11  11
2010
Decoração | decorado

O Decorado!

É claro que eu não resisti e tirei fotinhos de todos os cômodos do apê decorado!
Foi bom porque pude ver com calma ao chegar em casa se o espaço era bom e como eu posso decorá-lo quando ficar pronto. AAHHH esqueci de dizer, ainda tem chão, o prazo para ficar pronto é março de 2013 (mas sabemos que construtoras sempre atrasam na entrega né).

Adorei a mesa da sala de jantar já acoplada no rack da sala de estar, uma ótima ideia. Já a cozinha eu não gostei muito, achei um pouco fria a decoração.
Os banheiros, assim como cozinha e terraço vão entregar tudo em cerâmica branca e o restante no contrapiso, então tem muito a se fazer depois que entregarem!
Uma dúvida que fiquei e que preciso esclarecer: será que vem Box nos banheiros? Vcs sabem?

E vcs o que acharam do decorado?

Ao entrar no apê, temos a vista para a cozinha

Entrada da Sala de Estar / Jantar
Sala de Estar
Sala de Jantar / Sala de Estar (TV)
Banheiro 1
Quarto 1 (opcional) tirando 2 paredes amplia a sala

Quarto 2
Quarto 3 (Suíte casal)
Banheiro da Suíte
Aguardo os comentários!!!
29 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 11.novembro.2010

    Olá Bruna!
    Conheci seu blog através da Lucia (Creative-se). Também estou comprando o meu 1º ap, porém o meu é menor ainda!!!Adorei a mini-mesa(!!) na cozinha, acho que pode caber na minha. Vc por acaso tem a medida da sua cozinha? Por ela dá pra eu ter uma idéia. De qualquer forma, bem vinda!! Bjs, Vivi.

  2. 11.novembro.2010

    Obrigada pela visita, Bruna! E boa sorte com seu apê. É uma delícia quando a gente compra, né!? Mas, ó, fica tranquila pq passa rapidinho. Comprei o meu em setembro de 2008, mas passsou voando!!! Ah… e sobre o box, no meu não vem. Dá uma olhadano descritivo que lá deve dizer.

    Beijos

  3. 11.novembro.2010

    Oi Viviane, obrigada pela visita! Volte sempre, vc sempre será bem-vinda aqui!
    Então essa mini-mesa é uma ótima ideia né, já que não dá pra ficar bgunçando a mesa do jantar no café da manhã sempre corrido! A medida da minha cozinha é 1,62 x 3,99m. E o apê tem 63m2. Qual a metragem do seu?
    Bjs

  4. 11.novembro.2010

    Ju, olhei no memorial descritivo, mas só fala vidros transparentes nos banheiros, agora vai entender se os vidros que mencionam são do Box ou das janelas!!! tsc tsc…

  5. 11.novembro.2010

    Bruna, obrigada pela visita! Esse apto decorado é uma graça, está bem montado! Vi que você tbém é daqui de SP, vou morar no Brooklin e você? Ah, você disse que a construtora entrega a cozinha e o terraço em cerâmica branca, mas já perguntou se eles dão desconto no valor do material e colocam outro que você compre, caso não goste do deles? É melhor planejar antes, para não ter quebra-quebra depois e ainda gastar mais $. Os banheiros sempre vem sem box, não importa o padrão da construção. Vou linkar para te seguir e trocarmos figurinhas. Ah, entra no link da galinha no meu blog para concorrer `Marilou, rsrsrs. Bjs

  6. 11.novembro.2010

    Oi, Bruna! Bem-vinda ao mundo dos mutuários e à blogosfera!!!
    Adorei seu apê! E como só ficará pronto em 2013, você terá bastante tempo para decidir tudo que quer. E você vai ver, passa rapidinho!
    Já tô seguindo!
    Boa sorte
    bjs

  7. 12.novembro.2010

    Olá Bruna!

    Primeiro obrigada pela visita ao bloguinho e seja bem vinda ao mundo do blog, rs.

    Só cuidado q vicia, eu q o diga!

    Parabéns pelo apê, é lindo! Claro q vc vai montá-lo do seu jeito, mas o decorado está lindão. E pode contar comigo para os pitacos qndo for decorar, rsrs.

    Bjs e volte sempre! Já tô te seguindo!

