Oi gente!
Hj vim mostrar uma linda inspiração para quem tem ou está comprando um apartamento super pequeno! Este tem 45 metros quadrados e mesmo com tão pouco espaço ficou super elegante e prático!
Bastou um projeto inteligente para este apartamento parecer muito maior do que é. E ele é equipado com todo o mobiliário necessário para o dia-a-dia.
PLANTA 45m2
COZINHA
A cozinha é muito prática equipada com fogão, microondas, geladeira/freezer, bem como uma máquina de lavar roupa e outra para a louça. Também é equipado com pia de aço inoxidável e cinco armários de armazenamento grande para acomodar todos os equipamentos da cozinha e ainda ao lado tem algumas gavetas também. A cozinha tem um visual elegante e moderno com formas retangulares e um bonito contraste entre rosa e branco com alguns elementos de aço inoxidável.
LIVING INTEGRADO
Na frente da cozinha, há a sala de estar, mas o que realmente dá todo o charme na passagem entre a cozinha e a sala de estar é esta mesa de jantar agradável na cor branca com 4 cadeiras confortáveis de estilo minimalista e elegante.
A sala é composta por um sofá confortável diante de uma estante em estilo minimalista, que é composta de muitos armários emoldurando a tv. Há também uma mesa de café no meio com um assento adicional confortável escondido debaixo dela.
BANHEIRO E QUARTO DE CASAL
O banheiro é combinado com o quarto, que tem um visual muito legal, elegante e nas cores da moda, como tons de roxo e branco. Também é prático, com um lavatório embutido integrados em duas gavetas grandes. Em estilo contemporâneo nas cores cinza, branco e alguns toques de rosa.
Espero que o post seja inspirador para a casa de vocês tbm! =)
Bjs
Bruna Dalcin
Curta a fanpage do Comprando meu APê no FACEBOOK e receba as atualizações do blog e conteúdo extra!
Inscreva-se no Canal do Youtube para receber em primeira mão os próximos vídeos em sua página inicial!
Estamos no TWITTER também!
E no Instagram é só procurar por @brunadalcin
perfeito amiga
=)
Lindo , e nem parece pequeno , com tudo super planejado.
bjs
Verdade Lu!
Decorações lindas e bem arrumadas.
Meu ap também é pequeno, mede 58 metros quadrados.
Sei como é difícil encaixar tudo no lugar certinho sem parecer entulhado.
Post bem legal!
Beijos
http://bruh-correa.blogspot.com.br/
é mesmo Bru! O meu tbm é pequeno rs
Bjus
lindíssimo, super bem decorado, adorei a cabeceira da cama :) e a pia rosa rs… beijos
Mari
Lindas né! Tbm adorei!
bjs
Meu apto tem 45m²
É um ovo!! rsrsrs
Estou num super dilema com o namorado, no apto decorado colocaram a tv na parede ao lado da porta de entrada e o sofá encostado lááá do outro lado. Eu não gostei da idéia das pessoas passarem entre o sofá e a tv pra sair e entrar no apto (agonia de ter alguém passando na frente da tv toda vez que eu estiver assistindo). Já ele, gostou. A “briga” tá sendo grande pra resolver esse impasse.
Oi Sara
Eu tbm tive esse mesmo problema qdo vi o decorado, por isso mandei tirar o 3º quarto e agora a sala será lá!
Bjus
Ai, que lindo… e como pode a gente não cansar de inventar, se inspirar, de achar coisas lindas e querer sempre deixar a casinha mais e mais bonita, né! Metragem é só um detalhe… hehehe!!! Amei, Bruna!
Sim com criatividade a gente aproveita tudoooo rs
Bjs
Oi Bruna!
O meu apê não é muito maior que esse, tem 47m², mas bem distribuídos. Eu até pensei que ia me sentir “apertada!”, pois o que eu morava tinha 80m², mas já acostumei. Em apê pequeno a gente tem que priorizar certas coisas e não dá pra juntar tranqueira (coisa que eu adorava!rsrs).
Gostei do post.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Verdade, falou tudo Re!
A gente vai priorizando mesmo, se não, não cabe nada dentro do “apertamento” rs
bjs
Oii Bruna!!
Olha e concordo com a Renata, pq quanto mais espaço a gente tem, mais tranqueira a gente guarda rs
adorei esse apê
eu amo ficar olhando plantas de apê, dá pra tirar mil ideias
Bjo Bjo
Oi Má
Verdade, concordo tbm!!!
Bjus
Nossa muito bom, vou mostrar para a sobrinha do meu marido, com certeza servirá de inspiração pra ela.
Bjs.
Ai que bom, tomara que sirva mesmo!
bjs
Tudo bem planejadinho, amei muito mesmo o tom de cinza da parede heheheh bjinhos Gily
Eu tbm adorei o tom de cinza!
bjusss
olá…parabéns pelo Blog…muito legal e criativo.
estou comprando um apartamento de 46mt, e estou desesperada por ser tão Mini.rs
acostumada com casa da mãe grande…meu primeiro apê já casada.rs
Me ajude…me deeem dicas e claro…baratas.rs
obrigada.
bj
Então vc está no mesmo barco que eu hahahahah
Acompanhe o blog que sempre tem dicas para apartamentos pequenos e em breve vou mostrar as dicas de decoração do meu!
Bjusss
Mas máquina de lavar roupa ao lado do fogão ficou estranho. No meu apertamento, mal começa a cozinha que já começa a lavanderia. Quem pretende ter um tanquinho e uma máquina de lavar roupa; esqueça! Não curti a parte da maquina ao lado do fogão, mas é o que temos.
Comprei meu apê na planta e estou esperando a entrega, que será em dezembro/13…….suas postagens cairam do céu, pois estou ansiosa para começar a decora-lo e pôr toda a minha individualidade bem feminina nas minhas investidas como arquiteta….rsrs……amei seu site e é lei abri-lo todos os dias desde que descobri.
Gostei de sua desenvoltura criativa….parabéns!!!!
Amei suas postagens…comprei meu apê (50m²) na planta e estou aguardando a entrega que será em dezembro/13…..tô ansiosa pra decorá-lo e investir como arquiteta e decoradora…rsrs……parabéns pela desevoltura criativa……amei…bjoks
Oláaa comprei meu ap ontem juntamente com meu marido, ele tem 46m² e parece ser muito menor que esse… espero conseguir fazer um bom trabalho no meu também :) estou super ansiosa para a entrega que será no final de setembro de 2014. Obrigada pelas dicas.
Olá parabéns muito lindo, temos uma dúvida aqui no nosso “apertamento” sobre colocar a secadora a gas ao lado do fogão, não só por espaço mais também aproveitar o ponto de gás, sabe se faz algum mal a temperatura do fogão para a secadora? Ai vi que você colocou.. Grato
Olá bruna somos Ketlin e Anderson estamos com um aprt para construir de 70m, e estamos vendo seu trabalho e estamos adorando. Queriamos muito que voce fizesse a planta da nossa casa para nós iríamos amar muito … Por favor nós responda … desde já agradecemos
Oi Anderson, não sou arquiteta por isso não posso desenhar a planta, ok?
Mas obrigado pelo carinho!
Adorei tudo, muito bom gosto .