18  08
2014
Decoração

Mesmo quarto com 4 decorações diferentes!

Esses dias atrás saiu uma matéria muito legal na Minha Casa mostrando quatro decorações diferentes em um quarto com a mesma base e eu resolvi compartilhar com vocês leitores aqui do CMA também.

Podem reparar que a cama é a mesma e os criados-mudos também, mas cada quarto ganha uma atmosfera totalmente diferente com os objetos de decoração, o papel de parede, a cortina, tapete e a roupa de cama.

quarto-decoracao

O primeiro quarto ganhou um estilo provençal com um ar bem fresco. Já no segundo o estilo é mais neutro e natural, bem acolhedor. O terceiro tem um ar mais masculino e sóbrio e o quarto modelo um ar mais feminino e jovem, bem alto-astral!

Pra saber mais informações sobre cada decoração, é só dar uma olhada na matéria original do site Minha Casa.

E aí qual destes quartos vocês mais se identificaram?
Eu fico com o primeiro e um pouco do segundo, só traria um pouco mais de cores suaves porque não curto marrom!

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

18 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Maíra
    19.agosto.2014

    Oi, Bruna…
    amei todos os quartos e achei ótima essa ideia de montar um mesmo ambiente com decorações diferentes.

    Vou pegar algumas dicas do terceiro quarto, pois meus móveis são cinza com preto e acho que vai ficar legal.

    Beijos

  2. Midi
    19.agosto.2014

    Como gosto de decorações mais sóbrias, fico com o terceiro. É a minha cara!

    • 19.agosto.2014

      Ele é lindo também Midi! Pra quem curte algo mais sóbrio é uma linda inspiração mesmo!

  3. Priscila Shirasaki
    19.agosto.2014

    Tenho essa edição, os quartos ficaram lindos!!!

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  4. Fernanda
    19.agosto.2014

    Todos estão uma graça! Por falar em decoração, como está essa etapa no seu apê Bruna? Já começou a montar mais alguma coisa lá? Ou por enquanto está só nas ideias? Estou sentindo muita falta dos videos, das novidades sobre o apê mas entendo que agora está corrido por conta dos preparativos para o casamento né? *-* Enfim, vamos aguardar! :D hahahaha

    • 19.agosto.2014

      Oi Fe, pois é tive que dar uma paradinha, as coisas com o casamento além de tomar tempo são caras, aí já viu né rs
      Mas logo mais voltarei a falar da decoração pois já comprei coisinhas novas pro escritório pelo menos! iupiiii!

  5. 19.agosto.2014

    Gostei mais do primeiro, tem mais a minha cara: é colorido e alegre sem ser over. O segundo é o mais aconchegante mas tem muito marrom e não gostei daquele troço sobre a cama. O terceiro é lindo mas é meio masculino, tem um quê de quarto de universitário, sei lá. E o último é colorido DEMAIS, dá um pouco de desespero, rsrs.

    http://baudabijou.blogspot.com.br

  6. Suh Carvalho
    19.agosto.2014

    Oi Bruh!

    Confesso que ameiii e fiquei babando no primeiro, mais também adoreii o ar de alegria do quarto mais colorido ;*

    Um bjo Liinda, adoro suas dicas ;)

  7. 20.agosto.2014

    Bom dia Bruna vc acha que se eu comprar meu guarda roupas branco e minha cabeceira branca também o meu quarto vai ficar muito sem graça?

    • 20.agosto.2014

      Oi Mari, não acho não. Se o quarto for pequeno é até melhor pra dar uma ampliada, e pra não ficar tudo muito branco, vc pode investir nos objetos de decoração, cortina, tapete, almofadas e roupa de cama com mais cores! ;)

  8. 20.agosto.2014

    Oi Bruna, adorei as decorações, preciso de sua ajuda! Porém não seria para o quarto! Eu e meu marido estamos comprando os móveis da sala de estar e eu tenho dúvidas sobre a decoração! Nossa sala de estar é integrada com a sala de jantar. Nossa mesa eu comprei com tampo de vidro e as cadeiras são todas estofadas bege clarinho com floral na cor cinza, nosso sofá compramos na cor cinza e o rack estilo rústico! Eu quero colocar papel de parede na sala de estar e decorar também, pensamos em usar a cor vermelho para decorar! O que você acha? Quero deixar mais feminina também, mas não tanto! Por favor Bruna você pode nos ajudar, nos dar dicas de como decorar?
    Desde já obrigada! Um beijo

    • 21.agosto.2014

      Oi Suellen, obrigada!
      Quanto a cor do papel de parede é uma questão de gosto, o vermelho não deixará tão feminino não na minha opinião, se fosse rosa sim rs, mas acho que o mais importante independente da cor é verificar se não escurece o ambiente ou diminui visualmente… No mais acho que vai ficar lindo se for uma parede só!
      Bjão

  9. Adriana Dias
    22.agosto.2014

    Oi Bru! Tudo bem? Adoro a composição de preto e branco, mas meu predileto também foi o primeiro. Tem um ar muito alegre e o verde fica lindo!!! Quanto aso preparativos para o grande dia, tenho certeza de que tudo vai ficar lindo! Beijão

  10. 25.agosto.2014

    Eu gostei do em tons de bege e em tons de preto e cinza. Eu amo marrom! kkkkk Mas também curti muito o primeiro, só o último que não gostei :D

    Beijos!