  8. Isabela
    12.novembro.2010

    Olá Bruna, passeando por alguns blogs achei o seu, e ao ver as fotos do seu apto decorado tomei um susto! rs
    Adquiri um apartamento no mesmo condomínio que o seu, mas o meu é o de 2 dorms.
    Que mundo pequeno né! rsrs
    Logo logo vou criar um blog também, vamos poder trocar várias idéias, alguns cômodos são bem parecidos!
    Parabéns pela aquisição!
    Beijo!

  9. 12.novembro.2010

    Oi, Bruna!!!
    Parabéns pelo lindo apê, e seja muito bem vinda a esse mundão dos blogs!!!
    O decorado é uma graça, e cheio de boas ideias pra copiar. Quanto ao box, provavelmente não venha junto; só olhando o memorial descritivo pra ter certeza. Mas, pelo que me lembre, nunca vi nenhuma construtora entregar. Pena, né?
    Queria te agradecer pelo apoio lá no blog! Tava precisando de uma força!
    Beijão, e tô te seguindo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

  10. 12.novembro.2010

    Que lindo o seu apê, parabéns!!!
    O AMBIENTE IDEAL: 1º Sorteio do blog Ambiente Ideal, participe!!!
    http://oambienteideal.blogspot.com
    Aguardo vc lá no blog!!!
    bjus
    Flávia

  11. 12.novembro.2010

    Oi Isabela, nossa que coincidência!!! O seu é em qual torre, bloco e qual o andar?
    Qdo fizer um blog me avise pra eu te seguir tb!
    Bjs

  12. 12.novembro.2010

    Olá Bruna o seu apê é lindo e bem funcional tenho certeza que com ajuda da blogsfera vai ser um sucesso!!! Volte sempre no http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/ bjossss

  13. 12.novembro.2010

    OI Bruna, obrigada pela visita!! Parabéns pela compra do apartamento!! Vai ser uma delícia acompanhar sua “saga” e o que precisar, pode contar com as amigas da “blogosfera”, aqui você vai encontrar muito apoio, dicas e ajuda!!

    O apartamento decorado é lindo! Verifique se é possível trocar o revestimento da cozinha antes da entrega, como já te disseram, fica mais prático e barato. E acho que os banheiros não vem com box. Beijos e boa sorte no ap novo, seja muito feliz!!

  14. 12.novembro.2010

    Oi Bruna, obrigada pela visita. Volte sempre!
    Menina, parabéns pela cmpra do apartamento e que legal vc ter conseguido tirar fotos, assim dá para ir planejando bem como vai querer decorá-lo.
    Se vc pensa em ter 2 filhos eu não mexeria nos quartos, mas se vc quiser ter 1 só, aumenta a sala sim que vai ficar ótimo.
    Bjs

  15. 12.novembro.2010

    achei lindo
    sem falar que em vez de sofá de 2 e 3 lugares vc poe um em L que aproveita muito mais…os quartos parecem muito bonsd.
    imagino sua ansiedade tb
    bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

  16. 12.novembro.2010

    Parabéns , tão nova e já decidida lembrei qdo comprei o meu primeiro ap ,hoje moro em uma casa e o meu ap alugado…agora esperando as mihas filhas comprar o dela assim feito vc…bjs e Boas Vibrações estou te seguindo e ficarei hapy se me seguires tbm

  17. 18.novembro.2010

    Eu adorei esse decorado… copiaria várias coisas!!! com certeza, abriria mão de um quarto por uma sala maior.

    B-jo, Flávia.
    http://www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

  18. 19.novembro.2010

    Lindissimo… o banheorp não tem muito com escapar…mas que tal fazer a bancada até o box? rsss já pensou nos projetos? bjs

  19. 05.agosto.2011

    Eu copiaria fácil do seu decorado a suite, estava pensando em fazer o armario com as portas espelhadas, mais hoje lendo outro tópico do seu blog já desisti, mais essa idéia de um painel e espelho é muito inspiradora.
    bjs,

  20. 21.janeiro.2013

    Bruna,
    2013 será um ano de mudança lá em casa..vamos reformar nossa casinha ou vendê-la e construir uma todinha nova. Não sou casada, tô longe disso…rs lá em casa somos eu, minha mãe e meus irmãos (irmã de 21 anos e irmão de 9 – pasme! rs) e seja lá qual for a decisão tomada, será um grande desafio por imagine só..apenas mulheres mandando na peãozada…Vai ser muita dor de cabeça, mas eu estou sonhando com isso todo dia, imaginando como vai ser, e pensando já em tudo – decoração, piso, móveis..preços…..rs Achei seu blog hoje e me apaixonei por ele! Sem contar que tenho o sonho de comprar meu próprio apÊ em breve tb..Ah..sonhos e mais sonhos!

