27  01
2014
Imagens da Semana

Instagram da semana

Como foi o fim de semana de vocês? O meu rolou a reforma do apê, muita poeira e muita felicidade! Minha cozinha está praticamente pronta, só falta rejuntar os revestimentos e os pisos, comprar as torneiras da pia e tanque, depois é só pintar a outra parede e já posso partir para os armários, eletrodomésticos e decoração. Os banheiros estão chegando ao fim, só falta instalar o nicho na suíte e rejuntar os pisos também. Iupiiiii!

E mais uma semaninha começando então está na hora de fazer um resumo do que rolou no meu instagram na semana que acabou! Se você ainda não me segue lá, é só me procurar por brunadalcin ou clicar aqui!

Comecei a Segunda-feira feliz então me joguei numa sobremesa delícia (ah, eu mereço vai! :D). Editei um vídeo para o canal do Comprando Meu Apê no YouTube.

cma_instagram_da-semana_02

Chegaram comprinhas fofas com precinhos super camaradas! Essa semana prometo que farei um post detalhando tudo e mostrando inclusive os looks com estas e outras peças que vocês vem me pedindo, ok? :)

Foto selfie do dia em que eu estava começando a ficar gripada, mas mesmo assim tinha me maquiado pra gravar vídeo novo pra vocês! :)

cma_instagram_da-semana_03

Este já é o segundo HD Externo que compro pra guardar os arquivos do blog e principalmente os vídeos do YouTube, fora o HD do computador que já está ficando cheio também. Essa é a vida de quem é youtuber e faz vídeos em HD! hahahaha

Por falar em vídeo, já viram o vídeo das Metas 2014 que gravei para inspirar vocês? (clique aqui).

Essa semana no blog rolou um post bem legal com as melhores estreias dos cinemas em Fevereiro. Já viram?

cma_instagram_da-semana_04

E aproveitei pra gravar um vídeo sobre organização pra vocês, que aliás já está no ar! Mostrei como usar um planner que é um pouco diferente de uma agenda convencional. Clique aqui pra assistir e ver o post completo!

Essa semana chegou a minha encomenda tão esperada que comprei no Book Depository em Londres, por indicação da minha fofa Melina Souza do A Series of Serendipity. Este é o “One Line a Day”, pra quem não sabe, é um “livro de memória” pra escrever por cinco anos diariamente. Em cada página tem as linhas correspondentes aos cinco anos e você anota em qual começou (ex. 2014). O legal é que no ano seguinte constará naquela mesma página os fatos que te marcaram naquele dia no ano anterior.
Vai ser demais ver a evolução! Ah, as páginas são douradinhas na lateral!

cma_instagram_da-semana_05

Recebi um presente ma-ra-vi-lho-so da Ford essa semana. Vocês sabiam que agora a Ford além de ser do ramo automobilístico, ingressou em parceria com a NKS no ramo de eletrodomésticos? Adorei a ideia! Essa é uma torradeira em inox linda pra alegrar nossos cafés da manhã lá no apê! Em breve mostrarei melhor pra vocês, mas eles tem 20 eletrodomésticos dessa nova linha Ford Home Solutions. Amei! <3

Essa semana teve um post mágico e inspirador na categoria “Apartamento da Leitora” aqui no blog, olha um pedacinho da sala! Tem o antes e o depois dessa decoração também. Quer ver o restante dela? É só clicar aqui!

cma_instagram_da-semana_06

Olha a vista que eu vou ter diariamente do meu futuro escritório no apê! Inspirador, não? =)

Ah, essa semana fez tanto calor por aqui que o meu quarto virou uma estufa, já que ele recebe Sol a tarde toda. O jeito foi levar o colchão pro andar de baixo na sala. Aí olha a cena que registrei: Alvin não pode ver nada que se pareça com um travesseiro que já sai encostando, nem os pesos de porta escapam dele! Oin! hahahaha

Pra quem estava com o mesmo problema que eu de ter que mandar quebrar a parede pra passar a tubulação do gás e ter uma torneira de água quente, eis uma solução mais em conta e sem quebra-quebra: aquecedor elétrico. Confira o post aqui!

Estava ansiosa pra testar a nova linha Pantene Expert Advanced Keratin Repair e eis que eles enviaram pra mim essa semana. Obaaa! Em breve conto o que achei aqui no blog ou no canal do YT! ;)

cma_instagram_da-semana_07

E pra fechar a semana a Soft Color, tonalizante da Wella, que está patrocinando o filme “Até que a Sorte nos Separe 2” enviou um par de ingressos para o cinema. Iupiii! Vocês já assistiram? Gostaram?

