A semana que passou foi muito legal, tirando a notícia que recebi no começo dela. Mas o restante foi muito produtiva, tiveram posts muito bons aqui no blog e conheci muita gente legal. Então confiram! :)
1. Infelizmente a primeira foto do Instagram da semana, foi essa. Logo que acordei, recebi a notícia da morte do Chorão e como ele fez parte de toda a minha adolescência e dos 20 e poucos anos, eu não poderia deixar de fazer uma homenagem à ele, mesmo com lágrimas nos olhos, então o post ficou bem emocionante. Confira aqui. 2. Fiz resenha do livro Casa Limpa e Arrumada. Este livro está me ajudando muito, se quiser conferir o que falei sobre ele, veja o post aqui. Se quiser saber onde comprar, clique aqui.
3. O Alvin (pra quem não sabe, foi opresentaço que ganhei de uma leitora!), não consegue ficar nem 5 minutos na caminha que comprei pra ele. Esse calorento prefere dormir no chão com seu esquilo! Afinal é o #AlvinEosEsquilos né kkkkkkkk 4. Pra quem não viu, o blog tá com uma promoção muito legal de uma máquina de fazer pães e bolos. Toda semana teremos produtos diferentes no blog. Obaaa! Veja o post aqui.
5. Mais um dia de Alvin calorento fora da sua caminha! #chegainvernoemSP 6. Uma foto minha e dele. Muito amor <3
7. Eu louca pra chegar em casa logo, ver o Alvin e terminar o post especial do Dia da Mulher, mas pra variar trânsito bravo de sexta-feira, ainda me mudo para o interior um dia! rs 8. Consegui terminar o post a tempo de ainda comemorar o Dia da Mulher e indicar os blogs que eu mais gosto voltados para mulheres. Confiram aqui!
9. Finalmente o Alvin dormiu em sua caminha. De barriga pra cima e com seus bichinhos de pelúcia! Mas ingênua eu que achei que iria durar a noite toda… rs Passou meia-hora ele foi pro chão de novo :D
10. Alguns dos blogs que indiquei no post especial para mulheres, blogs de amigas lindas que já moram no meu coração <3 Confiram!
11. Sabadão foi um dia muito especial. Finalmente fui conhecer pessoalmente as duas fofas Niina Secrets do blog Niina Secrets e Fabi Santina do blog Crie Moda. Deixei o link delas naquele post que mencionei acima. Na foto estou dirigindo, mas calma gente, estava estacionada, ok?! rs O evento delas foi lá no Parque Villa Lobos. Achei muito legal a ideia de fazerem um evento beneficente: as leitoras levaram ovos de páscoa ou chocolates para elas entregarem em orfanatos, muito bom pois as crianças ficarão muito felizes nesta Páscoa! É claro que levei os meus ovos e um coelhinho de pelúcia com ovinhos dentro! <3
12. Olha o tanto de fãs que essas duas tem! Elas merecem todo esse sucesso por serem tão lindas, criativas, talentosas e simpáticas!
13. Foto minha com a Niina!
14. Foto com a Fabi! Muitos fofas, conversei com as duas, mas principalmente com a Niina, pois chegaram mais meninas na hora e foram tirar fotos e pegar autógrafos com a Fabi.
15. Domingão foi dia de editar vídeo novo e enviar para o YouTube. Finalmente está no ar o Tour pelo meu quarto – parte 2 com direito até a doação dos meus brinquedos dos anos 80! Confiram aqui.
16. Enquanto eu editava o vídeo, o Alvin preguiçoso preparava-se para dormir na minha cama rs, não queria deixar ele subir lá, mas com essa carinha tem como recusar?! kkkkkkk Ahh e ontem foi dia dele tomar seu primeiro banho em SP. Minha irmã e eu que demos mesmo, mas me arrependi muito, meu secador demorou mais de 2 horas pra conseguir secar os pêlos dele hahahahaha
17. Mais uma foto do encontrinho, quando eu estava para ir embora, encontrei as gêmeas do YouTube, umas fofas, elas já me conheciam e eu tb conhecia o canal delas, então ficamos lá conversando um pouco ainda! :) Canal delas aqui.
Gostaram da minha semana? :)
Ahh, e se quiserem ver em tempo real e poder comentar as fotos, me sigam lá no instagram!
