29  12
2012
ano novo | Decoração | desejos | financiamento | metas | Organização | Vídeos | vlog | youtube

VÍDEO: Resoluções de fim de ano e desejos para 2013

Oi gente!
Como passaram o Natal? Espero que bem! Feliz Natal pra todos vcs!

Eu voltei de viagem e aproveitei esses dias em casa pra gravar um vídeo novo êêêê!

Quem precisa de uma ajudinha pra se organizar no dia-a-dia aí levanta a mão?!!!
No vídeo eu falo sobre isso e sobre as metas para 2013, além das “tarefinhas” que planejo fazer nessas mini-férias! Espero que gostem =)

Aviso:
O YouTube tem mudado automaticamente a qualidade dos vídeos para uma inferior.
Por isso, se quiser assistir em qualidade HD, antes de começar a assistir, cliquem na ferramenta ao lado do relógio e coloque em 720P HD. (Mas para assistir em HD tem que ter uma internet bem rápida, ok?!)

Vamos ao vídeo:

 

E aí quais são os seus desejos e metas para 2013?
E como vcs organizam o dia-a-dia?

Um super beijo e um Feliz Ano Novo!!!

Bruna Dalcin

Curta a fanpage do Comprando meu APê no FACEBOOK e receba as atualizações do blog e conteúdo extra!
Inscreva-se no Canal do Youtube para receber em primeira mão os próximos vídeos em sua página inicial!
Estamos no TWITTER também!
E no Instagram é só procurar por @brunadalcin
7 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 29.dezembro.2012

    Oi Bruna! Passando pra te desejar um excelente 2013, com ainda mais conquistas. Parabéns pelo blog, sempre lindo.

    Tô no Instagram tb! @thisardenberg

    Bjs,
    Thiago

  2. 29.dezembro.2012

    Oieee Bruna!!!

    Adorei seu vídeo, me identifico mto com vc, pois estamos passando pela msm fase. Preciso focar pra não gastar tanto em coisas “inúteis”, gasto o desnecessário tb com roupas, sapatos e maquiagens, enquanto o namorado é mais econômico que eu!!! O apê entrega em março, creio que não irá atrasar, já está pintando ele por fora, garagem quase pronta e piscina tb. Ano de 2013 será de reforma e decoração….já tô quase doida só de imaginar, fora que começaremos a correria de orçamento pro casório. Já temos data definida…14/02/2014…Yupiiii!!!

    Ahhh a malhação continuará com certeza, já treino há 2 anos seguidos (gritinhos de alegria)….hahahaha. Não sou a doida da musculação não, faço mais aulas aeróbicas pra queimar as danadas das gordurinhas…kkkk.

    Nossa viajei por aqui né…mas é isso. Desejo um 2013 repleto de grandes realizações, saúde e sucesso profissional pra vc e pro blog!!! E pra todas as seguidoras do apê…acho que somos todas atrás de um só objetivo realizar o sonho da casa(apê) próprio né.

    Beijão
    Liliane Prado

  3. 29.dezembro.2012

    Oie! Ótimas resoluções para 2013! Se você se organizar consegue cumprir sim, e sendo virginiana, como você diz, vai conseguir se organizar… sei exatamente como é… tenho um chefe virginiano… rs…
    MInhas resoluções de ano novo são mais ou menos essas:
    – Continuar a natação. Também fiz um plano longo, de 12 meses, como você… e de brinde ganhei mais 2 meses… adorei essa academia! Mas é academia normal, tem meninos e meninas
    – Voltar às aulas de dança. São ótimas para desestressar e tem na academia onde faço natação, então nada de gastos adicionais. Tá tudo no plano.
    – Receber a chave do meu apê. Era para ter saído esse mês, mas como resolveram atrasar quase 1 ano, só vem em novembro do próximo ano… fazer o que?
    – Controlar minha ansiedade. Devido ao problema acima. Não posso ganhar mais cabelos brancos por isso, o jeito é se conformar
    – Entrar na dieta. Preciso perder 20Kg… alguém me ajuda??? rs…

    Acho que é isso… deve dar pra cumprir, né?

    Beijinhos,
    Fran

    • Oi Fran!
      Dá sim, é só deixar a listinha dessas metas em um lugar que vc olhe sempre pra não deixar de lado heheheh
      Adorei saber das suas metas tbm! Vou torcer pra vc cumprir todas tb!
      Bjãooo

  4. Patricia
    26.agosto.2015

    Oi Bruna!! Descobri seu blog a pouco tempo justamente procurando me organizar qdo vi seu vídeo do tour pelo seu quarto. Desde então estou acompanhando e vendo os vídeos, quero ver todos, estou amando e têm me ajudado muito!! Acabei de ver este e me identifiquei demais. Estou totalmente perdida com minhas tarefas… Sou casada a quase três anos e tenho muita dificuldade em me organizar e estou passando exatamente pela mesma situação mostrada neste vídeo… muita coisa a fazer sem saber por onde começar. Mas enfim, Vou aproveitar suas dicas e botar a casa, a vida, Tudo em ordem rsrsrs. Obrigada pelas dicas, sucesso!! Beijos