14  04
2014
Imagens da Semana

Instagram da semana

Oi pessoal! Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi bem legal, tirei um tempinho para me divertir, já que ultimamente os fins de semana eram somente de reforma e faxina no apê! hahaha É sempre bom dar uma espairecida pra depois voltar com gás total! ;)

Vim resumir como foi a minha semana com as fotos que rolaram no meu perfil do instagram. Segue lá (@brunadalcin)!

A primeira imagem na verdade é um vídeo mega fofo do Alvin assistindo TV. (Clique aqui pra ver). E a outra foto é um bom dia meu e do Alvin pra vocês! :D

instagram-da-semana-brunadalcin01

Confeitaria Raffaello mais uma vez surpreendendo! Olha que criativo, ao invés de atacarmos os ovos de Páscoa antes da data, um bombom por dia pra matar a vontade de chocolate! Neste press kit eles estão avisando que nesta Páscoa a novidade é a embalagem em formato de caixa de presente, que é esta da foto da direita. Já presenteei o meu noivo com ela! <3

instagram-da-semana-brunadalcin02

Comidinhas fotogênicas! <3

instagram-da-semana-brunadalcin03

Pra estreiar o meu fone novo: Foo Fighters! #amo

instagram-da-semana-brunadalcin04

Comprinhas para o Alvin. #aimeubolso!

Organizando e fazendo uma limpa nas minhas maquiagens depois de me inspirar no vídeo da Flávia Calina. Eu tinha maquiagens vencidas desde 2005 (que horror!). Mas agora vou tentar uma nova meta de comprar apenas o que realmente estiver precisando e ficar atenta às datas de vencimento!

instagram-da-semana-brunadalcin05

T-shirt diferente do que estou acostumada a usar. Mas achei bem legal essa ideia de ter essas franjas desfiadas. É bom sair do comum de vez em quando! Ela é da loja Choies, mais uma lojinha chinesa que descobri! hahahaha. Não sei se ainda tem em estoque pois como demora pra chegar (de 1 a 2 meses), então as vezes sai de estoque mas volta depois.

instagram-da-semana-brunadalcin06

Look para sair com o love no Sábado a noite!

instagram-da-semana-brunadalcin07

Fomos conferir o musical “Elis, A Musical” a convite da Multiplus que está patrocinando o espetáculo e nós simplesmente amamos. Agora eu entendi porque mais de 80 mil cariocas já assistiram quando estava em cartaz por lá. Se vocês tiverem a oportunidade de ir, vão sim porque vale muito a pena! É emocionante demais e sem contar que são quase 4 horas de espetáculo (intervalo de 15 min.), os atores escolhidos arrasam muito, vozes impecáveis, enfim, me senti em um show de verdade da Elis!

O musical está em cartaz no teatro Alfa e fica lá até 13 de julho. Ah, uma dica é que dá pra resgatar ingressos grátis usando pontos da rede de fidelidade Multiplus, então pra quem é cadastrado e sempre usa cartão de crédito pra fazer compras, fica a dica! :)

instagram-da-semana-brunadalcin08

Café da manhã do Domingo e uma frase de inspiração pra todos nós: “Pra viver uma vida criativa, devemos perder o medo de estarmos errados”.

instagram-da-semana-brunadalcin09

Bom, é isso! Espero que tenham gostado de acompanhar o resumo!
E desejo que vocês tenham uma excelente semana, com muita paz, saúde e muita produtividade. ;)

Para acompanhar as fotos em tempo real é só me seguir lá no instagram (@brunadalcin)

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Youtube ❤ Bloglovin

7 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. gisele
    14.abril.2014

    Bruna, deixa eu te perguntar uma coisa? Também tenho um shitzu e amo de paixão, mas tive que tirar o meu tapete…sniff :( como vc faz com o Alvin?? Queria tanto o meu tapete de volta rsrs bjs e vc é pura inspiração!!

    • 14.abril.2014

      Oi Gisele
      Aqui nós deixamos sem o tapete da sala por muitos meses também, mas depois que ele aprendeu a fazer o xixi somente na grade dele, aí colocamos o tapete (com receio, claro!), mas ele amou, ele deita no tapete, rola, dorme kkkkkk é um barato!
      Bjs

  2. Erika/SP
    14.abril.2014

    Nossa Bruna, seu cabelo ficou maravilhoso mesmo! :) Uma sugestão: vídeos do Alvinho pra gente ver no YouTube! Boa semana pra vc! Beijos, Erika/SP

    • 14.abril.2014

      Obrigada Erika! <3
      Estoupra fazer vídeos novos do Alvin no YT mesmo, desde que tosei não rolou mais vídeos por conta da correria da reforma, mas vou voltar a fazer!
      Um beijo e boa semana tb!

  3. Elaine Reis
    14.abril.2014

    Oi Bru
    Vou ter uma priminha do Alvin, rs uma Lhasa.
    Adorei o vestido, me conta da onde foi a aquisição ?
    Nossa, não sei se sou eu que como muito ou vc que come pouco de café da manhã, isso pq sou bem magrinha e faço regime de engorda, rsssss.
    Bjos

    • 15.abril.2014

      Oi Elaine, o vestido é do AliExpress! ;)
      Normalmente no café da manhã eu não tenho muita fome mesmo, mas depois eu como bem kkkkkkk
      Ai parabéns pela lhasa, eu tbm amo essa raça, é muito parecida com os shih tzus! <3 Oun!!!
      Bjsss

  4. Letícia Faria
    15.abril.2014

    Bom Dia Bruna!

    Tenho o mesmo problema da Gisele =( … Sonho em ter um tapete bem lindo na sala, mas meu shitzu faz pipi por toda a casa,desde que ele cismou de demarcar território, snif snif snif.

    Abraços!