Que legal vou começar a te seguir no instagram, haha a minha Niina eu demoro 1:30 horas para dar banho secar e colocar laçinho….kkk mais fica tão fofinha !!! Leva no PetShop pra fazer a tosa higiênica fica muito mais pratico de cuidar sabia…se quizer me seguir no instagram é @renatinha288, tem foto da minha Niinoca quase todo dia…kkkk
Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!
Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!
Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!
Oi Bruna, Muito sapeca esse seu Alvin, até parece com a minha Julie! Eu também não resisto as carinhas de “preciso de um carinho” ou “deixa eu subir” !!!rsrsrs É mesmo uma delícia ter estes companheirinhos que não pedem nada em troca além de nosso carinho. Para eles não importa se têm a caminha mais bonita, a ração mais cara, etc. só querem carinho sincero. Beijos no coração.
É um dog (machinho) Laila! rs Vc viu o vídeo da chegada dele? Ele foi presente de uma leitora aqui do blog, veio lá de Salvador aqui para SP de avião! Olha no meu canal, é o segundo vídeo http://www.youtube.com/comprandomeuape
Adorei suas imagens! hj tbm estou com as imagens do IG no meu blog Gê_Simões… Eu tenho esse livro é ele é bem legal, mas tem tbm o Organize se da mesma editora, que é tão bom quanto. Que legal esse encontro com as meninas, elas são mesmo umas fofas…adoro os videos delas. Ah! E os seus tbm. E esse seu filhote mto fofo, é por causa do calor mesmo, o meu Thór tbm não aguenta nada quente perto dele, só no frio mesmo ele corre pra casinha e cobertor. Beijos ( adoro seus videos ) http://fofinhachega.blogspot.com ( Variedades ) http://geumanoamulher.blogspot.com ( casa )
Conheça Bruna
Olá, eu sou a Bruna Dalcin, Educadora Financeira, Empreendedora Digital e Autora do blog Comprando meu Apê. Comprei meu apartamento sem entrar em financiamento com bancos, trabalhando como a maior parte dos assalariados brasileiros. Graças à mentalidade que desenvolvi focada em organização e planejamento financeiro, aliada aos meus estudos em investimentos, venho conquistando muitos objetivos.
Na compra do meu primeiro apartamento descobri informações que foram omitidas pelo corretor de imóveis e resolvi criar o Comprando meu Apê para dividir meus conhecimentos, ajudar mais pessoas a não caírem em roubadas, mas além disso, ajudá-las também a realizarem seus maiores sonhos. Bora fazer parte do time de realizadoras? Vem comigo!
Que legal vou começar a te seguir no instagram, haha a minha Niina eu demoro 1:30 horas para dar banho secar e colocar laçinho….kkk mais fica tão fofinha !!! Leva no PetShop pra fazer a tosa higiênica fica muito mais pratico de cuidar sabia…se quizer me seguir no instagram é @renatinha288, tem foto da minha Niinoca quase todo dia…kkkk
Adorei o post!
Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!
Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!
Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!
http://www.cbblogers.com
Bjs, Ana
Oi Bruna,
Muito sapeca esse seu Alvin, até parece com a minha Julie! Eu também não resisto as carinhas de “preciso de um carinho” ou “deixa eu subir” !!!rsrsrs
É mesmo uma delícia ter estes companheirinhos que não pedem nada em troca além de nosso carinho. Para eles não importa se têm a caminha mais bonita, a ração mais cara, etc. só querem carinho sincero.
Beijos no coração.
fotinhos da sua “doga” são tão lindas eu tenho dois lhasas fofos tb =))
É um dog (machinho) Laila! rs Vc viu o vídeo da chegada dele? Ele foi presente de uma leitora aqui do blog, veio lá de Salvador aqui para SP de avião! Olha no meu canal, é o segundo vídeo http://www.youtube.com/comprandomeuape
Oiii
Adorei suas imagens!
hj tbm estou com as imagens do IG no meu blog Gê_Simões…
Eu tenho esse livro é ele é bem legal, mas tem tbm o Organize se da mesma editora, que é tão bom quanto.
Que legal esse encontro com as meninas, elas são mesmo umas fofas…adoro os videos delas.
Ah! E os seus tbm.
E esse seu filhote mto fofo, é por causa do calor mesmo, o meu Thór tbm não aguenta nada quente perto dele, só no frio mesmo ele corre pra casinha e cobertor.
Beijos ( adoro seus videos )
http://fofinhachega.blogspot.com ( Variedades )
http://geumanoamulher.blogspot.com ( casa )