10  08
2013
Antes e Depois | Decoração | DIY | Inspiração

Antes e depois: inspirações de faça você mesma! DIY

Fazia tempo que eu não mostrava projetinhos legais na categoria Antes e Depois aqui no blog né? Então para me redimir, hoje eu trouxe muitas inspirações pra vocês!
O fim de semana é ótimo para aproveitar e colocar a mão na massa, então como hoje é sábado, não poderia ter dia melhor para fazer este post, não acham? :)
Imagens: BHG

 

E aí se inspiraram?
Qual dos projetos vocês mais gostaram?
Um ótimo fim de semana!
Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

21 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Anonymous
    10.agosto.2013

    Que coisas perfeitas. Tem ainda por cima um toque retro. Amo

  2. Anonymous
    10.agosto.2013

    Essa cadeira laranja ficou LINDA. Juntou o desenho antigo e por alguns considerados fora de moda com a cor exuberante moderna. Ficou muito bom!

  3. 10.agosto.2013

    Nossa…tudibom ver antes e depois, adoro! Muito inspirador!

  4. 10.agosto.2013

    Quanta criatividade, adorei!

  5. 10.agosto.2013

    Oi Bru!
    Muito legal!! Quanta criatividade!
    Beijos!

    “Construindo Minha Casa Clean”

  6. 10.agosto.2013

    Amei o post… Reformar é uma grande economia e tbm uma forma de manter perto de nós as coisas que gostamos!

    Beijos

    http://www.fofuramaxima.blogspot.com

  7. 11.agosto.2013

    estou INLOOOVE com seu blog, pq eu adoro decoraçao *_* haha, ja curti pra ficar acompanhando os novvos posts, beijao flor

    http://www.doce-vestido.com.br

  8. 11.agosto.2013

    Eu AMEI a pentadeira sendo transformada em uma escrivaninha, muitoooo lindo!

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

  9. 11.agosto.2013

    O que mais gostei,foi a escrivaninha!
    Ficou uma graça!

  10. 13.agosto.2013

    Bruna que lindo q ficou os moveis foi vc q fez? eu qrooooo…bjs

    • 13.agosto.2013

      Ah quem dera hehehehe
      São apenas inspirações, mas já fiz outras coisas que tem aqui no blog, procura em DIY ou passo a passo!
      Bjs

  11. 02.setembro.2013

    Que lindo!!!! as pessoas quando vê algum móvel velho, só pensam em jogar fora, nossa ficou bárbaro! que mudança! parece que é novo e mandou fazer! que criatividade :)!