03  02
2014
Imagens da Semana

Instagram da semana

Segunda-feira começando, aquela preguicinha, mas com este calor que está fazendo aqui em São Paulo, nem que eu quisesse dormir mais um pouco não ia rolar! Pra ajudar fiquei na estrada até mais  de 3 da manhã no trânsito pra subir a serra (Jézuis, não dá nem pra se divertir um pouco na praia sem passar por isso?!). Mas ok, mesmo assim valeu a pena ter dormido apenas 4 horinhas!

E como de costume, hoje é dia de mostrar as imagens que rolaram lá no meu instagram durante a semana. Sei que muita gente ainda não tem conta por lá e não consegue acompanhar o conteúdo que posto. Então vamos conferir aqui no blog?

  • Comecei a semana montando uma playlist das músicas que mais estou ouvindo ultimamente. Amei essa foto que fiz pra ilustrar o post! <3 Ouça a playlist aqui!
  • Alvin fazendo cara de ursinho de pelúcia. Tem como não amar? *____*

cma_Instagram_da_semana1

  • Todo mundo merece sair da vida saudável de vez em quando e atacar um bolo de cenoura com chocolate, vai! :D
  • Editando o vídeo novo de comprinhas fashion em lojas chinesas que aliás já está no ar! Clique aqui pra assistir!
  • Fiz um post explicando sobre argamassa e rejunte pra porcelanato já que estou nessa fase da reforma no apê. Veja aqui!

cma_Instagram_da_semana2

  • Fruta fotogênica! <3
  • Fiz um post com dicas de decoração alterando apenas a roupa de cama. Veja aqui!
  • Vocês lembram que em Novembro/13 eu postei que queria muito o tênis Nike Free Running na versão 3.0, mas não achava em nenhuma loja pois ele é da coleção passada? Foi então que uma leitora me contou que achou em um site chinês, que demorava pra entregar mas chegava. Resolvi arriscar e realmente demorou  mais de 2 meses mas chegou essa semana! Iupiiii! Nem acredito que custou tão barato e ainda encontrei na cor que eu queria! Ah, tive sorte de não ser taxada na alfândega, mas a loja foi esperta também, e enviou sem caixa heheheheh. Pra quem me pediu o nome do site é flyput.com e o modelo tem em várias cores. Quase levei o verde água também que é lindo demais! Eu calço 36 então peguei o número 7 USA que é o equivalente e serviu certinho! Uhuu!
  • Finalmente consegui mostrar pra vocês como ficaram as bancadas de pedras do apê. Vejam aqui!

cma_Instagram_da_semana3

  • Sábado acordei com essa cena do Alvin me olhando! <3
  • Depois de eu ter corrido pra lá e pra cá com a reforma do apê e meu noivo ter trabalhado na empresa quase o dia todo, resolvemos nos dar um descanso merecido e pegar a estrada para ir à praia!
  • Foi um fim de semana muito gostoso ao lado do meu amor e de amigos super queridos! Praia, piscina, churras e sol, perfeito! Mas hoje não precisa fazer Sol não, ok? :D

cma_Instagram_da_semana4

  • Olha o lambeijo que ganhei da Megui! <3 Como disse uma leitora fofa: “Esconda essa foto para o Alvin não ficar com ciúmes haahhaahah”!
  • E pra finalizar uma foto com a galera na piscina! :D

cma_Instagram_da_semana5

Foi ótimo passar esse fim de semana lá, estava precisando muito espairecer um pouco. Mas agora de volta a realidade e ao trabalho! #vamuquevamu
Aliás, de volta também à reforma do apê! Agora mesmo vou passar lá pra ver como ficou o rejuntamento e ver se a galera da empresa que contratei pra fazer a parte elétrica e iluminação já chegaram! Então mais tarde volto com post novo se tudo der certo! :)

Boa semana pra todos vocês seus lindos e lindas!

