24  12
2013
Decoração | Inspiração

Inspiração: casa candy color

Vocês sabem como eu amo esses tons candy color, né? Então resolvi fazer um post bem inspirador pra quem também é fã dessas cores clarinhas que deixa tudo tão delicado!

Essa casa é tão fofa, que parece uma casa de bonecas!
Com móveis vintage e retrô misturada com alguns de designers famosos, deu um ar bem aconchegante e acolhedor. Dá vontade de puxar uma cadeira e tomar um cafézinho, não dá? =)

coral farvet stol 004 coral farvet stol 005 de smukke måger 009 de smukke måger 011 de smukke måger 013 DSC_0345-1 DSC_0346-1 DSC_0351 DSC_0352 DSC_0353 Køkkenbordplade 001 Køkkenbordplade 002 Køkkenbordplade 003 Køkkenbordplade 004 Merles gulerødder 023 Merles gulerødder 025 Merles gulerødder 026 Merles gulerødder 027 sommerhus og reol 021 sommerhus og reol 022

Olha a famosa cadeira DAR de balanço aí! (Pra quem quer ter uma, indico a Essência Móveis, parceira aqui do blog!)

sommerhus og reol 023Imagens: (via)

Tudo candy color e ainda uma estante de livros. Já posso morar nessa casa?! :D

Quem aí também gosta desta gama de cores?

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube

8 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 24.dezembro.2013

    Wow, awesome weblog. And May joy and happiness snow on you, may the bells jingle for you and may Santa be extra good to you! Merry Christmas!!

  2. 26.dezembro.2013

    Bruna, como leitora super frequente do seu blog, queria pedir se eu você podia me colocar no cantinho da leitora, contando um pouquinho sobre a minha contagem regressiva pro ano novo que estou fazendo no meu blog! Cada dia sai um vídeo com uma dica nova [que supostamente é da minha cachorra que está dando haha]. Vou deixar o look de um dos vídeos [que estou colocando desde o dia 22/12]: http://www.youtube.com/watch?v=OOo9mtXqssk . Espero que assista e daí se vc clicar no meu canal, vai encontrar os outros, e assim se você aceitar colocar isto no cantinho da leitora, você escolhe o seu preferido e coloca no post! Nossa! Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se você pudesse fazer isso por mim Bruna! :) Ah! Mesmo que você não vá colocar no cantinho da leitora, espero que veja o vídeo e veja a minha cachorrinha, tenho certeza que vai se apaixonar por ela [já que você gosta tanto de cachorros rs]. Beijos PS: amei essa inspiração candycolor do post, minha peça favorita foi aquela cadeira cor-de-rosa, muito lindaaa!

    • 27.dezembro.2013

      OMG! Mari que coisa mais fofa a sua cachorrinha, Awn! *___*
      Então quanto ao post o cantinho da leitora é pra mostrar a decor da casa com dicas do que você fez na reforma, entendeu? Aí não teria sentido os vídeos =\
      Se vc quiser mostrar algum cantinho fique a vontade pra me mandar as fotos!
      Espero que me entenda! ;)
      Um beijo e Feliz Ano Novooo!

      • 30.dezembro.2013

        Bruna, eu super entendi! haha Adoro seu blog, seu trabalho, seu Alvin [kkk], e só de você me responder com todo esse carinho mostra a pessoa maravilhosa que você é, então muitooo obrigada [e nunca perca isso, as leitoras querem sentir esse carinho das blogueiras com ela, faz a gente se sentir especial, a gente sente que você se dedica mesmo!] Então, Parabéns e Feliz ano novo! rs beijos

  3. 27.dezembro.2013

    Acho lindo! Todas as imagens tem um fundo branco né? Na decoração e tudo o mais. Penso em fazer na minha casa cada ambiente uma decoração em estilo diferente, será que fica muita informação?
    Feliz ano novo! Beijos! :D

    • 27.dezembro.2013

      Sim, a maioria, mas você tbm pode usar um papel de parede ou uma cor suave em uma das paredes que fica bem legal tbm! ;)
      Vai do seu gosto mesmo Yara, no meu apê é provável que eu faça um ambiente diferente do outro (não muito), mas até mesmo pq no home-office posso dar mais a minha cara, já nos outros vai ter que ser mais neutro por conta do futuro marido! ;)
      Bjão

  4. 28.dezembro.2013

    Que gracinha, Bru!! Super fofa e original!!
    Ótimo final de semana!! E FELIZ 2014, Bru!! Que você posso realizer todos os seus sonhos e desejos!! Fique com Deus… Beijinhos
    Flá
    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com