de paredes dependendo da cola utilizada dá sim.
      Bjs e obrigada!

  38. Luiz
    24.julho.2014

    Parabéns pelo blog e pela idéia. Pode me dizer onde consigo comprar essa lâmina adesiva, no site que informou não tem opção de compra. Não encontro essa lâmina em lugar nenhum.

    • 25.julho.2014

      Oi Luiz, eles não tem a loja virtual, mas vendem por televendas, dá uma ligada lá que vão te explicar. Pode ficar tranquilo que a loja é confiável, já fui até lá pessoalmente, fica no centro de SP! ;)

  39. Patrícia Mendonça
    25.julho.2014

    Oi , parabéns e adorei a ideia, vou fazer também.
    O custo do material foi muito alto?
    E a limpeza depois,uso pano úmido ou seco?

  40. Indara
    01.agosto.2014

    Olá!! As portas dos meus móveis são curvas nas extremidades (parecido com a parte de cima do criado mudo que você reformou, mas de forma contínua, sem o “degrauzinho”). Você acha que dá pra encapar também?

  41. Elizete
    09.agosto.2014

    Olá Bruna,
    Fiquei conhecendo seu blog agora e estou adorando. Com certeza vou continuar te seguindo sempre!
    Estou querendo dar um Up no meu quarto e adorei a idéia da reforma no armário. Tenho um armário escuro que está em ótimo estado, mas não combina com o restante do quarto. Fiquei louca pra transformá-lo também!!!!
    bjos

  42. Luana
    12.agosto.2014

    Oi Bruna,

    qual a medida do seu guarda roupa? Quantos metros quadrados foram necessários?

    Bjo

  43. Marta Vieira
    26.agosto.2014

    Achei que ficou lindo!! Mas infelizmente é só para quem mora em São Paulo! Fiz contato com a Unica Laminados para cotação para enviarem para o Rio de Janeiro(não fica tão longe) e o preço do frete ficou em quase 150% do valor do material que seria enviado, isso depois de vários e-mails para que tudo ficasse esclarecido. Pra quem mora no Nordeste ou Centro-Oeste, nossa, vai ficar caro demais!!! Tô fora!

  44. 01.setembro.2014

    achei muito bom
    gostaria de saber
    onde eu encotro
    este laminado adesivo
    e quanto custa o metro
    liniar obrigado

  45. daniela
    14.outubro.2014

    olá… achei mto lindo e preciso fazer isso num guarda roupa, mas preciso de ideia porque como estou com esse móveis emprestado, depois preciso devolver intacto, tem alguma ideia? são portas na cor preta e quero muito colocar uma cor branca, é um quarto de bebê! obrigada pela atenção

  46. Nayara
    29.outubro.2014

    Olá Bruna,
    Gostaria de aplicar a vir madeira.. Mas queria saber sobre a aparecemos como fica.. Fica um adesivo mesmo ou na textura de madeira?

  47. Bernadete
    12.novembro.2014

    Achei ótimo, amei ,era tudo o que eu estava procurando ,já entrei no site e pedi cotação ,depois retorno e contando como ficou,muito obrigada e parabéns.Continue assim.bjs

  48. REGINA DE CAMPOS OLIVEIRA
    04.fevereiro.2015

    boa tarde, eu adorei o seu trabalho. tenho um guarda roupa embutido e gostaria de saber se é muito difícil encapa-lo? se vc puder indicar um curso, vou adorar
    bj

  49. Claudia Aline'
    09.fevereiro.2015

    esse laminado é o mesmo de aplicar no piso?

  50. Maria Laura
    01.março.2015

    Eles mandam por correio? Acredito q não tem isso em minha cidade

  51. AURINEIDE
    14.março.2015

    ONDE COMPRA OS ADESIVO,AQUI EM PE NÃO ENCONTREI

  52. Sãmea Valentim
    12.abril.2015

    Olá Bruna, tudo bem?
    Amei o armário de sua mãe!!! Ficou muito lindo!!! Eu gostaria de fazer uma reforma nas portas do armário de cozinha! Será que fica bom? E esse material eu consigo pelo correio? obrigada

    • 13.abril.2015

      Oi Sâmea, eles enviam via correio sim… tem que entrar em contato pra pedir o orçamento!
      Bjsss

  53. Camila
    21.abril.2015

    Olá!! Adorei a reforma, ficou lindo! Gostaria de saber se até hoje ele continua colado sem soltar as pontinhas, pois isso acontece com o famosinho autocolante e é o que me deixa com o pé atras de reformar os moveis assim, sempre que me dá a louca eu acabo lixando e pintando mas dá muuuito mais trabaho!