Ah, e pra quem ainda não me segue lá no instagram, é só clicar no botão abaixo:

BOTAO_seguir_INSTAGRAM

16 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Rafaella luzzo
    03.fevereiro.2014

    Bru.. este tênis é original?

  2. Erika/SP
    03.fevereiro.2014

    Semana bem movimentada, hein! Mas muito produtiva tbm, afinal a reforma tá indo de vento em popa! E claro, um descanso na praia é sempre merecido!!! Boa semana pra vc, Bruna! Beijos, Erika/SP

    • 03.fevereiro.2014

      Estava precisando rs
      Obrigada Erika!
      Um bjo e boa semana pra vc!

  3. 03.fevereiro.2014

    Muito gostosas essas fotos em clima de férias!! PISCINAAA!! xDD
    Alvin fofoooo!

    Beijo!!

    • 03.fevereiro.2014

      Delíciaaaa, o verão é bom nessa parte, só não pra trabalhar kkkkkkk mas fazer o que rs!
      Bjão Ju

  4. 03.fevereiro.2014

    Que semana boa ein? e que pé pequeno Bru :)
    Bruna queria te agradecer por esse trabalho incrível,pra mim seu blog foi um super aliado para tirar duvidas agora na compra do meu apê :))
    obg <3

    beeaju

    • 03.fevereiro.2014

      Sério Gi? Ai que demais saber disso!
      Obrigada por me falar!
      Bjs

  5. Lennethh
    04.fevereiro.2014

    Gente como eu quero apertar esse Alvin! hahahahahaha muuuuuuito fofo! *-*

    Eu achei tão lindo esse vestido de borboletas! Eu adoro borboleta! Bru me responde uma coisa, vc é muito alta? Porque uma vez eu comprei um vestido nesses sites chineses e ficou tipo uma blusa em mim hahahaha Eu meço 1.73. Como vc faz? Vc compra maior?

    Olha como eu queria que aqui em Brasília tivesse praia viu! Mas pra compensar tem muita cachoeira perto então tá bom né? hahahahaha ^^
    Nha que cachorrinha mais fofa!!! Adorei!

    bjus Bru

    • 04.fevereiro.2014

      Eu tenho 1,66 m Le!
      Tem que olhar as medidas das roupas no site, eles dão todas as medidas certas, eu é que não me atentei mesmo e o rosa ficou curto, já o de borboletas eu olhei tudo e deu super certo!
      Bjs

      • Lennethh
        05.fevereiro.2014

        Ahhh entendi! Poxa nem sei como se tira as medidas hahahaha vou pesquisar e fazer isso pra que não aconteça de novo kkkkkkk

        Muito obrigada pela dica Bru!

  6. Jaqueline
    05.fevereiro.2014

    Oi Bruna, tudo bem? Por favor, veja se pode me ajudar, estou tentando comprar no site flyput e não consigo, toda vez que tento fazer o pagamento dz que não foi possivel e meu cartão é Visa internacional, é necessário algum cadastro especifico para pagamento? Obrigada. Bjus*

    • 06.fevereiro.2014

      Nossa que estranho Jaque, o meu era Mastercard e não tive problemas não. Manda um e-mail pra eles, mas tem que ser em inglês. O meu pedido demorou pra chegar aí mandei o e-mail e me responderam no outro dia já!
      Bjs

      • Jaqueline
        06.fevereiro.2014

        Obrigada Bruna, vou enviar sim. Bjus*

  7. Barbara
    24.fevereiro.2014

    Olá,
    entrei no seu blog a primeira vez hoje e dei de cara com esse tênis que sou louca para comprar. Mas entrei nesse site e tá dando acesso negado. Você sabe o porque?

    Beijo beijo, me mande um email

    • 25.fevereiro.2014

      Oi Barbara, seja bem-vinda ao blog!
      No meu computador acessa normal, pode ser que o seu browser esteja com algum tipo de bloqueio.
      Bjs