09  04
2014
Decoração | Inspiração

Como combinar o cinza na decoração?

O cinza foi a cor eleita pra ser o background no meu apê como vocês já viram, então ultimamente eu tenho pesquisado bastante para escolher os tons que vão fazer parte dos objetos de decoração e dos móveis. Aproveitei que muita gente me pediu dicas de como combinar o cinza com outros tons, então hoje trouxe várias inspirações pra vocês! ;)

O legal do cinza é que ele combina com praticamente todas as cores, então basta você eleger um ou mais tons que você goste e ser feliz! Mas se você curte algo mais discreto e sóbrio também vale apostar somente no cinza ou algum toque de preto e  branco.

cinza-combina-com-01 cinza-combina-com-02 cinza-combina-com-03 cinza-combina-com-04 cinza-combina-com-05 cinza-combina-com-06 cinza-combina-com-07 cinza-combina-com-08 cinza-combina-com-09 cinza-combina-com-10cinza-combina-com-12 cinza-combina-com-13

E por último apenas os tons de cinza, preto e branco!

cinza-combina-com-11Imagens: reprodução.

Qual combinação vocês gostam mais?

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

23 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 09.abril.2014

    Há algum tempo publiquei um quarto lindo em tons de cinza e me apaixonei pelo efeito! Realmente é surpreendente como a cor é tão básica e ao mesmo tempo da tanto efeito na decor!

    http://jethouse.blogspot.com.br/2013/06/tons-de-cinza-num-quarto-aconchegante.html

    • 09.abril.2014

      Oi Fabiola
      É linda essa combinação do cinza com o amarelo mesmo!
      Bjus

  2. Patrícia Brito
    09.abril.2014

    Adoro os tons de vermelho! Vc tem muito bom gosto em tudo que faz! Parabéns!

  3. Samara
    09.abril.2014

    Bruna,

    Eu amo cinza…acho que combina com tudo..super neutro…lá no apê a cor escolhida foi o cinza tbm em todas as paredes, os móveis brancos,e o sofá berinjela!!!

  4. 09.abril.2014

    Oi Bruna! Adoro cinza tanto nas roupas quanto na decoração! Estou planejando meu quarto novo em branco, preto e roxo, com papel de parede em cinza! AMO a combinação com azul e laranja como na foto, sempre quis uma sala assim! *-*
    beijos

    • 09.abril.2014

      Oi Adriane,
      azul e laranja sempre se dão tão bem na decoração, tbm acho lindo!
      Bjs

  5. Marília
    09.abril.2014

    O que é aquela mesa de centro de vidro e aquela cadeira rosa?! xonei!!

  6. CAMILA
    09.abril.2014

    Os tons de cinza e amarelo são os mais lindos e o azul turquesa também. A minha sala está toda em branco, cinza e preto… vou começar a incluir alguns itens em amarelo. Não vejo a hora de ver o seu apê todo decoradinho. Abraço!!

    • 09.abril.2014

      Oi Ca, vai ficar mais lindo então, amarelo alegra qualquer ambiente! :)
      Ah, eu tbm tô ansiosa, nem me fale, mas a decoração vai ser de pouco em pouco porque a reforma me levou a falência kkkkkkkk
      Bjsss

  7. 09.abril.2014

    Bruna você que tem super bom gosto me dá um help!!! Tenho uma sala em tons de marrom, preto e bege. Comprei um papel de parede fundo marrom e arabescos pretos mas queria colocar alguns itens de decoração com cores fortes tipo um azul turquesa, amarelo, pra alegrar o ambiente.. qual cor você sugere?? Obrigada!

    • 09.abril.2014

      Tanto o azul quanto o amarelo ficam lindo com estes tons Mari, eu sou suspeita pra falar pois amo o azul turquesa hehehehe!
      O bom deste papel de parede que você comprou é que é bem neutro então combina com várias cores tbm!
      Bjooo

  8. 09.abril.2014

    Acho muito bonito! Você acertou em cheio na escolher :D
    Gosto da mistura com verde, mas acho q pra casa tem q ser algo mais neutro, então faria com preto, dourado ou prateado, branco ou bege.

    Beijo!

  9. 09.abril.2014

    Eu to já com o juízo fervendo, a construção ainda nem acabou e eu não paro de pensar na cor dos cômodos.. a combinacão com cinza fica realmente muito bonito, ótima escolha! Gosto muito de azul com cinza. Parabéns pelo seu trabalho, amo seu blog! :*
    http://euenalim.wordpress.com/

  10. Elaine Reis
    09.abril.2014

    Oie
    Nossa que lindos. ..
    Que cadeira rosa de deusa é essa ???????
    Fico imaginando qdo tiver minha casinha, parede cinza com uma em destaque de cinza mais escuro e um futon bem gostoso vermelhão, uiiii
    Rs
    Bjos

    • 10.abril.2014

      Nossa como é bom a gente ficar sonhando e depois ir concretizando né Elaine, tenho certeza que ficará lindo qdo vc fizer! :)
      Bjus

  11. 10.abril.2014

    Confesso que não gosto muito de cinza, mas com inspirações como essas, não tem como não se apaixonar…

    http://deniseberenice.blogspot.com.br/

  12. 10.abril.2014

    cinza fica bom com tudo mesmo, amei as inspirações, a minha tinta vai ser parecida com a sua (marca mais barata, mas uma mistura que chegue o mais perto possível do crômio – sim, foi inspiração do seu apê rsrs)
    Acho o amarelo com cinza incrível, maaas não sou muito de amarelo e sou apaixonada por azul (legal saber que ele fica lindo também). Enfim, vamos ver no que vai dar quando eu comprar tudo hehe

    :*

    • 10.abril.2014

      Oi Fran, ai que legal que te inspirei com a cor do meu apê hahahaha! :D
      Bjs