08  06
2013
Decoração | DIY | Organização

DIY: Arara de roupas

A dica de hoje é para quem quer organizar as roupas que não cabem dentro do armário!
Com alguns elementos que muitas vezes temos em casa, dá pra fazer uma arara de roupas para improvisar durante um tempo e assim organizar melhor as suas coisas sem precisar gastar muito.

PS: A pessoa que fez esse DIY poderia ter se preocupado em dar um jeitinho nessa parede descascada né haha

Como vocês viram na imagem, esse DIY é feito com tubos e conexões!
Eu sugiro pintar de branco ou da cor que vocês mais gostem!
Se quiserem conferir o passo-a-passo completo, é só clicar aqui.
Beijo e um ótimo sábado! ;)
17 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 08.junho.2013

    Eu tenho arara e amo muito, ficou lindo Bru! Sempre deixa sua cara. beijooooos :*

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

  2. 08.junho.2013

    Eu tenho e adoro! A minha é de ferro, preta… Minha relação com ela é de amor e ódio, o acesso as roupas é muito mais fácil e tu se obriga a deixar tudo arrumadinho, além de dar um charme no quarto. O problema é a poeira… Pelo menos uma vez por semana tem que tá limpando e “sacudindo a poeira” MESMO!
    Adoro qualquer assunto de araras, queria ver um em como decorar o quarto a partir dela, como combinar elementos, etc..
    Beijinhos

    • 10.junho.2013

      Ah isso é verdade Lóren, a poeira é maior mesmo, então tem que viver limpando!
      Vou anotar a sugestão e em breve posto pra vc, ok?
      Bjsss

  3. 08.junho.2013

    Não tenho arara, e precisooooo muito. Adorei a dica Bru!
    E como você eu também pintaria de branquinho para ficar mais clean, já que as roupas por si só coloriram o ambiente :)
    http://anageneroso.blogspot.com.br/

  4. 09.junho.2013

    Adorei a dica, mas as roupas não pegam pó com mais facilidade?

    Beijos.

    https://chadascincoetrinta.blogspot.com.br/

    • 10.junho.2013

      Pegam sim, por isso a atenção deve ser redobrada e sempre tirar as roupas e fazer uma limpeza no quarto. Mas até mesmo dentro de guarda-roupa entra poeira, nós é que temos a falsa sensação que não entra! haha
      A arara é mais uma forma de acomodar o que não cabe no armário!
      bjs

  5. 21.junho.2013

    Nossa que ideia bacana essa, muito legal vc trazer pra gente =)

    bjo,
    Ghaby Macedo.
    http://www.tahlindaamiga.com/

  6. 19.agosto.2013

    eeeeeeeeeeeeeeem, tira me uma duvida,
    que tamanho mais ou menos é o ideal ?
    vou comprar uma, e to bem na duvida,
    pode me responder ? ;//
    beijos bru
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

  7. 26.setembro.2013

    Vou fazer um com os tubos q nem uso da minha barraca ashuashuashuas
    Kisses,
    Gaby ♥

  8. Anonymous
    01.outubro.2013

    olá…uma dúvida. Tenho uma arara preta, quero pintar de branca…que tipo de tinta tenho q usar?nao entendo nada de artesanato rs…conhecendo seu blog hoje e adorando…

  9. 29.outubro.2013

    Olá! Amei o post, fica lindo…
    Eu vou me casar e pensei em colocar arara em vez de comprar guarda-roupa, será q vale a pena? Dá muita poeira? Se puder me responder, agradeceria muito!

    shairagabrielaf@hotmail.com

    beijoos

  10. […] Ah! Eu mostrei aqui no blog um DIY de como fazer uma arara de roupas usando canos e tubulações. Veja clicando aqui. […]

  11. Liomara
    28.novembro.2016

    Amei, mas não tem medidas?

  12. Danielle Palonio
    07.abril.2017

    Gostei mto da ideia, qria fazer tbm, mas não sei o q comprar.. Será q não teria uma lista dos itens q usará na arara, tipo qtos metros de cano, qual tipo de cano, qtas peças tipo as conexões, qual a quantidade q se usa. Gostaria mto de fazer essa arara

  13. Aline Coelho
    15.março.2018

    Achei a ideia da arara muito boa e gostaria de saber onde você comprou a estante dos sapatos.