Obrigada por tudo, pessoal! Obrigada por sempre me acompanharem aqui no blog e nas redes sociais. Tenho recebido muitos e-mails e mensagens, estou tentando responder todos na medida do possível, mas quero deixar aqui registrado que amo esse carinho que vocês tem comigo e com o Comprando Meu Apê. Farei tudo o que puder pra trazer mais novidades, posts e vídeos legais como retribuição por todo este amor que recebo! Amo ôceis!

AH, e para acompanhar as fotos em tempo real e poder comentar, é só me seguir lá no instagram clicando no botão abaixo:

BOTAO_seguir_INSTAGRAM

25 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Erika/SP
    27.janeiro.2014

    Que notícias maravilhosas sobre o apê, Bruna! Vc merece!! :) Beijos, Erika/SP

  2. Luciele
    27.janeiro.2014

    Oi Bruna.. adoro seu blog e venho acompanhando a um tempo.. mas queria perguntar qual é a cor do esmalte q vc está usando segurando os ingressos?? Achei linda a cor! Bjinhos

    • 27.janeiro.2014

      Oi Luciele! rsrs é o Rosa Colonial da Colorama camada única! =)
      bjuu

      • Luciele
        27.janeiro.2014

        Eba!! Obrigada.. rsrs

  3. 27.janeiro.2014

    Foi uma excelente semana! Quero ver o post das comprinhas do vestido e saia! :D

    Beijos e ótima semana pela frente :)

  4. Elaine Reis
    27.janeiro.2014

    Oi Bru
    Às vezes, são tantas coisas que parece que não vai pra frente.
    Mas quando começa aparecer o resultado dá uma alegria e motivação né ?
    Bjos
    Boa sorte.

    • 28.janeiro.2014

      Pois é Elaine, na semana passada parecia que nunca ia pra frente mesmo, já essa estou empolgada heheheh reforma é assim mesmo né rs
      Bjs e obrigada!

  5. Elika
    27.janeiro.2014

    Bruuu.. quero saber mais do “One Line a Day”!! Fiquei curiosissima.. rsrs
    Onde vc comprou? bjs

    • 28.janeiro.2014

      Oi Elika, eu deixei o nome no post mesmo, foi no Book Depository, uma loja online mesmo de Londres! ;)

      • Elika
        28.janeiro.2014

        Opss.. é vdd! obrigada pela resposta. Bjs

  6. Giovanna
    27.janeiro.2014

    Oii Bru!
    Fico feliz por seu apê estar ficando pronto! O filme “Até Que A Sorte Nos Separe 2” é muito divertido,rachei de rir kkkk
    Beijos!!!

    • 28.janeiro.2014

      Oi Gi, obrigada por toda torcida por mim e pelo apê! =)
      Esse filme deve ser hilário mesmo, vou ver!
      Bjs

  7. Mariana Nunes
    28.janeiro.2014

    Oi Bruna! tudo bem? Essa parte é muito boa, quando vemos a casa ganhar cor! Então quero ver as fotos do seu apê…manda ai pra gente matar a curiosidade! Beijoos

    • 28.janeiro.2014

      Pode deixar Mari, essa semana vão instalar o nicho, aí vai ser mais legal mostrar com ele! =)
      Bjs

  8. 28.janeiro.2014

    Só coisa boa rsrs
    Pirei no “One Line a Day” será que acha na internet?

    • 28.janeiro.2014

      Oi Fran
      Eu comprei o meu pela internet mesmo, no Book Depository! =)

  9. laís
    29.janeiro.2014

    Bru, demorou muito pra chegar a compra do Book Depository?
    Fiquei empolgadíssima, quero muito! rs
    Bjo!

  10. 30.janeiro.2014

    Bruna, o que vc achou de Até que a sorte nos separe 2? Pra ser sincera, tenho 20 pés atrás com filme brasileiro, mas esse está parecendo bem legal!

  11. Ana Amélia
    31.janeiro.2014

    Oi Bruna! O one linea day demorou para chegar aqui no Brasil?

  12. 09.fevereiro.2014

    Que coisa mais fofa esse Alvin!
    A minha Spitz Alemão Anão, Lola tem uma maniasinha também: ela não pode ver uma bolsa minha (qualquer uma) dando sopa que já deita em cima! Seja em casa, na casa de amigos, até no pet shop hahaha