09  12
2016
Decoração

A cor do ano 2017 | Verde Greenery by Pantone

Veja como usar o verde greenery na decoração!

Essa semana mostrei para vocês 5 cores que vão fazer sucesso em 2017, e agora a Pantone elegeu a principal cor no ano: verde Greenery.

Mas por que esse tom de verde?

Simplesmente porque é a mistura do amarelo com o verde mais escuro, retratando quando a natureza começa a se renovar, trazendo novas folhagens. Conectada com a natureza, a cor traz esperança para tempos difíceis e o desejo pela revitalização.

Na decoração, a Greenery trará a natureza e o frescor para dentro de casa com muita naturalidade. Além disso esse tom reduz a ansiedade e serve como sensação de harmonia.

Veja algumas inspirações de como usar o verde Greenery para decorar a casa e para a decoração de casamentos!
Cor do ano 2017 | Verde Greenery Pantone Cor do ano 2017 | Verde Greenery Pantone Cor do ano 2017 | Greenery Pantone Cor do ano 2017 | Greenery Pantone Cor do ano 2017 | Greenery Pantone Cor do ano 2017 | Greenery Pantone

Veja mais inspirações de como usar a cor do ano 2017 lá no perfil do Comprando meu Apê lá no Pinterest. ;)

4 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 20.dezembro.2016

    Oi bruna ,estou com problemas com a minha cortina debaixo do ar Split,que ideia ou solução você tem pra me passar eu estou chateada 😔 com a estética “cortina de varão”.por favor me ajude.😘

    • 21.dezembro.2016

      Oi Sidineia, confesso que nunca havia visto ar condicionado na mesma parede da cortina. Seu prédio não deixa colocar em outra?

  2. Ana Cláudia
    22.dezembro.2016

    Olá Bruna,
    Acompanho seu trabalho, assisti o vídeo sobre sua cama box e vou comprar uma cama de casal agora. Gostei bastante da marca Simmons e dos preços da mega colchões. Porém não estou em São Paulo para vê-los pessoalmente. O que você diz sobre seu colchão hoje um ano depois de uso? E só ter o cuidado de vira-lo? O que está achando?

    Obrigada, beijos!

    • 23.dezembro.2016

      Oi Ana, obrigada pelo carinho!
      Acho o colchão bem confortável, mas como nunca tive outro do mesmo tipo não tenho um parâmetro para saber se o pequeno afundamento que ocorreu é normal ou não. Percebo uma lombadinha nele onde meu marido e eu dormimos, mas como te falei não sei dizer se é normal ocorrer em todas as marcas após 1 ano de uso. :\