12  01
2017
Casa | Culinária | DIY

4 drinks sem álcool para o verão

Parece que depois que passamos a ter o nosso cantinho, nos tornamos experts em receber bem. Por isso, estamos sempre em busca de inspirações de novas tendências de decoração ou novas maneiras de servir comidinhas. Mas, nem sempre os convidados (ou mesmo os anfitriões) curtem bebidas alcoólicas. Pois fiquem sabendo que isso não é um empecilho para uma mesa bonita. Alguns drinks sem álcool e super coloridos podem compor muito bem uma mesa posta.

Drinks sem álcool para o verão

1 | 2 | 3 | 4

Limonada suiça

A limonada suíca, por exemplo, é um suco bem delícia e super conhecido. Suco de 3 limões para 3 copos d’água, leite condensado para adoçar e um pouco de gelo. Bate tudo no liquidificador e pronto. Super fácil e gostoso!

Party at the beach

Outro drink que fica lindo e super gostoso é o party at the beach. Serão 80 ml de suco de laranja, 80 ml de suco de pêssego e 10ml de groselha. É só colocar em um copo long drink o gelo, os dois sucos e por último a groselha, bater e servir.

Up guaraná

O up guaraná também é super simples e tem o mesmo modo de preparo. Porém, os ingredientes são: 100 ml de laranja, 70 ml de suco de limão e 20 ml de guaraná.

Virgin colada

E que tal uma variação da famosa piña colada (virgin colada). Serão 100 ml de suco de abacaxi, 30 ml de leite de coco, 20 ml de leite condensado e soda limonada como complemento. É só bater tudo no liquidificador e está pronto. Use fatias de abacaxi e groselha para decorar.

Veja também: Carrinho que serve de minibar para drinks e bebidas.

Qualquer bebida (ou comida) fica mais bonita e interessante quando servida com capricho. Ás vezes, um copo mais incrementado ou aquele jogo de jantar delicado podem fazer uma refeição simples ficar mais divertida.

Certeza que os convidados vão sair elogiando e querendo repetir a dose! :)

6 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 12.janeiro.2017

    Oi Bruna
    Eu consumo alcool então essas dicas são ótimas!
    Anotando tudinho hehehehe

    Bjooooooos

    • 12.janeiro.2017

      Acho que vc quis dizer que não consome, certo Fe? rs Vc vai amar!
      Fico feliz que tenha curtido as dicas! :)

      • 12.janeiro.2017

        Hahahahahahaaha
        isso isso
        NÃO consumo!

        É pq n bebo, aí como, comi até o não da resposta
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Bjooooo

  2. Lucimara
    16.janeiro.2017

    Oie Bruna.
    Tudo bom?
    Conheci seu trabalho a pouco tempo e estou amando tudo. Queria que você me tirasse uma dúvida sobre a cor das paredes do seu apartamento. Sei que é cinza cromio da Suvinil mas ela parece bem mais clara do que o tom normal do cromio. Na hora de fazer na máquina escolhesse uma tinta Branca diferente pra ficar nesse tom mais claro? Tô pintando meu apartamento e amei demais essa cor.

    • 18.janeiro.2017

      Oi Lu,
      Na loja pedi apenas a cor e eles fizeram, mas não pedi nada diferenciado não… :\