• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
26  09
2013
Aplicativos | Tags | Vídeos

TAG: Mostre seu iPhone/APPs

O vídeo de hoje é respondendo a tag que vocês me pediram: Mostre seu iPhone!
Além de mostrar, também escolhi alguns aplicativos para indicar, inclusive muitos tem para outros sistemas como o Android por exemplo, então é só dar uma busca aí no seu, ok?
Já vou avisando que sou “a loka dos apps” hahaha. Não posso ver algum aplicativo novo ou em promoção que já quero, mas no final das contas na correria do dia-a-dia acabo usando os mais essenciais mesmo e que facilitam a vida!
Bom chega de falar e vamos ao que interessa! :D
Ah, se a sua conexão de internet for boa, mude para 720p que a qualidade do vídeo fica em HD, ok?

Gostaram das dicas de apps?
Bom, agora vou disponibilizar a lista com os nomes dos aplicativos, pois muitas vezes não sabemos como se escrevem só de ouvir falando no vídeo, né! (Os originais da apple e os mais conhecidos, nem vou postar, ok?).
Genius Scan | Mover+ | Buscar | System | Scan | AppGrátis | BatterySaver | Mandic Magic | TweetDeck | Dujour | We heart it | Lookbook.nu | Keek | InstaFrame | Vintique | Big Lens | Bokehful | AdjustFocus | Line camera | Lumie | Followers + | WaterMyPhoto | DerManDar | Pixlomatic | Photo Collage | Phoster | Split Pic | Snapseed | TimerCam | Afterlight | Overgram | HiCollage | Photo Cabine | Clone Camera | A Beautiful Mess | Obscura | Coowl | Splice | Storama | iFast Pro | GridPic | Videon | WhatMovie? | Lablebox | Pistachio | Minion Rush | Candy Crush | Free Play The Sims | Shazam | A3D player | Superplayer | TuneIn Radio | RunKeeper | Dieta e Saúde | Sworkit Pro | Heart Beat | Pocket Cycle | Metas de vida | TecnoNutri | Waze | Currency Free | 99Taxis | Converter | Onde parei | CityMaps | iFood | Bíblia.is | Audible | Katapakote | Bloglovin | Money Care | Birthdays | ShopShop | Moni | Casando | Wiklist | Pets+ | Count.do | InstaWeather
Não deixe de se inscrever no canal do YouTube, clicando aqui. :)
Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

13 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Anonymous
    26.setembro.2013

    Nuooosssa!!!
    Amay amay esse post!!!
    Tava mesmo precisando me atualizar e conheci agora vários apps úteis que nem imaginava existir! \o/
    E acredita que não sabia que whatsapp podia ser usado por iphones?? (achei que era só do android e blackberry e que o viber fosse o mesmo pro nosso! #aaanta) Mas antes tarde do que nunca néam?! Agora economizarei em mensagens!!! Brigadãããão por todas as dicas, especialmente por essa!!

    bjooo
    Kaa

  2. 26.setembro.2013

    Esse iphone é dez… meu filho comprou um logo que lançou la fora e como lançou o 5s rs vendeu semana passada e ja encomendou o novo! Tecnologia rs! Bjaum

  3. 26.setembro.2013

    Oii Bruna, olha essa semana fiz um post sobre aplicativos, e separei dois que nós mulheres não podemos deixar de ter, dá uma conferida, vc vai gostar! Beijocas e gostei demais do vídeo! ♥ Blog da Marii Brandão

  4. 26.setembro.2013

    Você tem que baixar um que chama AppsGoneFree! Todo dia eles indicam apps que normalmente são cobrados, mas especificamente no dia lançado eles são de graça. Tem jogos, utilidades pro celular, para fotos.. Acho bem válido conhecer!

    E seu blog ta de parabéns! Acompanho sempre! Beijinhos.

    • 26.setembro.2013

      Esse eu não conhecia, que legal, apps grátis sempre são bem-vindos hehehehe
      Obrigada viu!

  5. Mariana Honorato
    17.novembro.2013

    Bruna, achei o vídeo o máximo! Fiquei bem empolgada que fui baixando alguns apps.

  6. […] pra não esquecer de beber! Além disso eu uso o app Tecno Nutri e Metas de Vida que já mencionei neste vídeo pra me avisar que tenho que beber água, comer frutas, anotar a dieta […]

  7. Larissa
    31.Janeiro.2014

    Oii BRu,eu já tinha visto esse vídeo achei o máximo tanto que resolvi ver de novo pra ver algumas explicações de apps e eis que me surgiu uma dúvida: como vc faz para deixar a tela do seu iPhone sem App nenhum?? O meu tbm e o cinco e eu não consigo…

    • 31.Janeiro.2014

      Oi Larissa
      Uu criei duas páginas de aplicativos ai depois transferi tudo pra segunda heheheheh aí a primeira ficou livre! =)

  8. Larissa
    31.Janeiro.2014

    Obrigada!!!vou tentar aqui mil beijos!