  54. Bruna
    26.abril.2015

    Bruna Parabéns, muito legal e bonita a reforma.
    Estou olhando ideias para fazer no meu quarto.
    Obrigada pelas dicas e gostei da ideia dos laminados.
    Abraços.
    Claudiane

  55. William
    30.abril.2015

    Poderia passar o contato do revendedor desse laminado?

  56. Fernanda
    16.maio.2015

    Oi Bruna!! Adorei a dica, ficou muito bom o guarda-roupas… Quero colocar o branco, na parte preta, de um movel em mdf que é preto e branco, para ficar todo branco…Queria saber se esse revestimento é igual (cor e textura) ao dos armarios em Mdf Branco…pois senão ficara diferente ne…obrigada

  57. 01.agosto.2015

    Gostaria de saber como faço para receber o mostruário? Para poder escolher os laminados p compra.

    • Geni
      07.dezembro.2015

      Vou cobrir meus armarios da cozinha com papel craft como faco a limpeza depois pois a cozinha fazemos frituras nap sei como limpar sera que pode limpar com detergente socorro

  58. Vanuza
    07.agosto.2015

    Olá! Parabéns pela idéia…muuiiito bacana mesmo!
    Gostaria de saber se o procedimento dá certo com lâmina vinílica adesiva?
    Abraço.
    Vanuza

  59. simone
    13.agosto.2015

    Olá….amei a mudança…gostaria de saber qual é a cor colocada.

    Obrigada.

  60. Juliana
    03.setembro.2015

    Oi Bruna! Ficou muito lindo essa reforma! Quero muito fazer no meu quarto! Vc sabe me dizer se o fornecedor desse laminado vende pela internet? Mandei um email, mas não me responderam :(

  61. Esmeralda Oliveira de S. Almeida
    12.janeiro.2016

    Oi Bruna,
    Sou do Rio de Janeiro.
    Fiquei encantada com sua dica do adesivo laminado, só que quando liguei pra loja em São Paulo que você indicou fiquei surpresa com a informação que eles não atendem pessoa física.
    Fiquei muito frustada!!!
    Gostaria de saber se você indica alguma loja aqui no Rio ou mesmo em São Paulo que possa nos enviar por um preço justo.

    • 12.janeiro.2016

      Oi Esmeralda, nossa que pena, na época que fiz esse post eles atendiam… não sabia dessa mudança. :(
      Não conheço outra loja que tenha…

  62. Nanci Rodrigues
    26.janeiro.2016

    olá,
    Pode me informar onde encontro o laminado adesivo para móveis.

  63. 26.abril.2016

    Onde encotro esses adesivos. Pois quero revestir uma mesa

  64. 26.abril.2016

    Achei tudo perfeito e quero reformar minha mesa

  65. 04.junho.2016

    Demais adorei as dicas e gostaria de receber mais…..

  66. Adriane Beirauti
    21.junho.2016

    Bruna!!! Adorei!!!
    E você tem um prática, heim… quanto você cobra pra vir aqui fazer isso no guarda-roupa da minha filha?! Sééééériooooo!!!!!
    Mais sério ainda: você conhece alguém em Curitiba que consiga aplicar? Eu sou muito ruim pra essas coisas.
    Obrigada e parabéns!!!

  67. 25.junho.2016

    Lindo, renova a casa. Amei…

  68. Meiri
    27.junho.2016

    Olá, adorei a ideia e queria fazer nos armários da cozinha da minha mãe. Você acha que daria certo a questão de limpar depois, já que na cozinha acumula gordura? Quero dizer, dá pra limpar esse material ou ele mancha?

  69. 06.julho.2016

    vc fica no rio de janeiro?

  70. Mônica Ferreira de Matos Marinho
    18.julho.2016

    Muito bom o seu trabalho e muito útil,pois além de barrar este consumismo exagerado, ainda protege o bolso e o meio ambiente.Parabéns!

  71. Mônica Ferreira de Matos Marinho
    18.julho.2016

    Muito bom o seu trabalho e muito útil,A reforma é prática acessível e boa para o bolso e o meio ambiente.Parabéns

  72. Mônica Ferreira de Matos Marinho
    18.julho.2016

    Parabéns! Prático, acessível e ecologicamente correto!

  73. 27.julho.2016

    oi gostaria de comprar pelo site tem como me ajudar

  74. Fernanda Gomes
    29.agosto.2016

    Bruna, por acaso você lembra o nome do adesivo que você colocou?

