05  03
2013
Decoração | instagram | lifestyle

Instagram da semana

Esses últimos dias foram tão turbulentos que eu nem consegui fazer o post com o Instagram da semana, aliás na outra semana eu praticamente não consegui nem postar muita coisa lá :( Então o post está saindo hoje com meu pedido de desculpas pela demora, ok?

Vamos ver as fotinhos e o resumo!

1. Antes de ir viajar para a Ilha Bela no final de semana retrasado, fotografei a organização da minha mala e fiz um post especial no blog. Veja aqui.
2. No clima da organização, foi ao ar um post muito legal sobre Organização de Casa. Confira aqui.
3. Resolvi olhar todas as minhas pastas de documentos, contas, etc e organizar tudo, jogar fora o que não precisa guardar. Como pode uma pessoa só juntar tanto papel, gente?! Olha a pilha de coisas pra  ir para o lixo ali no cantinho direito da foto! kkkkkkkkkk
4. Fiz um post muito legal sobre Sessão de Fotos para noivado ou pré-casamento. Eu quero fazer uma e-session assim também! Veja aqui.

5. O motivo do meu sumiço do blog por uns dias e das redes sociais foi por conta de uma enxaqueca horrível, nem quero lembrar. Mas agora já estou ótima, graças a Deus e ao apoio e força de vocês!
6. Logo no dia que voltei a trabalhar (ainda não estava muito bem), já tive que criar um press kit pra uma marca conhecida e entregar no mesmo dia, é gente, ser Designer Gráfica não é fácil, as crises de enxaqueca devem ser por conta de todo este stress tbm, prazos curtíssimos e clientes te pentelhando sem parar! rs Antes de escolher essa profissão pensem bem, pois não é o mar de rosas que tentam nos passar na faculdade! kkkkkkkkkkkkkk


7. Contei aqui no blog as últimas notícias e novidades do meu apê. Confira aqui.
8. Chegou a minha caixinha da Glambox de fevereiro que assino todo mês por R$ 50,00. Amei as cores neon, pena que na foto não dá pra ver direito, ahhh e os cosméticos que vieram neste mês foram muito bons, acho que foi uma das melhores caixas até hj, vieram produtos da Avene, SVR, Sol de Janeiro, etc. e ainda um curvex lindo que mostro na foto abaixo. Compensa muito, assino desde maio de 2012 e gostei de tudo até hj, um produto ou outro só que eu não usei pois era pra espinha e ainda bem que não tenho mais! Todo mês vem em torno de 6 a 7 produtos pra testar, geralmente uns 2 são em tamanho full size e os demais amostras menores. Se quiser assinar clique aqui.

9. Chegou a minha revista mais amada pra apartamentos pequenos gastando pouco (Decorar mais por menos), li algumas matérias mas com a correria ainda não consegui terminar :(
10. Olha aí o curvex fofo que veio na Glambox!

11. Fiz algumas comprinhas para ajudar a organizar o meu quarto e tem um post bem legal aqui.
12. Ganhei um porta-chaves muito fofo e até fiz um post aqui no blog. Veja aqui.

13. Um bom livro sempre salva a nossa vida na sala de espera do médico né! Este aí é aquele livro que já falei nos meus vídeos do YouTube “Conversando com Deus” esse livro é o máximo, ele segue a linha daquele O Segredo e eu vi que ele está em promoção no Extra (somente no site). Pra quem quiser comprar, o link é este aqui.
14. Sei que o Natal está longe ainda, mas no trabalho, as meninas e eu comemos estes biscoitinhos, e olha como vicia, são uma delícia hahahahah

15. Fui até o aeroporto de Congonhas na Tam Cargo para receber o presente que uma leitora me enviou de avião!
16. Gravei o vídeo contando sobre o presentaço que é este fofinho das fotos abaixo! Então pra quem ainda não viu toda a história dele,o mocinho chegando no aeroporto, chegando em casa e tudo mais, o vídeo está aqui.

17. Foto do vídeo do Alvin, esse lindo que está alegrando a minha vida! Esse momento do vídeo é um dos meus preferidos heheheh, minha alegria é imensaaaa!
18. Close no focinho do Alvin :) Awnn!

Agora vou sair do trabalho e correr ver o meu filhinho, já estou com saudades!
Aliás amanhã é aniversário dele (6 meses de vida) :)
Ahh, e se quiserem ver em tempo real e poder comentar as fotos, me sigam lá no instagram!
Procure por brunadalcin ou clique aqui.
Bjs
5 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Nossa quantas novidades heim !!!

    Achei interessante essa “caixinha” rsrs

    :)

    Bjos
    Fabi

  2. 05.março.2013

    O Alvin é uma fofura! :)
    Amei as fotos!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

  3. 06.março.2013

    oiee…
    nossa.. semana cheiaaaa..

    BEIJAOO

  4. 06.março.2013

    Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

  5. 06.março.2013

    Bruna, tudo bem??
    Só coisas legais hein?!
    Tenho vontade de assinar pra receber as caixinhas da Glambox!Acho q vou fazer isso! Hehehehehehe

    Adorei o post!

    BJOOOS

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br