Aqui no blog sempre falo sobre decoração para bebês, chá de cozinha, casamento e tudo mais, então não podia deixar de postar essas imagens que estão circulando na internet desde ontem!
Já pensaram como seria o chá de bebê da duquesa Kate Middleton ou como seria o quarto da criança?
Os ingleses da casa de apostas Ladbrokes lançaram uma campanha com palpites sobre tudo que envolve o nascimento do bebê e para divulgar a campanha contrataram sósias das mulheres da família real para simular as situações!
Achei tão engraçado que resolvi mostrar aqui! hahahahah :D
Tem até uma foto em que a sósia da duquesa Kate aparece segurando uma roupinha que diz “I’m bald like daddy” (em português, “sou careca como o papai”). Mas para mim, a melhor de todas é a da rainha e da duquesa pintando a parede do quarto hahahahaha

Já comecei o dia rindo muito e me divertindo vendo as fotos!
Um beijo e um ótimo dia pra vocês! :)
Gente até achei que fossem elas msm….
Muito igual….kkkkk
Hahahahah de início eu tbm achei Larissa hahahahahah
Beijos
muito legal kkkkkk
:D
Tb achei que foce, muito parecido. Adorei as fotos!!!
Muito legal né Cintia!
Eu tbm achei que fosse, isso que é sósia! PQP!
Muito parecidas! rs
São suuuper parecidas.. hahaha! Adorei as cenas!
Beijos,
Luiza Mallmann
ahahahahha eu tbm Luiza!
Chega a ser engraçado não é? o fascínio que a “realeza” exerce sobre os demais mortais kkkkkkkkkk
Um vez li numa revista sobre o trabalho de uma agência de sósias, um trabalho duro em encontrar pessoas para ser passaram pelos verdadeiros em situações como essas das fotos (que aliás estão muito legais). Tinha uma foto com muitas Kates idênticas a original, chega a ser assustador….
bjs
Pois é Rê! heheheheh
Beijosss
kkkkkkkkkkkk fala sério, muito bom isso =D. As sósias estão perfeitas, se uma pessoa pega o “bonde andando” vai pensar que é essa turminha mesmo kkkkk.
Bjosss
http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/05/o-porque-do-meu-sumico.html
Vai pensar mesmo Tania hahahahahha
Oi Bruna!
A cara da riqueza!!! rsrs
Mas na verdade simples mortais tentando ser felizes como todos nós!
Agora me deu saudades de Londres…
Beijos!
“Construindo Minha Casa Clean”
Hahahahah verdade Grazi!
Beijos