27  10
2013
Imagens da Semana

Instagram da semana

Mais uma semana acabou. Eita, logo mais o Natal está aí! :D
E agora é hora de ver o que rolou de imagens lá no meu instagram (@brunadalcin)
Editei e postei no YouTube o vídeo da última vistoria do meu apartamento! Finalmente estava tudo ok e assinamos o laudo e o lacramos. #agorafaltapouco
Se quiser assistir o vídeo e conhecer o meu apê é só clicar aqui.
Press kits que recebi essa semana: amaciante Downy Concentrado, agora com 1,8 litros e uma caixa com 1.800 balinhas Tic Tac para incentivar o mês do Outubro Rosa na campanha contra o câncer de mama.
Press kit é quando ocorre o lançamento de um novo produto ou uma nova linha, e a marca envia um kit para os jornalistas, blogueiros e o pessoal da mídia para que eles conheçam o produto e se possível divulguem nas mídias impressas e online. Isso não significa que estamos sendo pagos pra divulgar o lançamento, muito pelo contrário, é bem raro isso acontecer! ;)
Quando divulgo nas redes sociais ou no blog é porque gostei do produto ou porque quero que vocês conheçam as novidades do mercado assim como eu tive o privilégio de saber em primeira mão! Mas se eu julgar que não é algo interessante pra vocês, não tenho obrigação alguma de divulgar.
Sempre que posto um press kit eu coloco a tag #presskit mas quando é publicidade paga eu acrescento a tag #publicidade. Transparência com vocês leitores é o que eu mais prezo, quem me acompanha sabe disso!
Amei essa foto que tirei do Alvin no parque! Ele fica tão feliz quando vai passear. <3
Inspiração do dia: home-office com móveis branquinhos e lindos!
E assistindo uma maratona de episódios de Pretty Little Liars pois estou atrasada!
É muita série pra acompanhar e nos últimos tempos estava focada em Breaking Bad, Dexter, The Walking Dead, New Girl, entre outras, mas como acabou Breaking Bad e Dexter, agora dá pra retomar as demais!
Gravando vídeo, editando, exportando e depois subindo no YouTube!
Essa semana o YouTube estava um caos, arquivos levando horas e horas pra fazer upload e muitas vezes dando erro. Mas finalmente deu certo e quem não viu o vídeo de Comprinhas Fashion no Bom Retiro, é só clicar aqui.

Make com preto esfumadinho para o Sábado e comida japa do Restaurante Okasaki em Santo André, SP. #delícia!

Domingo pra maioria é dia de descanso, mas pra mim é um dia normal de trabalho, cá estou eu fazendo este post e trabalhando em outras coisinhas do blog!

Que a semana que se inicia seja maravilhosa pra todos nós. :)

Ah, me siga lá no instagram pra acompanhar as próximas fotos! @brunadalcin ou clique aqui!
Beijos

2 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 27.outubro.2013

    Fofa demais essa bala tic tac cor de rosa.