    Adorei o banheiro da suíte com esse nicho com 2 prateleiras de vidro. Vou começar a juntar em um álbum fotos que eu gosto pra usar idéias na hora da reforma! rs

    Se eu conhecesse seu blog antes, teria fotografado a obra do banheiro, era bem feinho e velho, ficou lindo! rs

    Beijos!
    coisademenina-nat.blogspot.com.br

    • 21.janeiro.2013

      Oi Natália!
      Fico muito feliz que esteja gostando do blog, seja bem-vinda viu ;-)
      Eu tbm achei muito lindinha essa suíte, provavelmente eu vou pegar algumas ideias do decorado para aplicar no apartamento!
      Bjusss

  21. Fabiana
    20.novembro.2013

    Oi Bruna, tudo bem? Estou chegando agora mas ja encantada com seu blog. Me mudei para um apê alugado com meu noivo há 4 meses e ainda estou decorando,mas sabe como é né? Alugado fica difícil. Estou pegando várias idéias aqui. Mas gostaria que você postasse mais idéias de banheiro,cozinha e sala pois ainda estou meio perdida. Beijoss e parabéns pelo maravilhoso trabalho!

  22. Juliana Silva
    30.dezembro.2013

    Oie Bruna!!!!

    Comprei meu Ap esse ano em setembro, a entrega ta pra abril de 2016, mas ja estou super anciosa hehehe…Fico imaginando como vou decora lo rs

  23. Vanessa
    21.janeiro.2014

    Boa tarde, gostaria de saber se o espelho do Banheiro1 tem armário embutido? Mandou fabricar? Onde encontro? teria a medida da profundidade? Aguardo contato, obrigada.

  24. Leonardo
    12.abril.2014

    Oi Bruna,

    Essa semana fui fazer a primeira vistoria no meu apê (muitas emoções né) e dando uma googada por aí para ver se achava alguns vídeos com dicas sobre o que ver na vistoria acabei caindo no seu blog… E que achado! Estou adorando e sempre que tenho um tempinho dou uma lida em algum post mais antigo também.
    Hoje eu estava vendo o post sobre o tour pela sua cozinha planeja e na sequência vi esse aqui bem antiguinho sobre o decorado… Poxa, vc está deixando seu apê mais bonito que o decorado hein!

    Muito legal, continue mandando essas dicas que eu vou tentar copiar sempre que possível rs

    Sucesso, bjs.

    • 14.abril.2014

      Opa, obrigado Leonardo! :)
      Fico feliz que esteja tirando dicas do meu blog!
      Mudei muita coisa do decorado, até paredes eu tirei, fiz closet tb, diminuí um quarto heheheh eu adoro mudar tudo, é uma mania que eu tenho kkkkk
      Bjs e obrigado mais uma vez!

  25. Fernanda
    23.maio.2014

    Ola, desculpe mais sua cozinha ta muita mais bela que a do decorado.kkkkk amei sua cozinha. bjs to curiosa p acompanhar seu quarto agora…

  26. Loisa
    01.agosto.2014

    Oi Bruna, descobri seu blog e estou amando as dicas. Conheci seu apê pelo decorado, comprei um igual na época mas acabei vendendo ainda durante a obra. Agora estou comprando um, novo mas finalizado, nas proximidades e precisarei muito das sua dicas ;) Continue dando um feedback principalmente do revestimento do lavabo e da pastilha auto colante, se é durável mesmo.

    Bjs

  27. Flavia M
    07.setembro.2014

    Oi Bruna.
    Acompanho o blog há algum tempo mas não encontrei qual é a sua construtora.
    Gostaria de saber, pois estou comprando um apê na planta também com meu namorado, e sempre bate aquele medinho de saber se vai dar tudo certo mesmo sabe ?! rs
    a minha é PDG, qual é a sua ?