Oi meninas! Já falei pra vocês que a minha pele é mista neste post aqui, e que não sei o que acontece mas a minha testa está cheia daquelas espinhas pequeninas. (Com trinta anos nas costas, elas resolverem reaparecer agora?!). Então ultimamente pra sair de casa o jeito é escondê-las com base mesmo, enquanto aguardo a consulta com a dermatologista!
Essa base líquida da Quem disse, berenice? tem sido a minha queridinha do momento pois tem efeito mate, mas não chega a ficar tão opaca quanto outras e não craquela, então está sendo ótima pra usar no dia-a-dia. Como vocês podem ver na foto que tirei, ela já está na metade de tanto que uso hahaha
Nos últimos vídeos do meu canal no YouTube eu estava usando ela. <3

A embalagem é uma bisnaga simples mas com válvula pump que deu todo um charme especial, facilita na aplicação e acredito que vai dar pra aproveitar até o último pinguinho do produto! Além disso a tampa faz a embalagem ficar em pé também. :)
A base tem cobertura de média a média-alta, tudo vai depender de como você aplica. Se for com os dedos ela fica mais densa e cobre melhor, mas como eu não gosto de base muito pesada, então prefiro aplicar com pincel que fica mais suave. Ah, ela também tem filtro solar fator 15 | UVA++.Pra quem tem a pele muito oleosa e gosta de cobertura alta, eu aconselharia aplicá-la com os dedos e usar um pó depois, pois sendo sincera ela não é tão mate como diz na embalagem. Eu faço isso quando quero que ela dure mais, durante a noite por exemplo. Mas durante o dia como a minha pele é mista, então nem preciso do pó pois ela já deixa um aspecto natural na pele e sem muito brilho (isso nos dias não muito quentes).

Ia terminar o post por aqui, mas não ia ter sentido ficar sem mostrar o resultado dela aplicada né! Então estou sem maquiagem na primeira foto (não se assustem! :D) assim dá pra notar a diferença. O que eu não faço por vocês ein! hahahah
Essa base custa R$ 43,90 e vocês encontram nas lojas físicas ou na loja online.
Alguém já usou essa base? E o que acharam?
Beijos
Veja mais produtinhos na seção “Testei e amei“:
Nossa, ficou bom.
Eu ainda nao acertei em nenhuma base.
Tenho uma muito escura e uma muito clara, que se eu usar fico parecendo o gasparzinho :(
Já tentou misturar as duas Bru? Pode ser que chegue no seu tom! ;)
Beijosss
Boa ideia, vou fazer isso :)
Boa ideia, vou fazer isso :)
Flor, aquele aplicativo battery saver é só instalar e deu?!
ou tem algum ‘botãozinho’ pra ligar ele (sei lá)?
É que baixei ontem o whatswapp né… e ta comendo uma bateria louca desde então pq to usando bastante.
Só que ontem também instalei um aplicativo assim e parece que não mudou nada…
Devo estar fazendo algo errado pq tinham tantos comentários positivos (além da sua recomendação, claro) que preciso descobrir o que to fazendo de errado…
Obrigada
Bjos
Não não! Você tem que ficar de olho no que ele te fala, por exemplo ele te dá dicas de como poupar, caso vc precise de mais bateria em um local que não vai ter como carregar, ele te fala quanto tempo vc tem de carga se desligar o wifi, ou desabilitar gps, diminuir brilho etc… além disso ele ajuda a acelerar memória tbm… e por aí vai! Espero ter ajudado!
Bjs
Ajudou sim! Mas o meu é… mudo! heheh
Vou excluir e baixar o seu mesmo!
Obrigada!
Amei a resenha! Tenho muita vontade de comprar essa base, mas acho ela um pouco cara e tenho medo de me arrepender, mas acho que vou acabar comprando, rs :)
Se puder da uma passadinha no meu blog? obrigada*-*
http://dicas-damih.blogspot.com.br/
Beijinhos da Mih! <3
Olha, eu não achei tão cara não, pois a qualidade dela é boa!
Tem bases boas que são bemmmm mais caras que ela. Por enquanto essa foi uma que se adaptou pra minha pele, mas se eu achar uma mais em conta eu mostro aqui no blog!
Bjs e obrigada! <3
OI queridona, vc falou nun assunto que eu labuto ha 200 anos(a base ideal pra pele mista /oleosa)rsrrs, infelizmente aqui onde moro não tem a quem disse berenice…mas ja ouvi maravilhas dessa linha da Boti!bjos bom findi!
Mas dá pra comprar online tb, vê se o frete não fica tão alto pra vc Patty! ;)
Beijossss
Adorei a resenha e o seu blog também!!! Parabéns!!!
Beijinhos,
http://asmulheresdehoje.blogspot.com.br
Obrigada Giselle! Seja bem-vinda ao blog! ;)
Beijos
Ola!!! Eu gosto muito de bases com efeito mate, principalmente no verão, pois a minha pele muda de acordo com as estações do ano e no verão costuma ser bem oleosa…já no inverno é bastante seca…Achei o acabamento muito bom, apesar de ser uma base opaca a pele ficou bonita. bjos
kalyne
misturaquedacerto.com
Não conhecia, vou dar uma olhada nas cores.
Eu também comecei a ter espinhas depois de grande (para não dizer velha rs). Na adolescência eu não tinha.
Nossa… cobertura ótima mesmo!
Hoje testei meu corretivo verde pra esconder minhas espinhas… super funcionou!
Beijinhos…
[…] • Base Mate Quem disse, berenice? […]
Eu tenho essa base, mas em mim não funciona. Acredito que seja porque minha pele é bem oleosa. Beijos!