25  02
2014
Decoração

Tendências de decoração 2014

Nada como decorar a nossa casa do nosso jeito, mas muitas vezes não sabemos por onde começar e é pra isso que existem as tendências. Desde a parte da reforma a moda já aparece nos materiais, um bom exemplo é o caso das pastilhas que tem feito muito sucesso nos últimos anos.

E já que estamos falando de decoração, resolvi separar quatro tendências e ainda de presente vou deixar os links de onde vocês podem encontrar cada objeto pra deixar os seus lares super na moda 2014!

Apesar de não acompanhar esta nova novela da Globo (Em Família), ontem por um instante estava passando pela sala quando parei pra ver a decoração e me deparei com estes puffs de tricô. Já tinha visto em outras decorações de revistas mas não sabia que a Globo também resolveu apostar nesta tendência!

tendencias_2014_decoracao_01

Vocês encontram estes e outros puffs clicando aqui. Segundo o site da loja, a campanha termina dentro de 5 dias.

Gray is the new white!
Antes o branco e até o bege reinavam no mundo da decoração, era difícil errar usando uma dessas cores. Mas o cinza está com tudo este ano. Eu mesma optei por ele nas paredes do meu apê! :)

tendencias_2014_decoracao_03

Estes sofás e muitos outros móveis em cinza vocês encontram neste site aqui.

Quem disse que apartamentos pequenos não podem ser “grandes”? É só não exagerar no tamanho dos móveis que você consegue manter aquela sensação de amplitude. Além disso essa onda retrô, vintage e provençal tem deixado os lares cada vez mais lindos e charmosos, não é?

tendencias_2014_decoracao_02

Estes e muitos outros móveis lindos tem aquimas segundo o site a campanha termina amanhã dia 26/02.

E por fim os queridinhos do momento: azulejos hidráulicos que já foram tão famosos antigamente, mas voltaram com muito mais sucesso pois ganharam novas estampas, cores e inclusive opções mais econômicas de materiais, como os adesivos por exemplo!

tendencias_2014_decoracao_04

Estas estampas super diferentes e outras mais vocês encontram clicando aqui, mas segundo o site a campanha termina amanhã dia 26/02/14.

Pra quem está reformando e decorando o lar é muito bom estar sempre por dentro das tendências, e por mais que você prefira dar o seu toque pessoal, vale a pena dar uma olhada em referências pra ajudar nessa fase! ;)

Quais tendências vocês tem gostado mais ultimamente?

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Instagram ❤ Youtube

14 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Paula
    25.fevereiro.2014

    Olá Bruna, é a primeira vez que visito seu blog e gostei mto…Parabéns.
    Comprei um apto na planta tb e agora ele está pronto, só estou esperando para pegar as chaves.Enfim, tenho infinitas dúvidas sobre decoracao, cores de móveis, paredes, piso, DE TUDO kkkkk, não imaginava como é difícil escolher até o gesso…Gostaria de saber como escolher uma cor de piso (porcelanato) que combinasse com o apto tdo, exceto para as áreas frias que já vem com piso e azulejo e eu não vou mexer agora.
    Na cozinha optei por armários brancos com tons de cinza bem clarinho da Italinea, e na sala um home mais escuro, então fiquei na duvida do piso, vc acha que deve ser liso e claro?? Bjos e obrigada.

    • 26.fevereiro.2014

      Oi Paula, seja bem-vinda!
      Bom é uma questão de gosto mesmo, mas eu prefiro os lisos clarinhos ou no máximo em tom de madeira, porque fica fácil de decorar depois, investir em texturas e cores nos objetos!
      Bjs

  2. Elaine Reis
    25.fevereiro.2014

    Oi Bru
    Tudo muito lindo, dá vontade de usar de tudo rs….
    Me apaixonei pelo cinza, porque não gosto da mesmice, branco e bege.
    Boas escolhas
    Bjos

  3. 26.fevereiro.2014

    Muito bommm, amei! ^^
    Quer conhecer o meu doce lar, entra lá http://www.blogmeudocelar.com
    Página no facebook: www,facebook,com/meudocelardecor

    Inspirado na vida de casada, decorações, receitas, dia a dia e muito mais <3

  4. Lennethh
    26.fevereiro.2014

    Como as coisas mudam né? Antigamente o cinza era uma das cores mais odiadas para decorar a casa! Aí começou com os pisos, depois foi alcançando alguns móveis da casa e agora o sofá! hahahahahaha

    Moda é uma coisa engraçada…

    Achei esses puffs bem diferentes!

    • 26.fevereiro.2014

      Pois é Lenneth, e antes todo mundo achava o bege legal, hoje é o cinza, vamos ver daqui um tempo qual será a próxima cor heheheh!
      Bjs

  5. 26.fevereiro.2014

    Nunca gostei muito de bege, mas AMO cinza. O sofá lá de casa é cinza. E as paredes do jantar também. Mas é porque segui a paleta de Mondrian (azul, amarelo e vermelho), e eu acho que o cinza faz um contraponto legal e levanta as cores primárias. =)

    Beijinhos.

    • 26.fevereiro.2014

      Concordo com vc Ju, o cinza faz este contraponto e destaca o restante!
      Bjs

  6. Deisi
    27.fevereiro.2014

    Bruna, querida, PARABÉNS pelo Blog!!! Estava mega confusa na escolha da “lava e seca” e fui buscar opiniões no “São Google” e me deparei com tua página. Tive uma grata surpresa ao perceber que não havia opiniões apenas sobre o assunto que eu buscava, mas sim uma infinidade de informações, que com todo certeza ajudarão muita gente. Optei por comentar nesse post, pois sou representante comercial e, dentre um mix de produtos, vendo sofás. Se alguém precisar de alguma dica, ou tiver interesse em adquirir, estou a disposição. Guria, mais uma vez parabéns e desejo que sejas muito feliz em teu novo lar. Abração!!! :D

  7. Tayla Tiemi
    28.fevereiro.2014

    Olá Bruna, já faz um tempo que acompanho seu site, mas sou leitora fantasminha…kkk..
    Estou reformando minha sala, e quero trocar o sofá, amo o cinza, mas a minha rack é marrom com maple, e eu não estou querendo trocá-la por enquanto. Me ajude por favor.. Bjs. Amo seu site. Parabéns, ele é maravilhoso.

    • 28.fevereiro.2014

      Oi Tayla, se a intenção for deixar o móvel mais claro, já pensou em reformar o rack com tinta ou adesivo? Tem um post aqui no blog onde reformei um armário já viu? E ficou parecendo novo!
      Bjs