21  08
2013
besni | downy | Eventos | Look de Garimpo

Look: calça verde candy color

Nossa, já fazia um tempinho que não postava look por aqui né!
Eu adoro ver este tipo de post em outros blogs pois adoro pegar referências de moda, mas como é raro ter alguém disponível para me fotografar então acabo não postando muito e até mesmo porque este não é o foco principal do blog. Mas como quem me acompanha já sabe, o blog é um espaço pessoal e de uns tempos pra cá resolvi abrir categorias novas para falar de assuntos femininos que também nos interessam, não é meninas? Assim eu consigo ajudar quem está economizando os centavos na compra do seu tão sonhado lar, mas que precisa se cuidar também. Afinal mulher tem que se cuidar sim, mesmo que seja com produtos baratinhos! hehe ;)

Hoje fui no evento de lançamento do novo amaciante Downy Flores e Frutas e como o clima aqui em São Paulo não estava nem muito frio nem muito calor, fui com um look bem básico, uma blusa fina de manga longa e calça.
Aproveitei que eu ia fotografar o look do dia do Luh Sicchierolli do blog Estilo Bifásico então pedi que ele fizesse algumas do meu look também! :)
Essa estampa na blusa é em camurça flocada com spikes nas mangas como podem ver. Foi um tremendo achado, paguei apenas R$ 29,90 e o tecido é muito bom!
A calça não foi tão barato mas não achei um absurdo também! Paguei R$ 99,90 e amei porque ela é na cor verde candy color que eu amo e tem estampa floral bem discreta. A Melissa eu já tenho faz tempo, mas quase não uso pois como vocês sabem eu amo uma sapatilha porque sou alta já, então deixo os saltos somente pra ocasiões onde não preciso andar muito haha

Blusa: Besni | Calça: Me Move | Sapato: Melissa | Colar: lojinha da 25 de março

 

Algumas fotos que tirei das atrizes que fizeram parte do evento: Deborah Secco, Flavia Alessandra, Maria Casadevall e Vanessa Giácomo. Lindas demais!
Elas entraram com estes vestidos amarelinhos simbolizando o pêssego da essência do amaciante e depois trocaram para vestidos longos em rosa claro. Porém a cabeçuda aqui acabou de perceber que não tirou nenhuma foto da segunda parte hahaha! #fail
Espero que tenham gostado! Ah e se quiserem ver mais looks aqui no blog é só dar uma olhada na categoria look de garimpo. Um beijo!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter  Fanpage ❤ Instagram  Youtube 
14 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 21.agosto.2013

    Adorei o look, delicado, confortável e ao mesmo tempo “chique”.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

    • 21.agosto.2013

      Obrigada Grazi! :)
      Foi essa a intenção mesmo, já que era um evento a tarde quis algo mais confortável!
      Um beijo!

  2. 21.agosto.2013

    lINDINHA SUA CALÇA!
    OFANTASTICOMUNDODAIRIS.BLOGAPOT.COM.BR

  3. 21.agosto.2013

    Bruna, simplesmente arrasou no look!!!

    Sabe acho muito bacana você diversificar um pouco os assuntos, as vezes ficamos tão ansiosas com essa de esperar o apê ficar pronto, reforme e etc ,,, que pensar em coisas mais leves até ajudam a acalmar um pouco a cabeça e o coração.

    Parabéns por tudo, você é uma linda, muito sucesso.
    Beijos.

    • 22.agosto.2013

      Ai que bom que gostou Ana! <3
      Tbm acho, afinal nós mulheres precisamos estar antenadas em tudo né, não só na casa mas em coisinhas pra nós mesmas tbm!
      Um beijo e obrigada! :)

  4. Anonymous
    22.agosto.2013

    Oi Bruna tdo bem?Meu nome é Vivian e Parabéns pela dedicação q vc tem com o blog, venho lendo ha um tempinho pois estou pesquisando dicas para aptos pequenos e já encontrei várias dicas úteis por aqui.Gostaria de propor uma coisa já q vc já tem tantos leitores..as vezes acho graça qndo vc comenta sobre seu futuro novo ape de 62m² ser pequeno rs já q estou reformando meu primeiríssimo apto de nada menos q 25m² hehe isso mesmo uma Quitinete.Comprei d um grande amigo q alugava e estou reformando desde o sobre-piso até o teto.Posso tirar algumas fotos e te passar por email as medidas e como é o meu projeto junto com meu noivo e seria legal receber dicas de aproveitamente de espaço principalmente já que hoje é o meu tormento hoje pois tenho mtas dúvidas!!! Obrigada pela atençao querida, super beijo

    • 22.agosto.2013

      Menina, esse é um case de decoração ein!
      Mas saiba que é possível sim, aqui no blog mesmo já postei uns apartamentos minúsculos (quitinetes) e que ficaram fofos e bem aproveitados! Se quiser pode me mandar sim!
      Bjs

  5. 22.agosto.2013

    Tao delicado, e tao elegante…. Amei….. Maravilhosaa… Digna para o evento da tarde!!!!

  6. 22.agosto.2013

    Gostei. Nao precisa usar roupas cara pra sair bonita. !!

  7. 23.agosto.2013

    Super delicada Bru,
    Vi que o Matheus Solano acessou seu insta … uhull arrasou… bjs

  8. Anonymous
    07.setembro.2013

    Gente as pernas de Flávia Alessandra… Horrorosa!