12  08
2014
Casa | Compras

Desapegue e faça uma graninha extra!

Na reta final mobiliando o meu apê tenho pensado cada vez mais que vai ser difícil levar tudo o que tenho hoje no meu quarto para um apartamento pequeno! Sei que esse é um dilema muito comum principalmente nas grandes cidades, os espaços estão cada vez menores então temos que aprender a nos desapegar das coisas para dar espaço para o que realmente importa, não é mesmo?

Outra coisa que percebi é que nestes anos aguardando as chaves do imóvel na planta, alguns objetos de decoração que eu escolhi e vinha armazenando, hoje já não tem nada a ver com o meu atual momento. Isso que dá ser ansiosa!

E essa semana recebi um convite muito legal que tem tudo a ver com esse momento que estou passando! A OLX me convidou pra desapegar de algum objeto que eu tenho e na hora já lembrei da minha almofada linda e colorida. Na época que a escolhi, ela seria parte da composição de uma sala no estilo retrô/pop, bem alegre e colorida, sabem? Mas depois de uns anos o meu gosto foi mudando e hoje já não tem nada a ver com a decoração mais clean que estou montando!

almofada-desapegue-olx

Essa almofada tem um enchimento muito bom, estampa com design exclusivo e o melhor, nem usei ainda. Então quem se interessar por ela é só clicar aqui (este anúncio foi desativado).

A ideia de poder anunciar de graça na OLX e ainda fazer uma graninha é muito legal, não acham? E depois que resolvi me desapegar dessa almofada, percebi que tem muito mais coisas que a gente vai guardando e que na prática nem usamos, simplesmente pela comodidade ou até mesmo pela nossa cultura ou sentimento de posse, acabamos acumulando coisas sem necessidade que ficam só ocupando espaço!

E aí que tal aderir ao movimento do desapego e ainda ganhar uma grana extra? É só tirar uma foto do seu objeto escolhido, preencher corretamente a categoria, caprichar na descrição, colocar boas fotos e prontinho, seu anúncio já estará sendo visto por milhares de pessoas.

Baixe o aplicativo da OLX e experimente como é bom desapegar de algo que a gente não usa mais e de quebra ganhar uma graninha extra.

Conte aqui depois como foi o desapego!
Beijos e boas vendas! ;)

Publieditorial_incentivo_2014-01

10 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Pricila
    12.agosto.2014

    Bruna, adoro ler seus posts. Assim como vc, tb comprei um apê na planta com entrega programada para 09/2016 (ansiedade que me consome :D ).
    Direto eu pesquiso sobre decoração, entro em sites como Tok Stok, Leroy Merlin, além de passar em lojas físicas tb. Fico morrendo de vontade de já comprar coisinhas para meu futuro lar, mas sempre penso: será q vou gostar disso qdo o apê sair?
    Já até pensei em criar uma página como a sua. Sei lá, acho q mais para ter um lugar onde organizar as ideias, sabe? Mas ainda não tomei coragem, rs.
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo casamento tb.
    Muitas felicidades para vc e seu noivo.
    Bjos, :*

    • 12.agosto.2014

      Pois é Pri, por sorte me segurei em outras coisas, mas a ansiedade é grande mesmo. Eu saí comprando cadeiras, alguns objetos, mas hoje eu vejo que deveria ter esperado mais, se bem que acertei em alguns! heheheh
      Obrigada viu, super beijo! <3

  2. 12.agosto.2014

    Bruna eu amo seu canal e seu blog!
    Amo mesmo! rsrsrs
    Estou nessa onda de ap novo e suas dicas e tudo o que você coloca no blog esta me ajudando muito, muito mesmo!
    Parabéns pelo lindo trabalho e obrigada por compartilhar tudo com a gente!
    Um super beijo
    Bruh

  3. Jéssika Mascarenhas
    12.agosto.2014

    Oi Bruna por que não fez mais nenhum tour mostrando o apartamento ? Como esta ficando e a decoração…
    E também gostaria de saber onde comprou os papeis de parede principalmente o do quarto de casal.

    Obrigada,
    Beijos

    • 12.agosto.2014

      Pq não teve mais nenhuma novidade Jé, estou esperando montar os móveis e chegar algumas coisas… acho que eu mesma vou ter que aprender a usar furadeira pq não aguento mais esperar kkkkkkk ah os papéis eu não comprei, foi um presente mesmo pro apê novo então só sei te informar os códigos que tem no post do blog!
      Bjãoooo

  4. Fabiana
    12.agosto.2014

    Olá Bruna…
    Só para constar, seu blog é uma graça e sempre tem coisas interessantes. Parabéns!
    Sobre este post eu gostaria de saber quem paga o frete para a postagem do “acessório” e se a olx ganha alguma porcentagem na venda do mesmo. Bjim.. ;)

    • 13.agosto.2014

      Oi Fabi, não, a OLX não ganha comissão sobre as vendas não nem no frete, tudo é negociado diretamente entre comprador e vendedor.
      Bjusss e obrigada!

  5. Monike
    14.agosto.2014

    Bruna, parabens pelo canal e pelas ótimas idéias! Sempre estou aki e acho que vc tem mto bom gosto. Bjs :)