20  03
2014
Música

Rádio do blog

radio do blog_intro

Acabei de perceber que não avisei aqui no blog que criei a Rádio Comprando Meu Apê! Contei somente na fanpage e esqueci completamente de falar da novidade aqui pra vocês. #quevergonha!

Bom, mas estou aqui pra me redimir, ok? :)

Pra quem ainda não sabe, clicando no menu lilás na opção RÁDIO, vocês tem acesso a uma playlist exclusiva que eu preparei para curtirem o dia no trabalho, em casa, no carro, no busão ou onde vocês tiverem um computador ou notebook com acesso à internet (ainda não funciona para dispositivos móveis)!
As músicas são variadas, todas seguindo os estilos musicais que mais gosto, então se vocês gostam dos mesmos estilos que eu, então vão gostar da Rádio! Me considero eclética, mas nem tanto rs, gosto de rock, indie, pop, mpb, mas não consigo gostar de heavy metal melódico, pagode, sertanejo, funk, rap e coisas do tipo. Respeito quem curte, mas gosto é gosto e cada um tem o seu, não é mesmo? :)

Sempre que sobrar um tempinho eu vou atualizar com músicas novas que eu vou conhecendo ao longo das semanas ou que simplesmente estavam esquecidas e que voltei a ouvir. Hoje mesmo incluí três músicas mas não vou dizer quais foram pois quero ver se alguém já tinha decorado a playlist! hehehe :D

radio do blog

Como vocês sabem, eu não consigo trabalhar, fazer faxina, cozinhar ou fazer qualquer outra coisa sem ouvir uma música legal de fundo, parece que a criatividade não flui! Vocês são assim também? Ou preferem fazer as tarefas sem música?

Então espero que vocês curtam bastante e se quiserem sugerir sonzinhos legais, deixem aqui nos comentários deste post que se eu gostar com certeza incluirei na Rádio Comprando Meu Apê! Adoro conhecer artistas e músicas novas! :)
Bjs

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube

7 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Felipe Alves
    20.março.2014

    As músicas que eu sempre escuto da sua rádio Bruna são
    – Demons – Imagine Dragons
    – Come as you are – Nirvana
    – One – U2
    – B.Y.O.B – SOAD

    Acho que vc colocou a música da Lorde – Royals, acertei? haha

    Tem muitas musicas que eu não conheço mas que são boas hehe

    ;)

  2. Felipe Alves
    20.março.2014

    Então to suspeitando dessas

    68. Selena Gomez – Come & Get
    73. Beyoncé – Drunk in Love
    66. Justin Timberlake – Mirrors (essa foi um chute hahaha)

  3. 21.março.2014

    Eu faco tudo com musica, menos estudar. Pra estudar preciso de silencio total, ate pra postar no blog preciso de silencioso, senao me perco toda.
    Agora pra sair de casa, no busao e na academia so com musica. Eu ja tinha visto essa radio ai sim, pq ja cliquei em todas as abas…rs
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com

    • 21.março.2014

      Oi Barbara
      Pra estudar eu só consigo se for com música baixa e calma, mas no silêncio é realmente melhor mesmo. Mas pra trabalhar, postar no blog, só com sonzinho ligado heheeheh
      Bjs

  4. Alejandra
    23.março.2014

    ADOREI a rádio!!! São as musicas que eu gosto de ouvir. AMEI. Eu estou gostando muito de 2 bandas bem legais, Fun e Bastille.

    Gosto muito do seu blog. :)