Hoje o post é super especial! Ai que felicidade!!!
Cheguei do trabalho e minha mãe veio sorridente me dizendo: Bruuuuuuu, olha só o que acabaram de te entregar: tcharããããmmmmm!!! A caixa que ganhei no sorteio da Flávinha do Blog O Ambiente Ideal
Meninas, olha só como ela é lindona!
![]() |
Aqui embrulhadinha! Que fofura! |
![]() |
Agora sem o embrulho mas com a tampa fechada |
![]() |
Aqui aberta com a primeira divisória a mostra |
![]() |
E aqui mostrando as demais divisórias |
![]() |
E aqui eu já enchendo ela com as minhas bijus!!! |
Ela não é lindona??! EU AMEIIIIII!
O mais legal foi saber que moramos super perto, em cidades vizinhas! Fiquei super feliz!
A linda da Flavinha veio pessoalmente aqui em casa entregar…. e foi a minha mãe quem a conheceu no meu lugar pois eu estava trabalhando. Assim que cheguei, ela não poupou elogios, disse que a adorou, falou tão bem dela, que ela é super simpática, super educada e linda… Fiquei curiosa pra te conhecer tbm menina!
Como eu já te disse por email, agora no final de ano está uma correria tremenda, e sei que vc tb está sem tempo pra nada, mas assim que virar o ano e as coisas se acalmarem, podemos marcar um encontro super bacaninha e quem sabe até mesmo organizar um encontro entre as blogueiras que moram no ABC e Sampa né?!
Fica o convite aqui pra todas viu!
Mais uma vez quero te agradecer Flavinha pela caixa e pelo carinho de sempre!
E pra quem ainda não conhece essa fofa, aqui vão os blogs dela:
O ambiente ideal http://oambienteideal.blogspot.com/
Artesanatos by Flávia http://artesanatosdaflavia.blogspot.com/
Beijos e até o próximo post!
Que linda! Adorei!
Querida, parabéns! Muito fofa essa caixinha, e parece ser super bem feita! Bjs.
Caixinha mais linda!!!
Eu sou do ABC (Santo André) dos blogs que visito, acho q qse ngm é do ABC, legal saber quem tem mais gente… rs…
bjs
novodocelar.blogspot.com
Que coisa linda, adorei.. tenho um monte dessas em casa.
É tão bom quando chega as coisas de surpresa em casa, né? rs.. eu adoro!
Blog lindo!
Beijos. tô seguindo! ;)
Oi Bruna, muito linda a caixinha!
Hum, que delícia, todo dia ganhando presentes!
Beijos! ♥
Olá!
Tem selinho pra você lá no Tão Moderna…
Beijos!!!
Muito linda essa caixinha! Parabéns!
Beijoss
Rosane
Oi Bruna!
Parabéns, que presente lindo, e que estilo hem! muito lindaaa…
Muitos beijos de Iris e Magridt ♥
Oi Bruna!
Lindo presente. Parabéns!
Bjs
Karla
Oi Bruna, limndo o presentinho hein…
Ainda vou ganhar um nesses sorteios!!! hehe
Se morasse em SP adoraria participar desse encontro, quem sabe não fazemos um para o pessoal aqui do RJ…
bjss
Linda Bruna! Eu amo essas caixas! A minha mãe faz, aí quero uma diferente, bolo a idéia e ela põe a mão na massa pra mim! A minha é preta também, com tema borboletas prateadas! =)
Bruna, que linda, amei a estampa, amo P&B.
Párabéns pelo presente!!!
VOu visitar o bloguito da Flávia já.
Ah, obrigada pela sua sempre carinhosa visita, adoroooo. Um dia, depois que a Encantada for construída quem sabe não fazemos opem house em Curitiba heim rsrs.
Eliane
A casinha Encantada
BJ
Ebaaa… que caixinha linda! A Flá é muito caprichosa! Beijinhosss
Beijinhoss
Que caixinha linda, essas com divisórias são ótimas né?! fica tudo super organizado.. e que capricho eim, adoreii! Fiquei bem feliz que você gostou da decoração de Natal, Beijãooo
Bru
Linda a caixa… eu adoro caixas para organizar qualquer coisa… acho que dá um ar mais clean.
Beijos
lelê
Nossa Bruna, assim eu fico sem jeito, rsrsrsrs…Que bom que vc gostou da caixa. Demorou mas chegou!rs Fiz com muito carinho pra vc. Fiquei super feliz também em saber que somos vizinhas de cidades. Sua mãe me recebeu super bem. Vamos agendar sim um encontro. Vai ser super legal nos conhecer melhor, tem várias blogueiras aqui do ABC.
Um super beijo pra vocês!!!
Olá!! Passeando pelas casinhas e apêzinhos aki te encontrei e gostei muito do teu blog.. tbm mexo na área de designer gráfica, mas sou apenas uma criançinha q mexe e ganha uns trocadinhus.. não tenho formação, a não ser uns cursos.
Te segui, se puder faz o mesmo.. Vou começar a postar fotos e coisas sobre nossa casinha e vou precisar da ajuda e dicas de vcs! =D
Beijusss
Puxa Bruna que presente lindão heim!!! vc e a Flavia estão de parabéns.
Obrigada pelas visita e elogios tb rsss. Um bom fds
Bjs Leila
Ai que linda a caixinha! E teve entrega personalizada, que chique!
beijos!!
Oi Bruna! Adorei seu blog viu?! Como anda a obra do seu lar doce lar?
Brigadaum por ter passado no blog e por torcer por mim!
Poderemos trocar muitas idéias, será um prazer pra mim!
Ah tem um selinho-prêmio p/vc no meu blog!
Bjuss
Bru querida, que lindaaaaaaaaaaaaa a caixa!!! parabéns!!!
Amiga, vim agradecer todo carinho que você deixa sempre lá no meu blog, e te desejar um FELIZ NATAL, e que 2011 seja repleto de alegrias!!!
Beijossssssssssssssss pra ti
Vero
Bruninha, já tinha visto essa caixa em uma loja e confesso que não levei muita fé. Vou correndo comprar a minha. Bjs.