  75. 30.agosto.2016

    Eu ache que ficou lindo, estava procurando algo assim para não pintar, e entendi que é melhor que o papel contact.

  76. Andréa Gouveia
    02.setembro.2016

    Bruna, tudo bem?

    Esse material é o mesmo que um adesivo vinilíco ou é uma placa um pouco mais firme? Você sabe me dizer se o branco tem brilho como o mdf laca?

    Obrigada

  77. Arnaldo Martins
    02.novembro.2016

    Parabéns Bruna, você acha que serveria também para gabinete de banheiro, pois a fórmica dos meus estão se soltando.
    Beijos
    OBRIGADO.

  78. Veralice Felix
    26.novembro.2016

    Boa tarde!

    Preciso de uma orientação tenho um armário de tabua de passar que retirei a tabua pretendo usar só o armário eu estou pensando em adesivar com contact porém queria orientação de pintura fosca por favor. Vera

  79. Milena Santana
    28.novembro.2016

    Ola
    Gostaria de saber se vc trabalha com isso.
    Estou precisando aplicar no meu guarda roupa.mas não levo jeito para isso llkk.
    969674115

  80. Rute Souza
    06.janeiro.2017

    Gostaria de um orçamento pra revestimento de um armário e dois criado muro

  81. Priscila
    11.janeiro.2017

    Oi Bruna! Estou criando um quarto para meu bebê que está chegando! Mas o imóvel é alugado e o armário embutido é muito feio! Pensei em forrar com esse laminado mas queria algumas informações: 1- qdo eu for sair do apê, tem como retirar sem machucar o armário? ( ele é todo de fórmica bege) 2- o armário tem umas depressoes( são quadrados de vidro no meio da porta), muito feio. Reza que o laminado fica por cima tampando?
    Muito obrigada pela ajuda!

  82. Gennia Silva
    19.janeiro.2017

    Ameiiiii

  83. Gina
    16.fevereiro.2017

    Olá Bruna, muito bom seu post e vídeo, parabéns!

    Gostaria de saber se o produto tem garantia e se tá durando até hoje.

  84. Jânio Miranda
    28.fevereiro.2017

    Vou mudar de casa e não queria desfazer do meu guarda roupa queria dar uma reforma nele tem como

  85. Por favor Bruna. Estou reformando meu apartamento e gostaria de saber se existe algum material que eu possa revestir as portas dos armários da cozinha e que suporte a limpeza da gordura. Busco economia

  86. Rosângela dos Santos Almeida
    21.abril.2017

    Oi Bruna!! Posso estar fazendo essa reforma em armários de cozinha TBM??E como faço para conseguir os adesivos??

  87. Rosângela dos Santos Almeida
    21.abril.2017

    Oi Bruna!! Parabéns pelo seu trabalho Maravilho!! Posso estar fazendo essa reforma em armários de cozinha TBM??E como faço para conseguir os adesivos??

  88. ´Tarcisio
    22.abril.2017

    Parabéns Bruna!
    Ficou excelente. Vou aplicar nos armários da minha cozinha e fazer uma surpresa para minha esposa.
    Abraço,

  89. Ana Maria C C. colonesi
    26.abril.2017

    Tem contra indicações , por exemplo, será que pode pegar sol ?

  90. valquiria
    03.maio.2017

    gostaria de receber mas é mails de como encarar móveis.

  91. Anderson
    04.junho.2017

    Mais informações do adesivo. Abraço!

  92. Martha Florio
    19.junho.2017

    Adorei a reforma dos moveis do quarto.
    Moro em São Paulo, perto da Venida pompeia.
    Tenho dois móveis que contaria de revesti-los. Você faz esse tipo de serviço em São Paulo?
    Por favor, peço contato.
    Martha

    • 19.junho.2017

      Oi Martha, eu não faço não, os vídeos e postagens que faço são para inspirar vocês a colocarem a mão na massa tbm e fazerem! ;)
      Um beijo

  93. Maria Cristina
    18.julho.2017

    Ficou tudo lindo!
    Adorei a ideia e as dicas tudo muito bem explicado. Parabéns

  94. Roberta
    10.agosto.2017

    Ola.. adorei a ideia.
    Mas tenho uma duvida.. se depois precisar retirar o adesivo laminado como faz?
    O armário ficará danificado?

    Se conseguir me ajudar agradeco mto.

  95. Débora
    27.agosto.2017

    Amei tudo