08  04
2013
iTunes | Música | outros | playlist da semana

O que tem na minha playlist da semana!

Acho que nunca comentei aqui no blog que algo que me inspira muito no trabalho ou para escrever os posts do blog é ouvir música. Eu sempre estou com um fone de ouvido e quando não estou, sempre estou cantarolando algo na minha cabeça!

O estilo de música que sempre mais me agradou é o rock, acho que muitos leitores devem saber por causa do instagram, mas também gosto de indie, mpb, reggae, eletrônico, alguns pops, entre outros. Não sou fã de sertanejo, nem funk, pagode, mas também não tenho nada contra quem goste e se tiver tocando em alguma balada ou festa eu até entro na dança por diversão rs, mas não é um tipo de música que tenho na minha playlist do iTunes por exemplo! Aliás, quero dizer uma coisa: fiquei muito feliz que a 89 FM voltou aqui em São Paulo. É uma das únicas estações de rádio que ouço atualmente e fez muita falta durante esses anos fora do ar.

Resolvi colocar aqui no blog algumas das músicas e bandas que mais ouço durante a semana em minha playlist. Espero que gostem ;)

Estou fissurada nessa música, não consigo parar de ouvir, aliás o álbum todo deles!

Essa não é tão atual assim, mas é uma banda que adoro e  fiquei até na dúvida em qual música escolher pra colocar aqui, pois eu deixo o álbum todo rolando no iTunes! :)

Eu amo o Pearl Jam, foi uma das primeiras bandas que me fizeram me apaixonar por rock, mas hoje quero colocar aqui uma música somente do Eddie Vedder. Gosto de ouví-la pra me acalmar, especialmente quando estou no trânsito!

E pra fechar o post, uma banda que eu conheci logo no início da carreira deles, que esteve ano passado no Lollapalooza aqui em São Paulo (eu fui e vi Foo Fighters! <3) e depois disso eles estouraram de vez no Brasil! Amo o cd inteiro, mas resolvi colocar aqui a música Don’t Stop e não aquela principal do álbum, a Pumped Up Kicks que toca muito nas rádios.

E vocês gostam dessas músicas?
Já conheciam as bandas?

Bjs e boa semana!

6 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 08.abril.2013

    Concordo com vc Bru, adorei que a 89 voltou, fiquei tao feliz! Era obrigada a escutar ultimamente por conta dos filhos, e quando me deparei com rock classico e depois outro e mais outro… Nossa a 89 radio Rock voltou!
    Bjaum

  2. Carla ermacora
    08.abril.2013

    ai bru, nosso gosto bateu muito hein! adorei beeeeijo

  3. Ana Carolina
    08.abril.2013

    Tá lindeza a playlist da semana – e realmente a 89 faz toda a diferença nas nossas vidas =)

  4. 09.abril.2013

    Oi Bruna,
    Bom demais, amei sua playlist!
    Ouço rock desde pequenina, meu pai adorava Led, Alice Cooper e etc… e acabou viciando os filhos… rs mas agora ele só ouve sertanejo! rs
    Realmente a 89 fez muita falta, eu passo o dia todo ouvindo pela internet (moro em Campinas agora, e pega mais ou menos pelo dial) e paro tudoooo na hora do pressão total! hahaha…
    Boa semana!
    Beijo

  5. 09.abril.2013

    Eu tbm adorei a volta da 89! A minha preferida. Vou de manha escutando a caminho do trabalho.
    Amei esse post da sua playlist! Sensacional!
    Compartilhe sempre conosco, eh sempre bom renovar a nossa e conhecer outras. Bj

  6. 09.abril.2013

    Amei suas bandas! Até que enfim saiu o post! E minha preferida é Foster The People! =)