22  12
2013
Imagens da Semana

Instagram da semana

CMA_Instagram_da_semana_1

Chegamos na última semana antes do Natal e na semana que vem já entramos em 2014! Eita, parece que foi ontem que eu estava aqui fazendo um post e um vídeo com as minhas metas para 2013! Muitas delas cumpri, muitos sonhos se realizaram, aliás este ano rolou uma virada na minha vida que eu tanto sonhava, mas que não pensei que fosse acontecer logo nos primeiros meses do ano: profissionalizar o blog de vez e poder fazer dele o meu principal trabalho já que tanto amo tudo isso aqui!

Uma grande parte disso tudo eu quero agradecer a vocês que estão todos os dias aqui comigo e fazendo do blog um espaço onde todos nós podemos compartilhar conhecimento e aprender uns com os outros, assim como nas redes sociais, fanpage, twitter, instagram e lá no grupo de discussão do facebook. Ô gente linda e prestativa, amo vocês! <3

Por isso que eu sempre falo, com fé, foco, determinação e muito trabalho a gente consegue alcançar tudo o que quiser! #nuncadesistam!

Então vamos conferir o resumo da semana em fotos? Venham comigo! ;)

CMA_Instagram_da_semana_2

Enquanto eu travalhava igual uma “loka” na Segunda-feira, olho pro chão e vejo essa cena do Alvin! hahah
Não dá pra resistir, esse preguiçoso fofo me derrete, aí tive que parar pra fotografar a cena! :)

Em homenagem a minha amiga Fran do blog Morando Sozinha, passei um esmalte chamado brilho da sereia. (Como muitos já sabem, ela parece a princesa Ariel rs!) Awn! <3

CMA_Instagram_da_semana_3

Toda vez que tenho vontade de doce, estou comendo um tablete de chocolate amargo pra passar a vontade de açúcar. Comprei esse de 85% de cacau, pois sempre dizem que quanto mais cacau melhor pra saúde, mas o treco é tão amargo que não dá! Na próxima vou pegar o de 70% mesmo!

O enfeite comestível que estava usando pra gravar este vídeo pra vocês. (clique aqui pra assistir!)

CMA_Instagram_da_semana_5 Levei o Alvin pra tomar banho e fazer uma tosa higiênica, aí ele estava tão lindo com o enfeite natalino que eu já corri pegar a câmera, mas o danadinho já sabe e não queria parar quieto, resultado: olha a careta kkkkkkkkkk!

Mas com muitos custo consegui! Awn!

CMA_Instagram_da_semana_4

Só pra comprovar que não desisti da academia nem do projeto verão que estava rolando! :)

Sou do tipo de pessoa que se não separar as roupas pra viajar antecipadamente, quando vai ver está tudo no cesto de roupa suja! hehehe

CMA_Instagram_da_semana_6

In love pela rasteirinha fofa que me dei de presente na Sexta-feira quando fui às compras de Natal! Pra quem perguntou, eu achei na Riachuelo e tinham várias ainda!

Ainda dá tempo de fazer um destes “Faça Você Mesmo” que publiquei no blog. Já viram? Se não, clique aqui!

CMA_Instagram_da_semana_7

Fotografei a situação do meu quarto na Sexta-feira a tarde com o objetivo de arrumar tudo, mas tive que sair e na hora de dormir estava exausta e não tive o que fazer, foi tudo pro chão! Ai gente, definitivamente tá difícil deixar o home-office no mesmo cômodo que a minha cama! rs

Ah e no Sábado foi a premiação e a festa de fim de ano da academia Contours onde eu malho. Foi num barzinho com tema argentino bem legal em São Bernardo e eu não acreditei no resultado quando anunciaram que eu fiquei em primeiro lugar na competição da turma da noite! o/

Ter passado com a nutricionista, ter o apoio da minha professora Monise e ter tido força de vontade e foco me fizerem perder 2 kgs em duas semanas e várias medidas que depois vou contar detalhadamente aqui no blog no “diário da vida saudável“!

CMA_Instagram_da_semana_8

Nas duas fotos acima, “prô” Monise e eu. E na outra, minha irmã que ficou em terceiro lugar por apenas um ponto de diferença (parabéns sister!) e a outra professora Ana Paula do período da manhã!

CMA_Instagram_da_semana_9

Na esquerda toda a mulherada que ganhou os primeiros, segundos e terceiros lugares em cada período (dia e noite)! Parabéns à todas pela força e determinação!

E na foto da direita é a sacola de praia com tudo que ganhei (toalha e muiiiitos produtos Natura)! :)

CMA_Instagram_da_semana_10

E pra comprovar, olha aí o meu resultado! Preenchi não só um, mas dois solzinhos! heheheh
Pra quem não viu aqui no blog, eu contei que o Sol começava vazio, aí a cada três dias seguidos frequentando a academia valia um raio Solar, cinco dias: dois raios, postagem no facebook marcando a Contours: um raio, participação nas aulas especiais de ginástica e dança: um raio e assim por diante! Amei o projeto pois deixou todo mundo motivado heheh

Mas não é porque acabou o projeto que vou deixar de lado a minha vida saudável que estou conquistando aos poucos, então pra 2014 a meta é continuar com foco total! Tomara que eu consiga rs ;)

Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouco da minha semana comigo!

Agora vou correr aqui pois daqui algumas horas estarei molhando meus pés no mar!
Ai como estou precisando disso pra renovar as energias pra 2014!
Beijo gente, e obrigada por tudo sempre! *_*

AHH! Se quiser acompanhar em tempo real e trocar uma ideia comigo, é só me seguir lá no instagram clicando no botão abaixo:

BOTAO_seguir_INSTAGRAM

8 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Caroline Nathany
    22.dezembro.2013

    Semaninha abençoada hein Bru!!
    Parabéns… Beijos!!

  2. 23.dezembro.2013

    Bru, vim te desejar uma semana maravilhosa e abençoada!! FELIZ NATAL!! Fique com Deus… Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

  3. 26.dezembro.2013

    Eu acompanho seu instagram em tempo real, mas não tem jeito, quando vejo o Alvin aqui no blog eu preciso comentar: ELE É MUUUITO FOFO, BRUNAA!!! rsrs

  4. Lennethh
    07.janeiro.2014

    Awwwnnn o Alvin é muito fofo!!!!!!! *-*

    Nossa Bru vc ganhou na academia aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o

    Continue assim e não desista não é muito bom se exercitar e abandonar o sedentarismo!! Eu tb vou ver se faço alguma coisa agora em 2014 hehehe vamos ver se dá certo!

    bjus!